movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, maio 25, 2006

ALELUIA CONDENA ALIANÇA DO PCC COM O PT


A decisão do bando criminoso PCC de orientar os seus militantes e simpatizantes a votarem no Partido dos Trabalhadores, segundo relato do jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, a partir de informações da Polícia Federal,
amplia as razões do procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, de que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, instalou perigosamente no governo federal uma "quadrilha", uma "organização criminosa".

Para o líder da Oposição, José Carlos Aleluia (PFL-BA), esse fato demonstra o quanto estão deteriorados os valores morais no País, como consequência de um governo que estabeleceu como prática rotineira a corrupção na administração direta e nas estatais, com tentáculos no Congresso Nacional. "É importante destacar que as ações desenvolvidas pelo PCC em São Paulo tiveram conotações semelhantes às adotadas por terroristas. Coisa, por exemplo, que o MST faz no campo. Esses movimentos têm como fonte conhecidas bases de treinamento internacionais", lembrou Aleluia.
O líder considerou que a maneira como o presidente Lula estimula ações de bandos que atropelam a lei, como o MST, acabam estimulando que outras facções de fora-da-lei se sintam encorajadas a promover badernas e até mesmo chacinas como a ocorrida em São Paulo. "Do mesmo jeito que o presidente Lula faz a apologia da ignorância e prega a luta de classe, jogando pobres contra ricos, ao vestir-se de MST acaba por encorajar outros bandos a irem às ruas, como o PCC, que por sua vez retribuem a simpatia, anunciando o voto no PT", lamentou Aleluia. Assessoria de Imprensa do PFL
Movimento da ordem e da Vigília Contra a Corrupção

3 Comments:

  • A revista Veja de 11 de maio de 2005 publicou uma reportagem dando conta das ligações entre o PCC e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Fazendo referência a um relatório preparado pelo Juiz Edmar de Oliveira Ciciliati, da Vara de Execuções Criminais de Tupã (SP), baseado em escutas telefônicas feitas no início de abril de 2005 em celulares de presos, assinala que esse relatório sugere que o PCC contou com a colaboração dos sem-terra para a organização do protesto realizado dia 18 de abril, em São Paulo, que envolveu, em uma manifestação, cerca de 4 mil parentes de condenados, reivindicando mudanças no regime de visitas nos presídios. Essa manifestação demonstrou a capacidade, até então inédita, de articulação dos detentos.

    PCC = MST = PT/MULLA

    Leiam:

    O Primeiro Comando da Capital (PCC) e os Marcolas

    http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4906

    By Anonymous Anônimo, at 9:36 AM  

  • Lula/PT não vestem o preto, suas almas é que são escuras. Sempre tentaram enganar, mas agora estão indo além. São criminosos, podres, mafiosos, fétidos e... são muitos. A aura desses amorais vendilhões é cinza. Elles fizeram um pacto com o diabo.

    By Anonymous Anônimo, at 10:30 AM  

  • Está faltando reação mais forte. Esta distância é parenta do perigo que se aproxima. Estamos indo ao caos. Acorda Brasil!

    By Anonymous Anônimo, at 11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home