movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, julho 09, 2006

TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES

A volta dos que NUNCA foram!



Reorganizou-se a quadrilha. À exceção dos três deputados cassados (Roberto Jefferson, José Dirceu e Pedro Correia), são candidatos à reeleição todos os que renunciaram ou foram absolvidos no plenário da Câmara. 19, ao todo, boa parte do PT, mas alguns de PP, PL, PTB e até PMDB.
O escândalo do mensalão atingiu pelo menos 80, mas tem mais: 280 estão citados como sócios-atletas da "operação sanguessuga". Nenhum terá o registro impugnado. Mesmo fugindo à tentação de fulanizá-los, pois um ou outro pode ser inocente, salta aos olhos a evidência: o novo Congresso será pior.
Delúbios poderão ter ficado para trás, como mentores das safadezas, mas a massa de manobra será a mesma, para quem os suceder. Muitos raciocinam em termos de democracia ampla, isto é, se o eleitorado elegê-los, não há nada a fazer senão empossá-los. Não cabe à Justiça Eleitoral julgá-los antes de condenações não transitadas em julgado na Justiça comum.
Imaginar que pudessem ter seus registros negados ou cassados por suspeita de participação em maracutaias equivalerá a correr o risco de praticar injustiças. A conseqüência é de que o futuro Congresso estará pleno de bandidos. Opinião Ternuma
Comentário:
Muito mais do que ter a ambição pelo Poder, é preciso também odiar o país e sua gente para conseguir agir assim! (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • Lula apoiou a "cortina de ferro"
    Lula apoiou Saddam Hussein
    Lula apoiou os sandinistas
    Lula apoia o MST
    Lula apoia as FARC
    Lula apoia Fidel Castro
    Lula apoia H. Chávez
    Lula apoia todos os piores ditadores do mundo.

    Lula é o MAIOR INIMIGO DO POVO!

    By Anonymous Anônimo, at 11:50 AM  

  • Lula, é o atraso!
    Será com certeza a nomeação da miséria
    que se instalará neste país. Lula é um apoiador de demônios.

    By Anonymous Gabriela, at 12:20 PM  

  • Pelo visto, o Congresso Nacional terá bem mais que "300 picaretas" como disse o candidato que não governa. E não serão apenas picaretas, mas sim, corruptos, assaltantes do erário para dizer o mínimo.
    Temos que divulgar demais os nomes desses políticos desonestos para tentar derrotá-los nas eleições.
    Eles devem ser varridos do mapa político deste país.

    Beijos e boa semana para todos.

    By Anonymous Saramar, at 5:26 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home