movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, julho 02, 2006

DE BRAÇOS DADOS COM O MAIOR CORRÚPTO DA HISTÓRIA

Lamentável Sr. Aécio Neves!!


Certamente, este seu lado atávico com as coisas erradas, nunca me enganou!Um corpo estranho e fingido, posando de bom menino!

O PSDB deveria expulsá-lo do partido, pois, nunca conseguiram ir adiante na ofensiva contra este governo da quadrilha. O bom mocinho um dos Caciques, "CORTA" as asas de quem se atrever falar mal do LULA.

Gostaria muito de ter notícias dos seus envolvimentos ainda escondidos. Leiam o absurdo da traição,, “A festa de oficialização da candidatura de Geraldo Alckmin, no domingo passado, em Belo Horizonte, era um misto de velório e teatro do absurdo.

A falta de divulgação da candidatura de oposição, significou que muita gente, entre aqueles que “espontaneamente” compareceram aquilo que deveria ser uma festa, sequer sabia o nome correto do ex-governador paulista e candidato da coligação PSDB-PFL. "por, Josué Maranhão.

Fica mais fácil entender seus vínculos que sempre foram ligados à LULA. Seus acenos sempre bem vindos pelo presidente Lula . Tomara que o povo Mineiro, observe melhor, e não lhe permita ganhar as eleições. O Brasil em 2010 correrá grande risco em tê-lo como presidente. E, assim sendo, o cancro continuará.

O sr. Aécio Neves, sempre posando de bom moço e simpático à reeleição do maior corrupto da história do nosso país. LULA. Por Gabriela/Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília).

A SOBERBA DE LULA E O BOLSA FAMÍLIA

“Os pobres não têm dinheiro para protestar em Brasília, alugar ônibus. Eles só vão à igreja rezar. Muitas vezes os governos não olham para eles porque eles não estão fazendo passeatas e protestos. Fazer política para pobre é uma coisa prazerosa” - Lulla.


As declarações do presidente Lula lembram uma velha piada carioca. Uma cumadi perguntou para a outra: “Fulana, sabe qual é a diferença entre pobrema e poblema?” “Não”, respondeu a amiga. A cumadi, então, explicou. “Poblema é dor de cabeça; pobrema é falta de dinheiro mesmo”.

Lula deu a entender que gosta mesmo é de ver o povo na miséria. Essa é uma gafe daquelas que costumam pegar pelo pé os candidatos em campanha eleitoral. Será que os pobres do país estão de acordo com isso? :: Luiz Carlos Azedo - Correio Braziliense

OS FAMOSOS QUEM?

Ao ser eleito, o presidente Lula convocou sua primeira coletiva para encher a boca e anunciar o programa prioritário do seu governo: "Fome Zero". Alguém se lembra dele? Morreu de inanição, virando um selinho do Bolsa Família. E uma coisa era uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Depois, Lula prometeu o "espetáculo do crescimento", mas o Brasil só cresceu mais que o Haiti. E também anunciou um "time de notáveis". Alguém se lembra deles? Precisou ouvir seis "não" até chegar ao "notável" Henrique Meirelles no BC. Depois, o "notável" da política foi atropelado por Waldomiro Diniz e enterrado por Roberto Jefferson. O da economia, por Rogério Buratti e o caseiro Francenildo.

E os "notáveis" da área social caíram como um castelo de cartas: Cristóvam, Benedita e Graziano, primeiro, e Olívio Dutra e Humberto Costa, depois, sob o confortável pretexto de disputar eleições. A primeira baixa dos "notáveis dos notáveis" foi a de Roberto Rodrigues na Agricultura, que nem esperou o fim do primeiro mandato.

Num eventual segundo, há muitas dúvidas sobre a permanência de Thomaz Bastos, dúvidas quanto à de Furlan e alguma dúvida quanto à de Celso Amorim. :: Eliane Cantanhêde - Folha de São Paulo

21 Comments:

  • Aécio está decretando o fim de sua carreira política!

    By Anonymous Anônimo, at 7:28 PM  

  • q bosta de materia, com todo respeito. aecio eh o kra, fodam-se o chuchu e o mulla. falei.

    By Anonymous Anônimo, at 7:48 PM  

  • Eis o nível do MA....! ehehehe
    Acorda mineirinho!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:53 PM  

  • LULLÉCIO!

    Aécio é Lulla!
    O meu voto para 2010 NÃO vai ter.

    By Anonymous Anônimo, at 8:36 AM  

  • Amigos, bom dia.

    Eu repito: quem se alia a criminosos, criminoso também é. Basta ver o exemplo dos advogados do PCC.
    Espero que os mineiros usem o bom senso que os caracteriza e enterrem de vez as pretensões políticas desse falso bom mocinho.

