O "LOUCO" SUBORNADO, CRIADO PELO PT
Stalin e kruschev costumavam tratar os seus dissidentes como se fossem malucos. Ninguém podia contestá-los. Ontem, durante o depoimento de Sílvio Pereira, que tentou passar-se por doido, a prática soviética foi lembrada. Além de corruptos, os íntimos de Lula (a quadrilha) são tratados agora por psiquiatras... Assessoria de Imprensa do PFL com Agências de Notícias. Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção)
6 Comments:
Como bem descreveu Olavo de Carvalho, em seu texto "Nervos em Frangalhos":
...) "Escravizar os militantes, forçando-os a agir contra a própria consciência em nome da fidelidade a ideais alegadamente sublimes, é um procedimento-padrão dos partidos comunistas desde há mais de um século. Muitos observadores, de dentro inclusive, ficaram chocados ao ver como esse estupro da psique individual é eficaz, como ele produz e intensifica a devoção àquilo que minutos antes parecia abjeto e repulsivo.
Com rapidez impressionante, os princípios morais da vítima são derrubados e substituídos por um novo padrão de segurança interior, baseado na obediência canina, embelezada por um sistema de pretextos ideológicos (...)
Pois é!
By Anônimo, at 9:50 AM
As ameaças veladas para colocar o "bloco na rua", que são feitas pelos acólitos do desgoverno Lulla e por seu líder, estão claras; somente um imbecil, um omisso ou um cúmplice fundamentalista da traição ao país, não percebem, ou fingem não perceber, a abertura das trilhas de uma ditadura fascista. Um variação do nazismo. Os apenas covardes percebem tudo, mais se mantêm trancados nos seus casulos do medo e da humilhação.
By Anônimo, at 10:54 AM
Que desprezo pela Pátria! o que tá faltando para as Forças Armadas entenderem que estamos diante de um gravíssimo caso de Segurança Nacional ? Estamos mergulhados numa incontrolável degradação moral e ética, assistindo inertes ao lamentável “nascimento” de um Estado Policial "subordinado" ao Poder Executivo para preservar o Príncipe da Prostituição da Política e seus fiéis seguidores. Que tristeza!
By Anônimo, at 12:15 PM
Nesse caso, a história se repete como farsa e tragédia!
By Anônimo, at 1:02 PM
As democracias podem ser imperfeitas, mas as ditaduras são monstruosas. Como não suportam a pluralidade das opiniões e as críticas que clamam por liberdade, as ditaduras facilmente inventam bruxas para justificar o regime de exceção.
By Anônimo, at 2:56 PM
Qualquer semelhança, "NÃO" é mera conscidência!!
Temos um Hitler barbudo, com um histórico parecido!!
By Anônimo, at 6:43 PM
Postar um comentário
<< Home