movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, junho 01, 2006

DOIS SIMPLES BRASILEIROS CÍVICOS

Dona Zildete, uma brasileira simples e corajosa.




No jeito simples de dizer as coisas, disse: "Eu vi estes "bacanas', carregando a malinha de dinheiro".


Alvaro quer acareação entre Palocci, Dirceu e Okamotto

Brasília (31 de maio) - O líder da minoria no Senado, Alvaro Dias (PR) , propôs durante a reunião da CPI dos Bingos realizada nesta manhã a acareação entre a cozinheira Zildete Leite - que depôs hoje na comissão - os ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, e o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto.
OS QUATRO AMIGOS
De acordo com o parlamentar, o depoimento de Zildete criou as condições necessárias para que a CPI confronte as versões apresentadas até momento pelos petistas. "Ela disse que viu os três saindo com malas de dinheiro da casa do Comendador Arcanjo Ribeiro. É uma acusação muito grave", destacou. Dias acrescentou que não vê razão para que as pessoas citadas pela cozinheira não aceitem se defender.
Segundo Zildete, Dirceu, Palocci e Okamotto, acompanhados do empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra - acusado de ser o mandar matar o ex-prefeito de Santo André Celso Daniel -, eram vistos com freqüência nas festas que ocorriam na casa do Comendador - chefe do crime organizado no estado do Mato Grosso.
A cozinheira afirmou ainda que os petistas chegavam de avião particular para participar das reuniões com Arcanjo e que algumas vezes os flagrou indo embora com uma mala cheia de dólares. "Não faz sentido encerrar este capítulo da história dessa forma. Devemos ouvir todos os acusados, especialmente na frente de quem os acusa", defendeu Dias. O tucano acredita que o fato de Zildete não ter reconhecido a fotografia do Sombra mostrada pelos senadores reforça a necessidade de ouvir todos juntos. Fonte: Agência Tucana


FINALMENTE! UFA !!!!

PSDB e PFL oficializam chapa e atacam governo Lula.
Os discursos na oficialização da chapa entre PSDB e PFL, com Alckmin como candidato tucano à Presidência e o senador José Jorge (PFL-PE) como vice, revelaram que os partidos vão partir para o ataque ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha. A questão da ética e os problemas envolvendo aliados diretos do presidente foram destacados nos discursos de tucanos e pefelistas.
Já o presidente do PSDB, Tasso Jereissati (CE), ironizou as justificativas do presidente Lula de que não tinha conhecimento do suposto esquema de corrupção envolvendo o governo, o chamado "valerioduto". "Estamos lançando uma chapa de homens que assumem suas responsabilidades, que têm caráter.
Quando alguém disser que está acontecendo algo no seu governo, eles não dirão que não sabia, que não tinham nada com isso", disse. Tasso afirmou ainda que "tanto Alckmin quanto José Jorge não são nenhum Brad Pitt, mas são homens de caráter". O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), disse que a eleição de Lula foi um grande equívoco. "É um moralista que presidiu o governo mais corrupto da história da República. Lula faz o tempo todo parecer que seu governo é bom quando é péssimo." Folha Online

Um grito de Civilidade contra os podres poderes

Temos um gentalha-mór travestido de nosso presidente
Segue em campanha... nada fala... não escuta nada... e nada ele vê...
Posando de homem íntegro, de homem puro e de homem inocente...
Ainda gabando-se pelo fato de que nada ou muito pouco ele lê...

E o povo "inocente" não percebe nele o chefe dos quarenta ladrões
Aos quais, até por incompetência, ele delegou amplos e podres poderes
Enquanto prossegue com seu discurso manco para famintas multidões
Faz o que sabe, ele que nunca foi muito chegado a obrigações e afazeres

Mas o que mais me espanta e o que mais me entristece na realidade
É constatar que esse ser ridículo tem grandes chances de ser reeleito
Ele, o gentalha-mór, que faz da ignorância a sua principal qualidade...
E eu penso cá com meus botões: É parece que esse país não tem mais jeito...

Mas não sou homem de desistir assim tão fácil desta penosa batalha...
Até o dia da eleição vou lutar e crer que algo ainda possa ser feito...
Ainda que minha única arma seja o voto contra essa corja, essa vil gentalha...
Pois é um coração BEM BRASILEIRO o que bate aqui dentro do meu peito! Por,
Maurício Santanelli

Comentário:
Nosso Blog do Movimento da Ordem e da Vígilia Contra a Corrupção, compartilha dos dizeres de Maurício Santanelli. Não vamos desistir desta batalha, minha gente. Nosso coração é brasileiro.
Fora Lulla!

3 Comments:

  • O apedeuta ficou louco mesmo! Agora desafia a oposição a provar a existência do mensalão!!
    O canditado Alckmin está com a razão: O cinismo tomou conta do LULLA!
    Relembrando o notável Skakespeare,
    "Aconteça o que acontecer, o tempo e as horas sempre chegam ao fim, mesmo do dia mais duro dentre todos os dias"
    Teremos que lutar para esse tempo de trevas que vive a nossa política brasileira termine o mais breve, e não passe a ganhar sobrevida depois de outubro de 2006
    FORA LULLA!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:29 PM  

  • Esse Partido Lenista-Trotkista não mede "esforços" para a manutenção do poder. Se é preciso tirá-los 'a força, que o façamos. Já sabemos que metade da população, quase imbecil, vai reagir pela manutenção da quadrilha...que seja. Uma boa Guerra Civil é necessária para se fazer um Saneamento Básico na nação. Parece radical? Não se tira fungo de laranja podre. Joga-se fora.

    By Anonymous Anônimo, at 6:22 PM  

  • O execrável e cínico!!
    Lula sempre falou irrefletidamente, assemelha-se aquele caçador que dispara sem apontar. Com a tal insesatez de suas palavras e atitudes, logo o povo estará percebendo sua loucura, que destroí, porque é cega e nada prevê.
    Este nosso povo doente, parece procurar a tristeza, a miséria, a falta de perpectiva, como se precisasse sofrer para sentir.
    Sinto NÔJO de gente VULGAR! LULA!

    Lula faz muito mal à Saúde!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:43 PM  

Postar um comentário

<< Home