    Beijos e uma boa semana para todos.

    By Anonymous Anônimo, at 8:43 AM  

  • Aécio quer obter de Alckmin o compromisso de apoiá-lo à Presidência em 2010. O acordo proposto incluiria o compromisso de Alckmin de não concorrer à reeleição, se eleito, nem apoiar a candidatura do ex-prefeito José Serra. Daí que o mineirinho debandou pro lado da sujeira. Ele devia ficar mais esperto (já que é mineirinho): com Lulla não se deve fazer acordos! O ex-metalúrgico tem o hábito de esquecer tudo que promete!

    By Anonymous Anônimo, at 8:55 AM  

  • O traíra Aécio Neves um dos contemplados pelo esquema Valerioduto alia-se a políticos corruptos de partidos aliados ao governo federal, que se notabilizaram através do maior esquema de corrupção desencadeado com a ascensão do PT ao poder, já pensando na campanha presidencial em 2010, deixando Alckmin em segundo plano.

    By Anonymous Anônimo, at 9:19 AM  

  • A ambição dele, está na frente e bem maior do que qualquer obejetivo pelo bem comum da nação. Aproveitou a onda do avô.

    By Anonymous Anônimo, at 9:39 AM  

  • Está explicado o porquê esse gelatinoso afirmou que não aprovava o tom crítico que o PFL vinha usando para combater o apedeuta. Só não vê quem não quer!

    By Anonymous Anônimo, at 9:53 AM  

  • Aécio vaselina! Ele faz jogo duplo...está pensando que chegará a presidente do Brasil. Só pq ele quer! Nunca que o playboy chegará a presidente...Falso!

    Esse cara faz jogo duplo. É um tremendo de um falsário! Naum...meu voto jamais terá!

    By Anonymous Anônimo, at 10:07 AM  

  • Se acha o galã. Sou mineira, nunca você terá meu e voto e nem da minha família e amigos.
    Fora malanrão!

    By Anonymous Anônimo, at 10:13 AM  

  • Aécio, criado em viveiro de raposas. Todas as vezes que Mula se vê em apertosele arranja um jeito de ajudar, nem que seja por baixo dos panos. Tudo o que Aécio quer é que FHC e sua turma tucana paulista se arrebentem.
    Pensa que tem chances de vir a ser o candidato a presidente em 2010. E a quadrilha, safada que é, alimenta o sonho do mineirinho oportunista e incauto.

    By Anonymous Anônimo, at 10:19 AM  

  • EITA MANIA DE "MINERIN' QUERER "COMER O PRATO DE MINGAU PELAS BORDAS"....HA HA HA!...
    VAI DANÇAR!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:14 AM  

  • Ah minino! pára questa droga! kkkkkkkk tácus miolo móle já!

    By Anonymous Anônimo, at 2:33 PM  

  • Fora Aécio, você é um mentiroso igual ao patrono da corrupção!

    By Anonymous Anônimo, at 4:30 PM  

  • Aécio é GAY! Bichona mesmo!!
    Esperem e verão!

    By Anonymous Anônimo, at 12:04 AM  

  • Anônimo (o último)

    Pouco importa se ele é GAY ou não! Não é esta a questão, aqui! O que estamos discutindo é sobre a fala de caráter dele, de ética....por apoiar o mulla (este sim, O DEPRAVADO).
    Bah! que falta de foco, tchê! Que se dane o que ele seja, a opção dele.

    By Anonymous Anônimo, at 12:50 AM  

  • Sobre a falta!...(correção)

    By Anonymous Anônimo, at 12:51 AM  

  • Falar da homosexualidade do Governador Aécio Neves diz respeito só a ele!
    Não se pode tolerar é que o governador de Minas e aspirante ao Palnalto seja compulsivo cheirador de cocaina!

    By Anonymous Anônimo, at 1:16 PM  

  • Que impressionante!
    Bêbados e Drogados!
    Não está certo isso!

    By Anonymous Anônimo, at 5:04 PM  

  • na verdade eu acho que quem se suja mesmo nessa hustória é o lula e não o cheirécio, não que o lula seja grandes coisas mas pelo menos quando surgiu aquela podridão toda no pt ele não impediu as investigações nem tampouco barrou cpi muito diferente do áecio que já até demitiu jornalista no ar(que o diga o cajurú)Se tem conhecimento de pelo menos 6 jornalistas demitidos pela irmã dele Andrea neves que tem grande influência na imprenssa nacional e é responsável direta pela boa imagem do irmãozinho dela pois a poderosa pede a cabeça de qualquer um que falar mal do maninho .este impostor tem que ser desmascarado

    By Blogger eli gonçalves, at 11:46 PM  

Postar um comentário

<< Home