movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, junho 16, 2006

TOTALMENTE, LOUCO DEMAIS!!!

Lula diz que opositores transmitem inveja e ódio


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que recebe agressões diárias por, possivelmente, ser apenas um metalúrgico e conseguir fazer o que seus opositores não fizeram.
Sem citar nomes, o presidente ressaltou que seus opositores transmitem ódio e inveja."Esse metalúrgico está fazendo porque tem uma coisa que eles não têm, esse metalúrgico tem caráter, esse metalúrgico só é o que é, não é pela quantidade de diplomas que tem ou pelo apoio da elite política brasileira, é pelo sentimento e pela alma do povo deste país", afirmou Lula, durante discurso na inauguração do Centro de Teleatendimento da Previdência Social, no Recife (PE).
O presidente disse que não vai dedicar "um minuto" aos que transmitem ódio e inveja e que sua resposta será apenas trabalhar mais. "Quero dedicar a vida inteira para ajudar o povo pobre deste país a viver com dignidade e a viver com decência", completou.Lula ressaltou ainda que seus opositores torcem para que ele "fique nervoso e faça o jogo rasteiro que estão fazendo".
O presidente, porém, não citou que tipo de jogo nem mesmo quem estaria praticando. "E eu não vou fazer [o jogo] porque o povo não merece isso, o povo merece respeito", comentou, ao questionar a presença de seus opositores. "Onde eles estão? Eu estou aqui no meio de vocês", finalizou Lula.Ontem, durante a convenção do PFL no Distrito Federal, o vice da chapa de Geraldo Alckmin, senador José Jorge (PFL-PE), disse que o presidente Lula "trabalha pouco e bebe muito". Folha On line
Comentário:
Quem poderia invejar este delinqüente político, mentiroso, chulo e analfabeto, que chafurda na lama na calada da noite. E, durante o dia, esparrama o palavrório do "conto do metalúrgico". Quem poderia invejar, quem nunca leu um "gibi" ou placa de caminhão! Ódio sim!.....pela sua corrupção! Inveja?...Valha-me deus! De quê? Por, Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

CAMPANHA:

PFL mostra que Lula tem linha direta com corrupção do governo

O programa do PFL no horário eleitoral gratuito mostrou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem linha direta com todos os envolvidos no “maior esquema de corrupção já desmascarado em nosso País". Em 11 minutos, o PFL fez um painel dos esquemas do valerioduto e do mensalão e comprovou que eles aconteceram "debaixo dos olhos do presidente".

Enquanto isso, Jorge confirmou: "Disse isso mesmo". E afirmou que a menção à bebida foi uma resposta a um militante que gesticulava na platéia -simulando alguém bebendo- enquanto ele discursava. "O cara ficava fazendo sinal", disse, rindo. Na Internet, o site do PFL afirmou que José Jorge foi "aplaudido ao falar a verdade sobre Lula". Por, Silvio Navarro - Folha de São Paulo



Para ver a Campanha do PFL, acesse:

http://www.pfl.org.br/tv.asp

7 Comments:

  • Amigos do blog, boa tarde.
    Seria risível se não fosse vergonhoso.
    Então, o corrupto-mor, que finge proteger os pobres, segundo suas póprias palavras, é motivo de inveja da oposição?
    Ora, se o que homem tem de mais admirável é sua honra, quem será que inveja Lula? Aqueles que não sabem e não têm honra nenhuma.

    Beijos e bom final de semana.

    By Anonymous Anônimo, at 5:11 PM  

  • Lulla está mantendo o personagem que assumiu desde o início: o de vítima, o protótipo do oprimido e é por isso que há tantos que se identifcam com ele e acreditam fervorosamente que ele está sendo vítima tanto quanto eles. dessa forma, está garantindo estes eleitores.

    Paralelamente, há a questão da postura de certeza de que se re-elege. E isso traz á tona a questão das fraudes nas urnas eletrônicas.

    O PT tem muito conhecimento do funcionamento das urnas eletrônicas. O PT foi o primeiro partido a acompanhar a apresentação dos sistemas do TSE, desde 1996. E acompanhamento verdadeiro, por meio de técnicos em informática que comparecem diversas vezes para ver os códigos do sistema, apresentam questões e petições, etc

    Este sistema foi integralmente criado e implantado no TSE entre 1994 (quando assumiu o Min, Velloso) e 1996 (quando se usou as urnas-e pela primeira vez). E tudo isto aconteceu sob o primeiro governo FHC, inclusive a disponibilização de verba de meio bilhão de dolares numa época em que governo cortava despesa de todo o lado.

    Foi justamente porque o PT desconfiava que o PSDB estivesse armando uma arapuca eletrônica para reeleger o FHC, que o PT passou a acompanhar o desenvolvimento do sistema e hoje tem conhecimento profundo dele.

    Nosso voto pode ser roubado!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:14 PM  

  • Outra coisa: No discurso que elle fez no Rio, durante a inauguração daquela pedra falsa, no Rio, ele usou a palavra TEORICAMENTE, o que preocupa e dá margens para acreditar no pior:

    "Queria dizer aos companheiros que, durante este mandato, que termina TEORICAMENTE no dia 31 de dezembro ...blá..blá..blá...blá..."

    Como, TEORICAMENTE?...Mais uma postura de certeza que deve ser motivo de nossa apreensão. Por, três vezes qdo disputava as eleições passadas, elle esteve muito bem nas pesquisas eleitorais. Estava sempre a frente. E vejam o que aconteceu? Por três vezes ele perdeu! Me admira, portanto, este tipo de certeza, justamente, por quem já experimentou na carne a mudanças dos ventos.

    Portanto, qdo ele diz TEORICAMENTE...é algo a se pensar!

    By Anonymous Anônimo, at 5:30 PM  

  • Este "porco", ainda continua a grunhir vantagens sobre si! O quê fez está criatura pelo páis? NADA! A única coisa que sabe fazer é "grunhir", e ralezar na corrupção, e patinar na Lama. Coisas da ralé de plantão!

    By Anonymous Anônimo, at 7:58 PM  

  • Será que alguém não coloca uma dose de sicuta na pinga dela, pelo amor de Deus?

    By Anonymous Anônimo, at 8:26 PM  

  • Ele diz que quer dedicar a vida inteira pelo povo, é isso que eu li? GOLPE COM CERTEZA! urnas fraudadas, sem meios de descobrir a fraude, com o TSE dominado, é golpe na certa. Guardem o que estou dizendo. Elles não entraram em 2003 pra sair em 2006.
    Alôw, FFAA?

    By Anonymous Anônimo, at 8:47 PM  

  • Lulla: Um impostor leviano, um mentiroso contumaz. Vive na presunção absurda de que está acima do conhecimento, da experiência e da moralidade. Um gnomo de jardim que não se enxerga.

    By Anonymous Anônimo, at 8:55 PM  

Postar um comentário

<< Home