movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, julho 15, 2006

A GESTAPO TERCEIRIZADA


Alfredo Sáenz, S. J., em “La estrategia ateísta de Antonio Gramsci” (Córdoba, 1988), observava que a via gramsciana para o socialismo, evitando a prática leninista de liquidar fisicamente os inimigos, dava preferência - embora não exclusiva - ao assassinato moral.

Isso refletia a nova estrutura do Partido revolucionário, que de elite golpista armada ia se transmutando numa rede difusa e onipresente, sem rosto nem limites, imperando invisivelmente sobre a psicologia das massas e moldando até a mente dos seus adversários.

Estes ficariam assim tão isolados, tão desarmados ideologicamente, que mal conseguiriam se defender sem acusar-se no mesmo ato, por falta de linguagem própria. Os poucos que se salvassem do naufrágio mental seriam neutralizados por meio do boicote profissional e do massacre difamatório - instrumentos manejados, é claro, de maneira impessoal e camuflada.

Os líderes do Partido, bem como o próprio governo esquerdista, não se exporiam na primeira linha de ataque: ficariam escondidos por trás da multidão de jovens militantes anônimos, para dar a impressão de que a vítima não tombara sob os golpes de uma corrente partidária e sim da opinião pública, do progresso ouda natureza das coisas. A idéia era usar a própria sociedade civil, em vez do Estado, como instrumento de repressão.

A perseguição policial sem polícia, a Gestapo terceirizada, já está funcionando com pleno sucesso no Brasil. Os adversários mais sonsos - a maioria - já não ousam criticar o governo senão em nome de pretextos esquerdistas que os arrastam com ele na mesma condenação; a minoria intelectualmente ativa está acossada pela perda de emprego, pelas agressões psicológicas, pelas ameaças veladas ou explícitas, pelo assédio judiciário, pela difamação incessante e cruel.

O jornalista Reinaldo Azevedo perdeu o emprego porque os anunciantes tinham medo de aparecer nas páginas de Primeira Leitura. Depois a casa de sua mãe foi invadida e depredada.
O âncora Boris Casoy foi demitido da TV Record pela força discreta das pressões políticas.
O cronista Diogo Mainardi geme esmagado sob toneladas de processos pelo crime de denunciar a corrupção federal.
O Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz, acossado por ONGs internacionais, foi condenado por um grotesco tribunal de Brasília a pagar multa por chamar uma abortista de abortista.

O escritor Júlio Severo sofre toda sorte de humilhações judiciais e administrativas por ter escrito um livro contra a ideologia homossexual e querer educar seu filho na religião cristã.
O professor Francisço Pessanha Neves, do Colégio de Aplicação da UFRJ, foi surrado por seus alunos por insistir em lhes ensinar filosofia grega em vez de marxismo.
Quanto a mim, todo mundo sabe: os insultos escatológicos e ameaças de morte já viraram rotinas banais, a intromissão difamatória na privacidade da minha família tornou-se direito consuetudinário, exercido por batalhões de imbecis juvenis instigados por professores que não ousariam me confrontar num debate.
E tanto se empenharam na minha destruição que acabaram se traindo, publicando com sinistro humorismo goebbelsiano uma caricatura na qual apareço crucificado - uma eloqüente declaração de intenções, só frustradas in extremis pela minha oportuna saída do país.
O que Gramsci não explicou é que tipo de sociedade poderia nascer de uma geração em que os jovens se imaginam heróis da liberdade quando se juntam em bandos de centenas, de milhares, para servir de polícia política e desgraçar a existência de uns poucos inimigos isolados e sem recursos. É uma sociedade de vigaristas covardes e psicóticos. É o Brasil de hoje.
Mas nada disso é exclusividade nacional. O oposicionista venezuelano Alek Boyd, editor do site www.vcrisis.com, auto-exilado na Inglaterra, sem dinheiro para pagar um advogado, sofre bombardeio difamatório do lobby chavista apadrinhado pelo próprio prefeito de Londres. Por toda parte, o combate brutalmente desigual é a arma predileta dos apóstolos da igualdade. Por Olavo de Carvalho

