O VICE-LÍDER E ESPECTADOR IRRELEVANTE, LULLA DA SILVA
O SUBALTERNO DOS TIRANOS
The Economist retrata avanço da criminalidade no Brasil
A reportagem de capa da edição desta semana da revista The Economist trata das mazelas da América Latina. Sobre o Brasil, comentários a respeito da explosão da violência em São Paulo.
The Economist diz também que “durante vários dias, os paulistanos não puderam sequer reivindicar que a sua cidade era mais segura do que Bagdá”. Já na semana passada o Brasil esteve em pauta, mas por conta da repercussão da estatização do gás e do petróleo na Bolívia. Segundo a análise do periódico, o presidente Lulla havia se tornado um “espectador irrelevante no seu próprio quintal”.
..."O 'estadista' virou vice-líder de Hugo Chávez, na América do Sul"... - Senador Arthur Virgílio analisando as ambiguidades de Lulla
Comentário:
Nem "estadista" nem vice- de nada. Lula "Omisso" da Silva, é apenas um tirano subalterno de Fidel e de Chávez, que lança o veneno abrasador da destruição e da pobreza de espírito. Gabriela, Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção
6 Comments:
de lider mundial que exteminaria a fome mundial virou motivo de chacota
By Anônimo, at 1:45 AM
O "estadista" fanfarrão, tratou de encher a pança e os bolsos. Dólares!
By Anônimo, at 12:07 PM
Lulla sonhava em se tornar o líder da América Latina. Imaginem: não consegue ser nem presidente do Brasil. Incompetente que é, nos colocou a ameaça do coronel Chavez bem diante do nariz. Calhorda, se comporta com um padrasto que entrega a "filha", por um palito e fósforo, para ser prostituída por um animal qualquer.
By Anônimo, at 12:09 PM
Depois de ter ressuscitado o exército alemão, Hitler continuou a desafiar a Europa. Desde a derrota da Primeira Guerra os alemães tinham que respeitar as condições do Tratado de Versalhes. Hitler prometeu que iria rasgá-lo, assim como Morales prometeu que iria tomar as empresas brasileiras. Ao contrário de Lula e do PT, Morales cumpriu as promessas de campanha. E nós? Sim, as pesquisas indicam que nosso povo, infelizmente, tem um "quê" para eleger seus "Forrest-Gumps".
By Anônimo, at 1:02 PM
A foto "show" da matéria, inspirou-me a citar. Bocage.
Há certas coisas que se tornam insupotáveis quando não passam tão somente de medíocres.LULA. Um homem
torna-se tudo ou nada, conforme o grau de educação, caráter, sensibilidade, respeito, inteligência e, por fim, quando conhece o valor da palavra ou nada conhece. LULA.
Montesquieu disse: " Recebemos três tipos de educação; dos nossos pais, a dos nossos mestres e a do mundo. O que aprendemos nesta última, destrói todas as idéias e ideais das duas primeira."
Concluindo.. pensando no Lula e seu bando, finalizo com esta definição:
"Um porco há-de ser porco, ainda que rei dos bichos o faça cortesão pelos seus vãos caprichos. BOCAGE.
By Anônimo, at 1:52 PM
Lula é uma marionete nas mãos do Cantinflas da América do Sul.
By Anônimo, at 3:15 PM
Postar um comentário
<< Home