movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, junho 22, 2006

QUEM É PEQUENO, GOSTA DE SE COMPARAR AOS GÊNIOS. COISAS DA MORAL MENOR!!

Caiado critica Lula por se comparar a Ronaldinho Gaúcho




Mais uma infeliz comparação do presidente Lula entre política e futebol virou alvo de críticas na imprensa e por parte da Oposição. Lula declarou que fará uma campanha eleitoral com alegria, assim como joga Ronaldinho Gaúcho, craque da Seleção Brasileira de futebol.
O deputado Ronaldo Caiado (GO) reagiu com indignação. “Acredito que o Ronaldinho Gaúcho vai desautorizar totalmente essa comparação feita entre um jogador que traz alegria a todos nós brasileiros e um presidente envolvido em escândalos de corrupção, crimes e até terrorismo biológico”, disparou.
“Não há dúvidas que mais essa comparação do presidente Lula foi infeliz e eu acredito que o Ronaldinho Gaúcho desautorizará qualquer utilização de seu nome para ser alavanca de campanha de um presidente que tem trazido ao país o que tem de pior, ou seja, descrença, corrupção, avanço do narcotráfico.” Para Caiado, tudo aquilo que o Brasil rejeita tem hoje guarida no governo Lula. Agência do PFL
Comentário:
Existem os gênios os quais a natureza nos presenteia. Ronaldinho Gaúcho é um deles. E, também, existem as aberrações morais, com as quais a natureza nos castiga. LULLA. Por, Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

7 Comments:

  • Lulla, nas suas comparações até hoje, se esqueceu de fazer a mais acertiva de todas elas: COMPARAR-SE AO DEMÔNIO! Não, porque elle seja inteligente (afinal, o demônio tem obrigação de sê-lo, para preservar o título); mas, porque ele tenta comparar-se ao "gênios".

    By Anonymous Anônimo, at 10:37 AM  

  • Pois é, Lula poderia bem comparar-se a Fidel Castro, Sadam, Chávez e outros demoníacos. Teria, assim, acertado na comparação.

    By Anonymous Anônimo, at 1:58 PM  

  • ..."A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito."....(Puisieux)

    Como a questão do “MÉRITO” nunca fez parte da compostura do apedeuta, só lhe resta ser a parte que viverá para “render homenagens” Daí, as infelizes comparações.

    Não tenho dúvidas: Mulla morre de inveja da competência alheia. E não é admiração, não! Elle tenta se "encostar e se comparar", ao que é dos outros, para tentar roubar alguma coisa prá sí.

    By Anonymous Anônimo, at 3:28 PM  

  • Cada dia nos deparamos com mais uma besteira prisidenssial.

    O repertorio parece infindavel.

    By Anonymous Anônimo, at 3:33 PM  

  • Quando você ver o Lula na TV, tome ENO.

    By Anonymous Anônimo, at 8:05 PM  

  • Gabriela e amigos, boa noite.
    Elle é muito sabido (no mal sentido). Diz essas bobagens porque sabe que o povo adora. Podem ter certeza que não há uma vírgula no discurso delle que não seja muito bem calculada.
    Quanto à comparações, são tantas que nem sei. Mas gosto de considerá-lo o espírito da dissimulação, da mais perigosa dissimulação.

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 8:26 PM  

  • Olá Saramar!
    O problema deste povo, é de pura preguiça de pensar bem. É só comparar um ATLETA e um CORRUPTO da pior espécie. Se bem, que neste caso, em se tratando de corrupto, não existe o meio termo....da boa espécie.rsrsrsr

    By Anonymous Anônimo, at 9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home