movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, maio 20, 2006

O VICE-LÍDER E ESPECTADOR IRRELEVANTE, LULLA DA SILVA

O SUBALTERNO DOS TIRANOS



The Economist retrata avanço da criminalidade no Brasil

A reportagem de capa da edição desta semana da revista The Economist trata das mazelas da América Latina. Sobre o Brasil, comentários a respeito da explosão da violência em São Paulo.

The Economist diz também que “durante vários dias, os paulistanos não puderam sequer reivindicar que a sua cidade era mais segura do que Bagdá”. Já na semana passada o Brasil esteve em pauta, mas por conta da repercussão da estatização do gás e do petróleo na Bolívia. Segundo a análise do periódico, o presidente Lulla havia se tornado um “espectador irrelevante no seu próprio quintal”.


..."O 'estadista' virou vice-líder de Hugo Chávez, na América do Sul"... - Senador Arthur Virgílio analisando as ambiguidades de Lulla

Comentário:
Nem "estadista" nem vice- de nada. Lula "Omisso" da Silva, é apenas um tirano subalterno de Fidel e de Chávez, que lança o veneno abrasador da destruição e da pobreza de espírito.
Gabriela, Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção

6 Comments:

  • de lider mundial que exteminaria a fome mundial virou motivo de chacota

    By Anonymous Anônimo, at 1:45 AM  

  • O "estadista" fanfarrão, tratou de encher a pança e os bolsos. Dólares!

    By Anonymous Anônimo, at 12:07 PM  

  • Lulla sonhava em se tornar o líder da América Latina. Imaginem: não consegue ser nem presidente do Brasil. Incompetente que é, nos colocou a ameaça do coronel Chavez bem diante do nariz. Calhorda, se comporta com um padrasto que entrega a "filha", por um palito e fósforo, para ser prostituída por um animal qualquer.

    By Anonymous Anônimo, at 12:09 PM  

  • Depois de ter ressuscitado o exército alemão, Hitler continuou a desafiar a Europa. Desde a derrota da Primeira Guerra os alemães tinham que respeitar as condições do Tratado de Versalhes. Hitler prometeu que iria rasgá-lo, assim como Morales prometeu que iria tomar as empresas brasileiras. Ao contrário de Lula e do PT, Morales cumpriu as promessas de campanha. E nós? Sim, as pesquisas indicam que nosso povo, infelizmente, tem um "quê" para eleger seus "Forrest-Gumps".

    By Anonymous Anônimo, at 1:02 PM  

  • A foto "show" da matéria, inspirou-me a citar. Bocage.

    Há certas coisas que se tornam insupotáveis quando não passam tão somente de medíocres.LULA. Um homem
    torna-se tudo ou nada, conforme o grau de educação, caráter, sensibilidade, respeito, inteligência e, por fim, quando conhece o valor da palavra ou nada conhece. LULA.
    Montesquieu disse: " Recebemos três tipos de educação; dos nossos pais, a dos nossos mestres e a do mundo. O que aprendemos nesta última, destrói todas as idéias e ideais das duas primeira."

    Concluindo.. pensando no Lula e seu bando, finalizo com esta definição:
    "Um porco há-de ser porco, ainda que rei dos bichos o faça cortesão pelos seus vãos caprichos. BOCAGE.

    By Anonymous Anônimo, at 1:52 PM  

  • Lula é uma marionete nas mãos do Cantinflas da América do Sul.

    By Anonymous Anônimo, at 3:15 PM  

Postar um comentário

<< Home