movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, maio 08, 2006

OS MONSTROS DA AMÉRICA LATINA

Traição anunciada
por Olavo de Carvalho, de Washington DC



Pela primeira vez na História humana, animal, vegetal ou mineral, um presidente, vendo as propriedades nacionais no exterior invadidas e confiscadas manu militari pelo governo local, se abstém por completo de defender os interesses e a honra da nação e, bem ao contrário, sai elogiando os autores da brutalidade. E o detalhe mais extravagante no caso é que o homem tenta dar a impressão de que, ao fazer isso, age como um cristão exemplar, voltando humildemente a outra face em vez de revidar o insulto.

Seria assim, de fato, se não houvesse alguma diferença entre oferecer a própria face e a face dos outros – a face de um povo inteiro. A resposta do sr. Luiz Ignácio Lula da Silva à agressão boliviana não é nenhuma efusão de bons sentimentos. É o ato de entreguismo mais explícito, mais descarado, mais cínico e mais subserviente que já se viu neste país ou em qualquer outro.

IMPEACHMENT - Se causas faltassem para um impeachment, só essa conduta, isolada, já bastaria para justificá-lo com sobra de fundamento e razão. Nunca a traição foi tão clara, nunca tão patente a redução do patrimônio comum dos brasileiros a instrumento dócil de objetivos transnacionais sobre os quais os eleitores não foram consultados, aliás nem informados.

Não seria certo, porém, dizer que foi acontecimento desprovido de conseqüências pedagógicas úteis. Numa só alocução, com breves palavras, o sr. presidente rasgou de uma vez a fachada de "nacionalismo" com que a esquerda brasileira vinha enganando aqueles que não conhecem a sua história ou que não conseguem lembrá-la no momento apropriado. Espero que agora pelo menos alguns dos militares com que andei discutindo aqui semanas atrás, tão propensos a acreditar nas afeições patrióticas de quem quer que as proclame do alto de um palanque, entendam onde foi que se meteram ao buscar uma aproximação com a esquerda com base na confusão entre patriotismo e anti-americanismo.


VÍTIMAS - Sabendo-se que desde os tempos da sua campanha eleitoral o próprio sr. Evo Imorales anunciava seu propósito de estatizar todos os campos de petróleo da Bolívia, as fontes nacionais já forneciam material mais que suficiente para que, delas, qualquer pessoa medianamente acordada concluísse qual seria a reação do nosso governo quando o presidente boliviano transformasse suas palavras em ações: afagar-lhe o ego paternalmente, como há décadas o partido dominante vem fazendo com todos os delinqüentes e transgressores, desculpando-os como vítimas da "desigualdade" e da "exclusão social".


SILÊNCIO - Nunca, na história universal da manipulação de notícias, se viu um esforço tão vasto, tão geral, tão uniforme de ocultar o essencial, de desviar as atenções, de paralisar a inteligência da vítima para que não sentisse de onde vinha o ataque.
Todos os chefes de redação e donos de empresas jornalísticas deste país, com raríssimas e louváveis exceções que no conjunto acabaram não fazendo diferença prática, acumpliciaram-se ativamente, persistentemente ao projeto petista de anestesiar e estupidificar a opinião pública, preparando-a para aceitar com apatetada e ignóbil passividade o confisco progressivo dos seus direitos, da sua liberdade e do seu patrimônio.

Sem o silêncio cúmplice da mídia, jamais o projeto continental de poder, urdido por Fidel Castro, Hugo Chávez e Luiz Ignácio Lula da Silva em reuniões que não precisavam nem mesmo ser secretas, já que ninguém queria divulgá-las, poderia ter chegado ao ponto em que chegou.

MONSTRO - Agora, é tarde para revertê-lo. Imaginar que resistências pontuais, que protestos avulsos contra abusos isolados possam deter a marcha do monstro ou aplacar sua voracidade é apegar-se a uma ilusão pateticamente impotente. Uma estratégia abrangente só pode ser combatida por outra estratégia abrangente, e a idéia mesma de conceber uma é coisa que ainda nem passa pela cabeça da maioria dos liberais e conservadores, persistentemente ocupados, depois de tudo o que aconteceu, em ater-se a elegantes declarações doutrinais genéricas e em evitar cuidadosamente o rótulo de "anticomunistas".