Comentário:


Pior do que Lulla, e seu (des) governo do lamaçal da corrupção, é ver frouxidão do povo, da imprensa, dos políticos, enfim, dos outros Poderes que formam a República dos “Idiotas e Covardes”. O ex-pobre, sem vergonha e ordinário, faz o que bem entende e ninguém dá um basta nisto, colocar a casa em ordem e um ponto final. Um país que não teve a competência de manter suas Forças Armadas não é um país, é uma coisa qualquer. Por Gaúcho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)



sexta-feira, julho 14, 2006

MARCOLA BOLIVIANO?? COINCIDÊNCIAS "DEMÁS" !


Se o Brasil não coibir o avanço das esquerdas e do crime organizado nas grandes cidades e não debelar a marcha dos sem terra acampados de prontidão país afora, disfarçados de agricultores, o que hoje já está acontecendo entre a polícia e o crime organizados, somado as invasões e depredações dos guerrilheiros rurais e urbanos, irá se generalizar, contaminando o cidadão trabalhador que terá que se defender para sobreviver - Por José Siega, Reaja Brasil


Será??...
Em Cochabamba, território de plantio ilegal da planta Erythroxylon coca (cocaína) na Bolívia (outros territórios tem plantio legal para consumo interno da folha) ganharam as eleições para o partido de EVO MORALES (MAS).Evo recebeu APOIO ELEITORAL em sua campanha, do presidente Lula. Em Cochabamba existe um DEPUTADO, do partido (MAS), que se chama: Gabriel Herbas Camacho.
Marcola chama-se: Marcos Willians Herbas Camacho. Seu irmão aqui no Brasil, preso pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), na noite de terça-feira, no Tatuapé, na Zona Leste daCapital...chama-se: Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 anos.Eles, Gabriel, Marcola e Alejandro, são filhos de um mesmo boliviano.
Então fica assim: Quinta-feira todos os políticos sabiam da entrevista BOMBA de DANIEL DANTAS na VEJA, que sairia na sexta-feira...Na sexta-feira, MARCOLA, que tem ligações com o MST, as FARC's e com o MAS (partido de Evo, apoiado por LULA, amiguinho do PT no Fórum São Paulo), começa uma mega rebelião em SP...Coincidências demais, né? E o gás? Sumiu do noticiário?
Lembre-se sempre que, apesar de todos os noticiários da mídia, dizendo que o plebiscito do desarmamento tinha ENORME vantagem a favor do desarmamento, o resultado foi o que conhecemos...E QUEM "GANHOU" ESSA ELEIÇÃO FOI A INTERNET... "Cuando los que mandan pierden la vergüenza, los que obedecen pierden el respeto"
Inteligência militar comprova: FARC colombianas e o basco ETA estão no comando do PCC

Os ataques terroristas no Estado de São Paulo são organizados por facções criminosas devidamente treinadas e coordenadas taticamente por profissionais em guerrilha urbana de grupos como as FARC colombianas e o basco ETA. Os “bandidos no modelo PCC” são apenas instrumentos. Os serviços de inteligência das Forças Armadas e das Forças Auxiliares de segurança têm informações objetivas sobre o envolvimento do chamado “quarto elemento”. Há vários membros destes grupos terroristas identificados e alguns presos. Tais forças subterrâneas promovem atividades criminosas com fins políticos ou revolucionários. Seus membros patrocinam a narcoguerilha rural e urbana na América Latina. Por Jorge Serrão
http://alertatotal.blogspot.com/

