movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, junho 06, 2006

Integrantes do MLST invadem Câmara dos Deputados


Um pais sem GOVERNANTE dá nisto. BADERNA! Um país sem Instituições fortes, não é um país. E sim qualquer COISA!


Cerca de 700 integrantes do MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra) invadiram nesta terça-feira as dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília.Eles quebraram, com pedaços de pau, as portas de vidro da entrada do Anexo 2, que fica próximo às comissões, até o Salão Verde, que fica ao lado do plenário da Casa.

No local, teria um sorteio da Caixa Econômica Federal e os manifestantes pegaram o carro que seria sorteado e o lançaram contra o vidro da Câmara.Já nas dependências da Casa, eles pegaram uma estátua do ex-governador Mário Covas e atiraram longe.

Várias pedaços de pau foram recolhidos pela segurança da Câmara, que não conseguiu conter os manifestantes.Segundo o movimento, o quebra-quebra aconteceu porque eles foram proibidos de entrar na Câmara. Eles cobram a destinação de terras pelo governo para a reforma agrária.
:: Andreza Matais - Folha Online


Senador Demóstanes Torres: "É a delinquencia dominando as instituições".

Comentário:
o período llula é a maior desmoralização da democracia e da civilidade de toda a história do nosso país. Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção

10 Comments:

  • A frouxidão moral e a desmoralização das instituíções ficaram claras com esse ato. foi uma afronta ao Congresso Nacional que ficou ilhado por esse bando de vândalos.
    O Senador Cristóvão Buarque afirmou que a ação toda pode ter sido incentivada pelo governo para desmoralizar o Congresso.
    Não duvido nada!
    Aldo Rabelo demonstrou mais uma vez que é um fraco porque não ninguém foi preso, ninguém foi punido e a Câmara ainda irá negociar com os criminosos depredadores do patrimônio público que colocaram a democracia de joelhos hoje.
    Eles voltarão, claro, cada vez mais audaciosos e perigosos.

    By Anonymous Anônimo, at 5:20 PM  

  • Não tenho dúcidas de que este ato tenha sido incentivado pelo governo.

    E, juntando os fatos que tem acontecido nos últimos tempos à postura e modo de agir de todos nós frente a bandalheira presente em nossas vidas eu me pergunto: quantos de nós teremos coragem de defender nosso país também usando o que tivermos a mão se for preciso?

    Alguém se habilita?

    By Anonymous Anônimo, at 5:38 PM  

  • O diretor da segurança do Congresso, está na UTI com o crânio afundado. O Maranhão lider da violência no Congresso é do partido dos trabalhadores. Foi visto várias vezes com o presidente execrável, que governa o país com fígado. Muitos estão feridos. Foi um atentado à democracia.

    By Anonymous Anônimo, at 5:47 PM  

  • A besta barbuda levou mais de quatro horas depois do início das cenas de invasão, vandalismo e agressões covardes comandadas pelo seu amigo e compadre Bruno Maranhão, do "MLST", para finalmente telefonar ao presidente da Câmara e "repudiar" este ato de bárbarie.

    Isto, foi uma agressão de precedentes na nossa democracia. É o começo do fim mesmo! Pena que alguns continuem dormindo!...Quando acordarem, será tarde demais. A paulada vai estar descendo solta na cabeça de parentes e amigos!

    By Anonymous Anônimo, at 9:23 PM  

  • É bom fazer uma observação: " O governo Lula tudo prometeu aos sem terra, sem teto, aos sem tudo! Pois bem, porque, foram ao Congresso quebrar tudo, poderiam ter ido atrás do Lula da Silva. Esquisito isto?

    By Anonymous Anônimo, at 9:50 PM  

  • "As 'revoluções' tão incontinenentes na sua pressa, hipocritamente generosa, de proclamar direitos têm sempre violado, pisado e rasgado o direito fundamental do homem, tão fundamental que é a própria definição de sua substância: o direito à continuidade".
    Ortega e Gasset

    O PT e Lula exibem inigualável capacidade de gerir a mais grave crise social da história do país. Não é qualquer um que consegue manter um país à beira do caos e agora, com convulsões internas. Desfiguram o país com uma perversidade retalhadora.

    O episódio de ontem marcou nosso triste encontro com a "triunfal" falta de senso e de agressão bestial aos nossos direitos. Hoje, acordamos um pouco mais humilhados e feridos na nossa dignidade.

    Lula está conseguindo!

    By Anonymous Anônimo, at 8:44 AM  

  • Pessoal

    Lamentavel ocrrência com a Comunidade do Orkut. Esse é o maior problema do Brasil: muitos, entre nós, que se dizem indignados com a atual situação, são piores que o Lulla. Deploráevl atitude do tal Brasil Sem Fronteiras. O alívio é saber que tal pessoa, pelo menos, não se encontra aqui, no nosso País.

    Vamos recomeçar sem contaminação, agora.

    Força.

    By Anonymous Anônimo, at 1:34 PM  

  • Teorização do óbvio...
    A Polícia Legislativa encontra DVD que mostra que invasão da câmara foi premeditada. Será que eles ainda tinham alguma dúvida?

    http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/brasil/2402501-2403000/2402674/2402674_1.xml

    By Anonymous Anônimo, at 3:10 PM  

  • Teorização do óbvio...
    A Polícia Legislativa encontra DVD que mostra que invasão da câmara foi premeditada. Será que eles ainda tinham alguma dúvida?

    http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/brasil/2402501-2403000/2402674/2402674_1.xml

    By Anonymous Anônimo, at 3:11 PM  

  • "foram ao Congresso quebrar tudo, poderiam ter ido atrás do Lula da Silva. Esquisito isto?"

    Calma gente, dizer que foi o governo quem encomendou isso acho que já é loucura. É o Lula quem promete, mas quem aprova é o congresso, eu acho que quem resolveu atacar o congresso ao invés do lula foi porque pensou um pouquinho mais...

    By Anonymous Anônimo, at 11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home