movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, junho 23, 2006

VAI BATER

Lulla pensa que ser corrupto é FASHION.

A linha do PFL na campanha eleitoral será a linha do programa que o partido levou ao ar no horário eleitoral gratuito. Vai bater, bater de novo e continuar batendo no presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Como diz o líder da Oposição na Câmara dos Deputados, José Carlos Aleluia (PFL-BA), “não se pode tratar o Lula com carinho, depois de ele ter feito um governo corrupto”. E ainda ironiza: “Lula foi eleito porque dizia que era diferente. Agora quer ser eleito dizendo que é igual a todo mundo”. :: Baptista Almeida - Estado de Minas
HIGIENIZAÇÃO
Temos de mostrar ao Brasil o verdadeiro Lula. Não o Lula que paga publicidade na imprensa e na TV, mas o verdadeiro Lula, o Lula ladrão (...) O Palácio do Planalto precisa ser higienizado. ACM, durante convenção nacional do partido, quando foi formalizado o apoio à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) e aprovada a coligação com o PSDB, ontem na Folha
"NÃO VOTE EM MENSALEIRO", PROPÕE ONG

A Transparência Brasil lança no final do próximo mês a campanha "Não vote em mensaleiro". Apesar do nome, a ação não se restringe aos acusados de apoio ao governo em troca de dinheiro. Todos os candidatos à Câmara que responderem a processo judicial terão seus nomes divulgados.
"Sem esse movimento, há probabilidade de essas pessoas serem eleitas de novo porque usarão picaretagem para isso", afirmou Claudio Weber Abramo, diretor-executivo da organização que se dedica ao combate à corrupção.Antes do escândalo do mensalão, segundo Abramo, 102 dos 513 deputados enfrentavam processo.
A organização espera o registro das candidaturas para atualizar o número. A lista estará disponível na internet (www.transparencia. org.br). Da Sucursal de Brasília.
Comentário:
Foram 20 anos, promovendo o apartheid. Está ai o resultado: o Xodó dos sem-vergonhas e dos pobres ingênuos. Num cinismo singular, com seus bolsos recheados de dólares. Foi um tal de malinha, malão e cuecas prá cima e prá baixo, que não tinha fim!! Ninguém merece! Por, Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • Gaúcho, bom dia.
    Ele agora deverá mostrar que não é pior que muitos outros. coisa difícil, impossível.

    Quanto à campanha da Transparência, acredito que terá importância enorme para fazer uma limpeza no Congresso Nacional. Irei participar da divulgaçãõ, claro.
    Não podemos mais ser governados por criminosos que ilustram todo o código penal.

    Beijos e ótimo final de semana.

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 AM  

  • Prezado senhor:

    Grato pela menção à campanha "Não volte em mensaleiro". Permita-me por favor sugerir que inclua o banner da campanha (basta copiar da página da Transparência Brasil) em seu blog.

    Atenciosamente,

    Claudio Weber Abramo
    Diretor executivo
    Transparência Brasil

    By Anonymous Anônimo, at 9:40 AM  

  • Não vote em mensaleiro!

    Chega de Xodó com este milionário da indecência. LULA.
    Hoje, milionário às custa do "golpe do operário". Chegou à Presidência, e só fez soar, os tambores da corrupção.

    By Anonymous Anônimo, at 10:54 AM  

Postar um comentário

<< Home