Lulla, um desqualificado para o exercício do Poder
" O uso eleitoral dos eventos de violência em São Paulo torna Lula - presidente constitucionalmente responsável pelo combate ao tráfico de drogas e ao uso ilegal de armas - desqualificado para o exercício do poder. Se Lula quer com isso ferir a política de segurança do PSDB em SP para tirar dividendos eleitorais, de fato está afetando a sua própria integridade moral e administrativa. Há uma palavra em português para isso: molecagem. Cesar Maia
Pesquisas de opinião liberam R$ 100 mi a SP
É pouco. É muito menos do que o governo federal deve ao Estado. Ousaria dizer que a liberação não foi feita pelo governo federal, mas pelas pesquisas CNT-Sensus e Vox Populi. O abacaxi da violência em São Paulo, à diferença do que pretendia Mercadante, candidato do PT ao governo, está caindo no colo de Lula. Por que só agora? Por que não em maio? Porque Thomaz Bastos, que hoje posa de Catão do bom senso, tentou dar um truque eleitoreiro com a sua Força Nacional de Segurança, que não existe. Não fossem a resistência do governador Cláudio Lembo e a reação das oposições, essa patacoada teria vingado. E aí bastaria ao crime organizado recolher os seus homens. Por, Reinaldo Azevedo

PT escala advogado para defender autor da lista de Furnas

Além de está envolvido no maior escândalo de corrupção da história, o PT de Lula é suspeito de estimular a violência do PCC - já não basta a baderna de MST e MLST, facções ligadas à CUT, braço sindical da legenda. Agora, o falsário da "lista de Furnas" aparece na Justiça com um advogado do PT... Folha On-line

O PT E O RABO DA LAGARTIXA

Quando este réptil se sente ameaçado, a primeira coisa que ele faz e soltar a cauda, propositalmente. Enquanto o pedaço de rabo solto fica se mexendo de um lado para o outro - distraindo a atenção do "predador", a esperta lagartixa se aproveita para salvar sua vida.

Com o tempo, o pedaço de cauda cresce de novo, se regenera. Só que esta cauda nunca que vai ser a mesma, pois ela nasce bem menor do que era originalmente - vai diminuindo, sucessivamente, à medida em que é desprendida.

Ou seja: a estratégia de sobrevivência da lagartixa fica cada vez mais limitada, proporcionalmente ao tamanho do seu novo rabo - cada vez menor. O PT, em 25 anos, já soltou seu rabo o quanto pode. Neste mandato então, nem se diga!...Agora, é fato: o cotó já não distrai mais ninguém!...esta "lagartixa" já não tem mais como se esconder! Por, Gaucho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

