movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, maio 01, 2006

"COMPANHEIRO" DE PORRADA

Em Cuba é assim:
Marta Beatriz Roque, apanhou!

Líder de movimento pela democracia em Cuba, Martha Beatriz Roque quase perdeu um olho de tanto apanhar da polícia política, que invadiu a casa dela, na terça, para impedir que fosse a uma reunião. Beatriz pede apoio internacional para
http://br.f364.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=mbroque1712@yahoo.es
ou
http://www.asambleasociedadcivilcuba.info.


Isto é o que a esquerda e o PT querem para o Brasil!
Vale à pena acessar: LIGUE O SOM

10 Comments:

  • Cuba e seu carrasco representam o que há de mais cruel e atrasado neste mundo, talvez só superado pela miséria da Coréia do Norte, outro monstro companheiro, ou companheiro monstro.
    Os objetivos petistas de instalar no país tal regime demonstram a desonestidade desses monstros. Elles sabem muito bem os resultados do regime comunista, sabem que nunca deu certo, a não ser sob repressão e censura pesadas e cruéis, como a desse exemplo. Sabem que os resultados econômicos são desastrosos, como se vê nos países citados. Sabem que no mundo globalizado não há lugar para essas teorizações jurássicas.
    Porém, insistem porque visam essencialmente o poder pelo poder, totalmente indiferentes ao sofrimento da população e ao destino do país que, em suas mãos, será o caos social e a miséria.

    By Anonymous Anônimo, at 6:19 PM  

  • essa denúncia deve ser conhecida por todos, fiz uma chamada lá no blog

    By Anonymous Anônimo, at 1:40 AM  

  • Talvez Deus não me tenha dado à graça ou desgraça de ser uma sonhadora, como nossos ilustres comunistas, que vêem poesia num chiqueiro, eu só vejo lama e porcos.

    By Blogger Unknown, at 2:31 AM  

  • Permitam- me complementar esta deplorável matéria.

    Eis aqui, um link para ver as fotos de Martha depois da agressão:

    http://www.asambleasociedadcivilcuba.info/noticias/galeria_Represion2006.htm

    Isso não é humano. Tampouco, um animal faria isto.

    By Anonymous Anônimo, at 9:06 AM  

  • Agrademos aos amigos que estão linkando esta matéria de Cuba, em seus Blogs. Quanto maior a divulgação, melhor.

    "(...) Quanto mais unidos estivermos mais fortes seremos, e mais fracos quanto mais nos dividir-mos". Albus Dumbledore. ...

    By Anonymous Anônimo, at 11:45 AM  

  • Em Cuba eles tentam fugir para os EUA nessas rebimbocas. E, nós, fugiremos prá onde? Prá África? Melhor brigar agora e seja o que Deus quiser.

    By Anonymous Anônimo, at 2:14 PM  

  • Antes inimaginável, o perigo socialista volta a ganhar foro no Brasil. Basta ver quem são os amigos e queridinhos do PT: Evo Morales, Hugo Chaves e Fidel Castro. O primeiro acaba de decretar o fim de um Estado de Direito na Bolívia. O segundo está levando a Venezuela para o caos social. E para sabermos do terceiro e sua política basta ler a matéria do Blog! É vergonhoso termos que discutir com pessoas que ainda defendem esse modelo de sociedade. Em outubro temos um grande compromisso cívico, dizer NÃO ao Lulismo! Fora Lula! Fora Lula!

    By Anonymous Anônimo, at 2:51 PM  

  • Vendo a este vídeo, fiquei a pensar nessa romanesca indulgência pelos crimes deste facínoras. Os crimes cometidos por estes assassinos, são sintomas de doença das faculdades mentais, assim, como a febre é sintoma de doença. E paises evoluidos fazem pouco. Pouca indignação universal. E este miseráveis se mantêem no poder há muitos anos. Se nosso povo for misericordioso com este nossos monstros e criminosos com a coisa pública, nossa sociedade estará perdida e afundada no NADA!

    By Anonymous Anônimo, at 6:36 PM  

  • O mais deplorável disso tudo é que fatos como este, que expõem de maneira transparente, simples e absolutamente insofismável o magnífico descalabro que se abateu sobre aquele pobre povo há quase 50 anos, não são suficientes para iluminar as cabecinhas ocas dessa a esquerda idiotizada e tupiniquim.

    By Anonymous Anônimo, at 7:49 PM  

  • É inacreditável que em 2006, ainda tenhamos que discutir sobre um país atrasado como Cuba. Deveria, sim, ser assunto sobre o que deveríamos fazer para acabar com a barbárie que lá se instalou. Mas, não. Mentiras são espalhadas por professores barbudinhos em colégios e universidades, mantendo-se o mito. E nós perdemos tempo com o atraso.

    By Blogger Thiago Pinheiro, at 11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home