Durante uma década e meia tentei fazer com que essa gente acordasse. Agora começo a achar que despertá-la seria uma crueldade, tão feio é o panorama que se abriria ante seus olhos quando isso acontecesse. O melhor mesmo é deixar que durma. O que a aguarda, em qualquer das hipóteses, é o sono eterno.

Comentário: Após uma explanação desta, o que seria grave para o impeachment ou prisão da quadrilha? O que mais nos resta de escabroso? Tivemos nesta cena os piores crimes. O bandido da Luz vermelha foi um ANJO! Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção.

6 Comments:

  • Os documentos do Foro de São Paulo já demonstraavam que esses monstros estavam trabalhando com o único objetivo de criar sua rede subversiva e corrupta em toda a América Latina. Agora, eles mostram sua verdadeira face às claras, uma vez que o único país com capacidade para frutrá-los está nas mãos do mais corrupto e perigoso dos companheiros: José Dirceu e seu fantoche: Lula da Silva.

    By Anonymous Anônimo, at 1:08 PM  

  • 'Quando o passado não ilumina o futuro, o espírito vive em trevas'. Tocqueville

    É impressionante como a predileção da esquerda pela realidade degradante. Países que foram reféns dessa utopia monstruosa tiveram que lidar com a ditadura, com assassinatos, fuzilamentos e perda de liberdades e respeito.

    Se não acordarmos rapidamente para entender as lições do passado, as trevas serão o cenário do nosso futuro próximo. Nosso presente já está se moldando para isso.

    By Anonymous Anônimo, at 1:40 PM  

  • O melhor mesmo é deixar que durma. O que a aguarda, em qualquer das hipóteses, é o sono eterno. Olavo de Carvalho.

    Lendo esta frase a cima, que consta no texto de Olavo de Carvalho, é alguma coisa muito especial, além daquilo que conhecemos. O que vale dizer, "Somos os que pensamos" uma multidão de adormecidos, poucos acordados para esta escabrosa história, que levou a extrair da massa mais ignorante homens "Monstros" a cargos de comando.

    Organizados, eles estão, aguardamos mais que acordados os sinais explícitos da revolta do nosso povo no dia 21 de maio, para sairmos das TREVAS da ignorância, do MAL da anarquia da confusão e da complexidade do momento mais sujo em que nos movemos neste país. Governo Lula, o mais sujo e cruel serpentário da América latina.

    By Anonymous Anônimo, at 2:41 PM  

  • O romance de M. Lhosa, em "A festa do Bode" é perfeito na sua definição de ditadores.

    São descritos como centauros, seres ambíguos: mestiços com
    mórbido orgulho de seu sangue espanhol, arrivistas de origem miserável que estabelecem o culto oficial à própria mãe, fanáticos da hierarquia que nomeiam
    agregados e parentes, até mesmo crianças, para altos postos militares,ignorantões com um insanável desprezo pela cultura.
    Criminalização da oposição, massacre físico e moral dos

    Nada mais perfeito para definir a face dos monstros caudilhos. Mas também caí como uma luva para definir o sangue garanhunsiense deste sem-caráter e ordinário, atual presidente do Brasil.

    By Anonymous Anônimo, at 8:07 PM  

  • completando o trecho acima que faltou:

    Para manterem-se no poder, vivem do expediente da criminalização da oposição e do massacre físico e moral dos adversários.

    By Anonymous Anônimo, at 8:13 PM  

  • Repassando. Pena que não conste a autoria...
    Se alguém descobrir o Autor desta magnífica Peça Literária, por gentileza, avise..