quinta-feira, julho 13, 2006

"PT PODE ESTAR MANUSEANDO, MANIPULANDO ESSAS AÇÕES DE BANDIDOS EM SP


O presidente Jorge Bornhausen pode ter tocado o ponto crucial da crise de segurança em São Paulo, quando afirmou que as ações de bandidos podem estar sendo manipulada pelo PT.
A impunidade e a falta de ética são as marcas desse governo e é estranho que o presidente Lula ofereça apoio para acabar com a bandidagem, quando ele, Lula, é responsável pela formação de ´quadrilha` e de uma ´organização criminosa` na administração pública, como denunciou a Procuradoria-Geral da República. Afinal quem nomeou José Dirceu, Palocci, Waldomiro e mantém-se íntimo de Delúbio, Silvinho...", afirmou o líder da Oposição, José Carlos Aleluia (PFL-BA).
Para o líder, é intolerável a crise de segurança em São Paulo, mas ele credita à impunidade no País uma significativa parcela de culpa pelos atentados aos cidadãos por facções marginais, que atuam impelidas pelos maus exemplos vindos do governo Luiz Inácio Lula Silva, onde foi instalada uma quadrilha para assaltar os cofres públicos.
"A presença ostensiva e estimulada de notórias figuras na administração pública acabou transformando-se numa senha para a manifestação de outras facções bandidas. A guerra de quadrilha denunciada por interesses contrariados, e que enlameou o governo do PT, mostrou às facções ´não oficiais` que o crime compensa", declarou Aleluia.
O parlamentar observa que, independente de todo o resguardo que os marginais encarcerados merecem, como cidadãos, ainda que inseridos num contexto de fora da lei, a reação ao terrorismo deve ser firme e consistente.
"O governo de São Paulo tem agido de forma a conter as ações dos bandidos e não pode esmorecer. A população paulistana aguarda que a reação aos meliantes seja eficaz e que todos voltem a viver num clima de segurança, como em qualquer país civilizado", disse Aleluia. A insistência do presidente Lula em oferecer apoio para resolver a crise, segundo Aleluia, é "descabida". "Depois de tudo o que aconteceu no governo do presidente Lula, com que autoridade moral o presidente pode se candidatar a resolver uma questão envolvendo bandidos. Lula é um ator destacado nesse cenário de falta de ética que assola o Brasil. Basta uma rápida olhada nos companheiros que o cercam", criticou.
Aleluia entende que as ações de quadrilhas de mensaleiros, sanguessugas e vampiros, com a conivência de autoridades maiores da República, acabaram por elevar à exaustão as manifestações de outros bandos. "Agora mesmo, a imprensa relata que mensaleiros do PT têm patrimônio triplicado. São fatos como esses, que exaltam a impunidade, que levam à ações ainda mais violentas de marginais que atuam na paralela", alertou.
O líder disse que o presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), tem razão quando diz que "o PT pode estar manuseando, manipulando essas ações" de bandidos em São Paulo.
"Essa possibilidade não pode ser descartada, considerando-se a eliminação de prefeitos do PT, em face das dificuldades na partilha de propinas, de petistas comandando uma "organização criminosa", como denunciou o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, do novo ´caixa` de Lula já chegar à campanha com uma ´folha corrida" nada recomendável, enfim, não se pode abstrair a possibilidade de o PT estar metido nesses atentados de São Paulo. Os antecedentes apontam nessa direção", afirmou Aleluia. Agência PFL - 13/07/2006
Comentário:
Lulla da Silva, completamente acordado com os acontecimentos em SP, e com o dedo em riste apontando com suas críticas. Ué, e o mar de lama de seu governo, “de nada sabe”? ... Gostaríamos de sabe qual é a espessura entre a corrupção e sua preocupação, com a segurança pública do Brasil. Lulla, reina na malícia, na esperteza, e nesta quer posar de "herói". É só isto! Bom, pra nós todo aquele que não tem caráter, não é homem, é uma coisa.

Uma curiosidade:
Minha Luta, de Trotsky, fala sobre atentados terroristas planejados por Lenin, que incluem dinamitar um trilho para descarrilhar um trem. Indagado por Trotsky sobre o problemas das vítimas inocentes Lenin respondeu ..."não se pode fazer omeletes sem quebrar os ovos". Gabriela/Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

quarta-feira, julho 12, 2006

O BRASIL ESTÁ NO CAMINHO DE SER UM NOVO VIETNÃ??

O Reaja Brasil alerta o Exército Brasileiro de que estamos à beira de uma nova guerra do Vietnã e a Internacional Comunista já está dentro do Brasil.


O instituidor do Movimento Reaja Brasil passou grande parte de sua vida nos EUA, onde seus filhos estão radicados, tendo um deles inclusive participado da guerra do Vietnã como Marines Americanos, travando uma guerra sem vencedores e sem gloria alguma. Guerra que deixou um saldo de atrocidades e mortes de grandes proporções, onde os dois paises somente tiveram perdas.

