movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, julho 07, 2006

A DURA VIDA DA MILITÂNCIA OPOSICIONISTA

A única verdade é que estes militontos tiranos, querem fazer tremer todos aqueles que contestam e repudiam, contra a lambança institucionalizada pelos donos da ética e moral. Não vão conseguir! Vamos nos cuidar sim! Mas, vamos gritar ainda mais alto: FORA LULLA!! FORA LULLA!! FORA LULLA!!
Que "belo" início, o da Campanha Peteísta!

Mercadante abriu sua campanha em Sampa com uma caminhada pelo centro da cidade. A concentração foi na praça Ramos de Azevedo. Suplicy estava ao seu lado. Terra

* Tudo corria bem. Animaram a caminhada tocando aquele tal jingle da campanha: aquele, que ofende todo mundo: ..."São milhões de Lula-s povoando este país"...
Tudo ia bem, com mil acenos dos militontos.... Até que... três cidadãos resolveram gritar palavras de ordem contra o mensalão. Pra que? Não deu outra: foram contidos pela organização.

Apenas e tão somente três vozes!...E elles não foram capazes de suportar!
Mas, quem disse que o serpentário da "Naja Mercadante" suporta ser contestado?

Sábio, Emil Cioran:.."O diabo empalidece comparado a quem dispõe de uma única verdade" .
Militantes do PSDB são ameaçados de morte em favela

Durante o primeiro dia de campanha para governador do Rio de Janeiro, militantes do candidato Eduardo Paes, do PSDB, foram ameaçados ao tentar entrar na favela Vila Cruzeiro, de acordo com a Folha de S.Paulo. Um homem de moto teria dito "se subir, nós vamos tosar". Redação Terra
Bomba do Metrô

Explodiram uma bomba, debaixo de um assento de vagão de trem da Linha E (Luz - Estudantes), na estação do Brás, em São Paulo.Segundo a CPTM, a principal hipótese do atentado seria uma ação de ambulantes em represália às ações de fiscalização.

Oito pessoas sofreram ferimentos leves. Três delas foram levadas para o pronto-socorro do Tatuapé (zona leste de São Paulo) e as demais, atendidas por equipes de resgate no local. FSP

*Ainda não temos como informar o partido ideológico das vítimas.Mas uma coisa nos parece certa: Nossos ambulantes estão cada vez mais perigosos. Será que esta classe agora resolveu entrar para o Crime Organizado e já está fazendo escola em táticas de guerrilha? - A que eles querem enganar????
Esta é do Reinaldo Azevedo

Márcio “Contumaz” Bastos, ministro da Justiça, ofereceu ajuda ao governador Cláudio Lembo para tentar conter a onda de assassinatos de agentes penitenciários. Ação do PCC. O governador vai aceitar? O Babalorixá da Banânina está doidinho para provar que, sem ele, nada se resolve. Se a ajuda vier, bastará a Marcola mandar suspender os ataques. E tudo estará decidido a favor do crime organizado.
Mais pérolas de irracionalidade

"O PSDB e o PFL foram incapazes de equacionar essa questão de forma minimamente satisfatória. É inaceitável que depois de 12 anos de governo o Estado possa estar nessa situação: sem resposta, fragilizado e a cada dia a crise se agravando" - Mercadante, após caminhada pelo centro de São Paulo.

Uma curiosidade:
Conteúdo do "santinho" apreendido em Sampa, com a militância do PCC.

"O partido do PSDB, pensando na sua trilha política, só tem uma direção: passar por cima de tudo para alcançar o poder do governo do Estado de São Paulo".

* Será que esta tal “trilha”, mencionada no panfleto... é a mesma que esta de 12 anos, à que se referiu Mercadante?
O real motivo da tal “Fragilização” de nossa Segurança

Enquanto bandidos e traficantes estão cada vez mais munidos com armas de última geração, a polícia brasileira sofre pela falta de estrutura. Para se ter idéia, nos últimos cinco anos, os gastos da União com a compra de explosivos e munições foram menores do que a quantia desembolsada pelo governo para a realização do referendo sobre a proibição da venda de armas no Brasil. por
Mariana Braga - Do Contas Abertas

Impressionante, esta mania de querer jogar lá prá trás, um problema que elles estão criando aqui e agora! E, para encerrar a pauta do dia, emprestei esta mensagem muito apropriada lá do Blog do Reinaldo:
"Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem" - Robert Musil em "O Homem sem Qualidades"
(Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)


8 Comments:

  • Não é a primeira vez que o PT apela para o jogo antidemocrático. Esta já é uma conduta tradicional do partido. Foi assim quando petistas agrediram o Governador Mário Covas no ano de 2000 na praça da República. Esta é a lógica do Partido dos Trabalhadores. Lógica fascista que foi publicamente reforçada na campanha municipal do ano 2000, quando o então presidente nacional do partido, José Dirceu, conclamou os petistas a baterem nos tucanos "nas ruas e nas urnas".

    By Anonymous Anônimo, at 10:13 AM  

  • O que temos hoje é uma turba de militantes da pior espécie. Criminosos e assassinos profissionais que deflagraram uma guerra contra a população civil inocente. Terroristas!

    A agressividade desse grupo é hostil à nossa história, à nossa liberdade e ao nosso direito de expressão. São inimigos declarados da democracia.

    By Anonymous Anônimo, at 12:19 PM  

  • O mais impressionante é que Imprensa praticamente não está dando a devida cobertura para esses ataques. Se comporta como se nada tivesse acontecido. Preferem falar dos homens-bombas em Israel, em Bagdá!
    Como se não estivéssemos nos deparando com o crime organizado dos terroristas-tupiniquins do PT, por aqui. Já tinham provocado uma explosão lá na 23, tempos atrás. Agora, quase nenhuma palavra sequer. É prá se pensar, realmente!

    By Anonymous Anônimo, at 4:06 PM  

  • É o rastro pagajoso da turba truculenta defendendo a lambança, o quantum do gozo fálico da missão "x-tupiniquim".

    Dá-lhe, parafrêníase!!! Argh! QUE NÔJO!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 10:05 PM  

  • Essas ações só confirmam a face truculenta e retrógrada do PT. Evangelizadores de meia-tigela, inconsequentes! Querem nos impôr suas "verdades" guela-abaixo.
    FORA LULA! Vc é indigesto demais!

    By Anonymous Anônimo, at 10:06 AM  

  • Cadê as polícias dos estados, que não prendem estes marginais? Quem disse que "eles" podem sair agredindo pessoas contrárias à corrupção? Com se comporatará o Supremo Tribunal eleitoral, diante das ameaças destes criminóides militantes do PT?

    By Anonymous Anônimo, at 11:11 AM  

  • A burrice e a violência estão trajando a roupa dos civilizados. Entenderam, só a ROUPA!!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:39 PM  

  • Reinaldo Azevedo publicou ontem, uma matéria em seu Blog denunciando uma invasão muito estranha à casa de sua mãe, que mora em Sto André em SP.

    Hoje, Augusto de Franco tbém publicou matéria em seu portal Democracia, comentando que também passou por isto, no ano passado.

    Disse, que foram várias inavasões seguidas. E mais graves: com perseguição e muitos tiros, que por pouco não atingiram à ele sua mulher. Que, recebia muitos telefonemas ameaçadores, dizendo que iam invadir novamente. E que cumpriram todas as ameaças.

    Conta ainda, que foi obrigado a se mudar de casa e a fazer outras grandes mudanças de lugar e de vida.

    By Anonymous Anônimo, at 5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home