    Três Pedidos para o PT:
    O primeiro é que vocês fiquem com tudo.
    Peguem o dinheiro, o avião.
    As agendas de todas as secretárias,
    os revólveres dos ex-delegados,os laranjas analfabetos, os laranjas pós-graduados, as cuecas sujas do dinheiro que sai dos ralos de onde vocês vieram.
    Não esqueçam de levar nada.
    As explicações estranhas, as notas oficiais,o eterno não sei de nada, o absurdo nunca ouvi falar disso e, por falar nisso, o mensalão.
    Peguem sem vergonha, saquem sem vergonha, ajudem-se, juntem-se em torno das fogueiras onde queimam notas fiscais e consciências, bebam, brindem, riam da minha cara.
    Eu desejo que vocês aproveitem as Land Rovers,façam churrasco ao som de Chitãozinho & Chororó e brinquem dequadrilha em todos os meses do ano,na presença do operário bebum que desonra a si mesmo, aos operários e aos bêbados.
    Não liguem para críticas.
    Aliás, não liguem pra ninguém:
    alguém da polícia federal, um desses otários que ganham R$700,00 líquidos por mês pode estar escutando e a voz de vocês em rede nacional fica distorcida.
    Prefiro a do Fernandinho Beira-Mar,que se confessando bandido, traficante, ladrão e assassino tem pelo menos uma vantagem sobre vocês: nunca disse que não era tudo isso, nunca me enganou a seu respeito,jamais negou sua maldade.
    Muito menos recebeu 55 milhões
    de votos cheios de esperança.
    Meu segundo desejo é que vocês vivam muito em suas ilhas fiscais, em seus condomínios fechados,em suas coberturas de 10 mil metros quadrados pagas com salário de 1.500,00 reais.
    Existam pra assistir a morte de crianças sem ter o que comer, de jovens sem futuro e velhos que cospem no passado que cada um de vocês representa.
    Sejam eternos como é interminável a fila do INSS, dos pais de família sem emprego, das jovens que fazem sexo pago a partir dos 12 anos sem que possam ser recriminadas por vocês,que as iniciaram ao mostrar-lhes
    como se faz isso com um país inteiro.
    Agora que vocês são ricos e perpétuos.
    Meu último desejo é que vocês nunca
    mais saibam se têm ou não um amigo.
    Que ao verem um por-de-sol lembrem-seapenas de voltar para casa, onde dormir seja um sonho impossível.
    Permaneçam dia após dia acordados, desconfiados, ansiosos, insones,
    num morre-não morre sem fim.
    Que a única coisa que possam
    escrever sejam versões, já que perderam a noção da verdade e dos fatos.
    Que a única coisa que saia da boca de cada um de vocêsseja um repetitivo "não lembro, Sr. Deputado".
    Não quero nenhum de vocês julgados ou castigados.
    Apenas que passem a vida dizendo
    "não lembro, senhor deputado".
    Que ao chegar na cozinha, encontrem a CPI dos salmões.
    Na sala, a CPI Home Theater.
    No quarto, a CPI da falta de sexo.
    Na vida, a CPI do desaparecimento da glória de servir ao povo.
    Um dia, meu filho vai estuda-los.
    Que eles e seus colegas percam nota se não souberem os nomes de vocês.
    Mas não se abatam por isso, como não se abalaram com os tiros que mataram
    Celso Daniel.
    Não se preocupem com o meu desprezo, como não se incomodaram em decretar a pena de morte à esperança que os ajudou a vencer nosso medo.
    Não se arrependam de nada.
    Apenas vivam pra nos ver construir o novo,o alegre e o lindo.
    Sejam o nosso norte, mostrem onde vocês
    estiveram e no que se transformaram.
    A corja espúria que acoberta os corruptos e os corruptores desse nosso governo incapaz, pérfido, nojento, que surgiu do nada e que continua sem rumo.
    De um senado que zomba da lei e de um parlamento que fabrica leis para que sejam gozadas.
    A partir disso, imprescindível que sigamos em direção contrária, não olvidando nunca o célebre provérbio:
    "Todo homem tem seu preço, e no Congresso Nacional alguns estão em liquidação..."

    By Blogger brasil, at 8:48 PM  

Postar um comentário

<< Home