Esta tragédia que vem se projetando sobre o país, face ao desemprego e o avanço dos movimentos de guerrilha, só poderá ser contido se o exército tomar a mesma atitude que tomou em 64 quando interrompeu a revolta das forças de esquerda restabelecendo a ordem no país.
Alguns parlamentares vêm se manifestando a respeito do agravamento da situação no país, onde o desemprego e a marginalização dos jovens cresce a cada dia.
O Senador Geraldo Mesquita Junior – PMDB do Acre, e a Senadora Íris de Araújo do PMDB de Goiás, manifestaram-se ontem no Senado Federal, através da TV Senado, falando sobre a questão dos jovens que mesmo tendo nível médio e superior, são discriminados por morarem nas favelas e nas cidades interioranas, não conseguindo acessar o mercado de trabalho.
Estes jovens que vão em busca de trabalho, são barrados pela sua condição de moradores marginalizados e, antes mesmo de poderem mostrar seus conhecimentos, são descartados para ocupar vagas abertas no mercado de trabalho.
Nestes casos, flagrantemente o governo federal tem sua parcela de culpa, porque ao invés de criar programas habitacionais e moradia com dignidade para os cidadãos trabalhadores, direciona os recursos para pagar os marajás do governo e subsidiar os planos bilionários das estatais, deixando a mercê do desemprego aqueles que têm capacitação, mas vivem amontoados nas favelas e cidades do interior.

Aos jovens que moram distantes das capitais, que sofrem a mesma discriminação, resta o consolo de esperarem, já que não conseguem emprego, a convocação de se aliarem aos movimentos dos sem terras, e se transformarem em massa de manobra para servirem como guerrilheiros das forças de esquerda que tomam conta do país.

Basta observarmos os milhares de jovens já acampados em verdadeiros destacamentos a beira das estradas Brasileiras. A solução para este quadro que está ai, será a convocação por parte do exército Brasileiro de 15 milhões de jovens para engajar nas forças armadas, tirando-os da marginalidade, dando-lhes empregos, dignidade e fazendo com que o exército tenha força de enfrentar os problemas que se agravam a cada dia.

Recursos para isto, temos de sobra, as fontes estão no Plano Siega – Caixa Único. Artigo do Reaja Brasil - José Siega
Comentário:

Em 2005, a União gastou com materiais e serviços de áudio, vídeo e foto, o montante de R$ 63,2 milhões. E, com saneamento básico, apenas (R$ 28 milhões) ..

Com o pagamento de taxas de condomínio de edifícios alugados para abrigar diversos órgãos do governo, foram gastos no ano passado R$ 47,8 milhões. Dinheiro, este, que poderia ter sido utilizado, para construção de 2.811 casas, para a população mais carente.

Enquanto os problemas relacionados ao tráfico de drogas crescem no Brasil, os recursos do Fundo Nacional Antidrogas (FUNAD), em valores reais, caíram pela metade.

Portanto, é vergonhoso verificar as estatísticas orçamentárias deste governo, que gasta mal o dinheiro público. Os absurdos não têm fim. Quem quiser ver mais é só acessar o Contas Abertas.

A verdade é uma só - nossos jovens estão sendo jogados à margem de qualquer expectativa e, propositalmente. Lulla, com sua extrema insensibilidade e incompetência, rouba, desvia e gasta muito mal os recursos públicos, que poderiam mudar a vida de muitos deles.
Os bárbaros se acomodam nas sarjetas, e os déspotas da "hora" devem contar com isto, quando pensam na manutenção da vida útil da criminalidade - e sobre a sustentação de suas permanências no poder. Lulla e seus asseclas não pensam em outra coisa. PODER! por,
Gaucho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

terça-feira, julho 11, 2006

LULLA JÁ AVISA QUE NÃO SABERÁ DE NADA DOS FUTUROS ESCÂNDALOS !

É A MORTE DA REPÚBLICA!



Eu juro que, às vezes, faço um esforço para considerar Lula uma figura não dolosa para a política, mas ele não deixa. E não fiquem pensando que o Apedeuta de Banânia é uma obsessão. Deus me livre!

Eu já disse que só me importo com coisas irrelevantes. Por exemplo: no post abaixo, a fala de Rick: “Com tanta espelunca no mundo, ela tinha de entrar logo na minha?” Onde está o “punctum” da frase? Naquele negrito. Estamos em 1942, é a guerra, a cidadania está sendo expropriada.

Há o mundo livre e o que caiu. A palavra “mundo” aí assume, independentemente da vontade do roteirista, um outro sentido. Entendem? A minha obsessão está com os detalhes, não com um senhor gordoto, que diz ridicularias a título de filosofia popular. Mas como posso deixar de me escandalizar?

O Estadão noticia hoje (clique aqui) que Lula já disse que não se responsabiliza por eventuais escândalos protagonizados por aliados. Ele o fazia enquanto entregava os Correios, de porteira fechada, ao PMDB. Entenderam? Ele já está avisando, antes que aconteça qualquer coisa, que ele não vai saber de nada.

Lula é o fim da República; Lula reinstituiu entre nós o feudalismo; o Estado está tomado pelos duques, que devem alguma fidelidade ao rei, mas podem ter seus próprios exércitos de assalto. Sim, é verdade: gasto boa parte do meu tempo lendo sobre política porque, bem, sei lá, gosto daquela linguagem; aqueles conceitos aclaram a minha inteligência.

Mas é óbvio que a política real me dá um tantinho de nojo. Por mim, falaria só sobre pedaços de frases, os “puncta” dos diálogos, essas inutilidades que civilizam. Mas este senhor não deixa. Ele é o escândalo da racionalidade. Ele é um permanente apelo à babárie. Blog do Azevedo.

Comentário:

Pois é, depois que os homens mais iluminados passaram séculos inteiros se ocupando em trazer "luz e clareza" no confuso emaranhado desta vida, torna-se em vão o seu esforço. Não é isto um retrocesso, vermos esta "besta" apagando o traçado do avanço, e trazendo o seu "delírio de delinqüir" até poder acabar com seu fundo sádico do instinto destruidor?

Eu sinto um profundo nojo deste Zé Mané, que gratifica-se constantemente, exibe-se e repete sem oportunidade suas "performances". Este pavão Mané, passeia com jactância sua inútil calda, na qual cada mérito, não possui o peso que "ele" imagina. Vive provocando a réplica elogiosa, que enche um pouco o atroz vazio de sua pessoa. Mané do Brasil! Lula.

Para entender o vocábulo de Lula, as "palavras" é preciso saber, como diz Aristóteles, aquilo que é expresso com a Voz é o signo do que há nas potências da alma. por, Gabriela/Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)


segunda-feira, julho 10, 2006

NÃO GRITA, PÔ!

Muito se falou do interrogatório feito pela CPI do Tráfico de Armas com o líder do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola. Para desmistificar o que uns andam dizendo por aí, transcrevemos um trecho de um diálogo entre Moroni Torgan (PFL) e Marcola.


A informação é trazida pelo Blog do Josias. A sessão de inquirição, que durou mais de 4 horas, transcorria em tom cordial até que Moroni aumentou a voz. Tentava arrancar do interrogado o reconhecimento de que comanda o PCC.

Acusou a facção criminosa de aproveitar-se dos presos, obrigando-os a reincidir no crime depois de libertados da cadeia, para financiar o PCC. Marcola não gostou nem do tom de voz do deputado nem das observações. E pediu respeito.

Moroni: O que existe é uma organização criminosa.
Marcola: Vamos parar o grito (...).
Moroni: Uma organização criminosa.
Marcola: Vamos gritar. É isso que o senhor quer?
Moroni: Eu falo do jeito que eu quiser (...).
Marcola: Não grita, pô!
(...)
Moroni: Agora eu quero dizer, com todo o respeito que eu tenho pela humanidade: o PCC existe para explorar os coitados dos presos que têm que sair para rua e trabalhar para eles. Tem que trabalhar, tem que ser criminoso. Se tu saíres, pagar tua pena, tu tens que ir para rua para ser criminoso.

Marcola: E o que é que os deputados fazem? Não roubam também? Roubam para caralho, meu!
Moroni: É, isso vai ser outra coisa que tu vai ser indiciado também.
Marcola: Só porque deputado rouba eu vou ser indiciado?
Moroni: Por desacato. Disso tu vais ser indiciado.
Marcola: Que moral tem algum deputado para vir gritar na minha cara? Nenhuma.
Moroni: Todo homem de bem tem moral de falar.
Marcola: Mas quem disse que... Cadê o homem de bem? Todo bandido fala que é homem de bem. -
Blog do Povo

Para ler a íntegra do interrogatório, clique
aqui. Postado por Vicente Gioielli - vicente@opovo.com.br

Comentário:

Diz, o bandido Marcola:
- “TODO BANDIDO FALA QUE É HOMEM DE BEM”...

- Diz, o presidente do Brasil Lula da Silva:
- “NINGUÉM NESTE PAÍS TEM MAIS AUTORIDADE MORAL E ÉTICA DO QUE EU”...

Qualquer semelhança é mera coincidência. Por, Joaquim (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)


ACREDITE SE QUISER - AGORA É UM OFÍCIO REGULAMENTADO
5198 :: Profissionais do sexo
Governo coloca em link oficial do Ministério do Trabalho cartilha de como tornar-se prostituta. Acreditem se quiser, mas está no site oficial a novidade de como o Lula planejou conseguir atingir os 10.000.000 de empregos prometidos.

O Ministério do Trabalho se empenha para minimizar o calvário presidencial. Em sua página eletrônica é possível encontrar uma bem detalhada que define e ensina, a quem quiser, o ofício de prostituta.

Dentre tantas informações alí constantes, técnicas de abordagem de clientes e roupas adequadas para a profissão estão entre as mais interessantes.

Devem ter tido assessoria técnica de sexóloga de renome. Assim, resta concluir, de uma vez por todas, que o governo Lula cumpre o que promete !!!!!!.


Comentário:

Não há neste governo, baliza para os horrores das ilusões decadentes. Querem ser modernos, despidos de atavios românticos, desejam a consagração dos imorais, da perda da auto-estima da mulher. Tudo deve ser "um fora da família".


É um governo da excitação "fatal” regida por leis fisiológicas do gozo sádico do baixo ventre do submundo! Com torturas e sem cuidados para com a mulher! Enfim, viva a prostituição do governo Lulla. Por, Gabriela/Gaúcho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

domingo, julho 09, 2006

TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES

A volta dos que NUNCA foram!



Reorganizou-se a quadrilha. À exceção dos três deputados cassados (Roberto Jefferson, José Dirceu e Pedro Correia), são candidatos à reeleição todos os que renunciaram ou foram absolvidos no plenário da Câmara. 19, ao todo, boa parte do PT, mas alguns de PP, PL, PTB e até PMDB.
O escândalo do mensalão atingiu pelo menos 80, mas tem mais: 280 estão citados como sócios-atletas da "operação sanguessuga". Nenhum terá o registro impugnado. Mesmo fugindo à tentação de fulanizá-los, pois um ou outro pode ser inocente, salta aos olhos a evidência: o novo Congresso será pior.
Delúbios poderão ter ficado para trás, como mentores das safadezas, mas a massa de manobra será a mesma, para quem os suceder. Muitos raciocinam em termos de democracia ampla, isto é, se o eleitorado elegê-los, não há nada a fazer senão empossá-los. Não cabe à Justiça Eleitoral julgá-los antes de condenações não transitadas em julgado na Justiça comum.
Imaginar que pudessem ter seus registros negados ou cassados por suspeita de participação em maracutaias equivalerá a correr o risco de praticar injustiças. A conseqüência é de que o futuro Congresso estará pleno de bandidos. Opinião Ternuma
Comentário:
Muito mais do que ter a ambição pelo Poder, é preciso também odiar o país e sua gente para conseguir agir assim! (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)