movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, abril 17, 2006

"Lula é inépto ou patrono da quadrilha"

O nome de Lula
não aparece no texto da devastadora denúncia do Procurador-geral.
Mas as peças do esquema, juntas, forma a imagem do maior beneficiário de tudo: o presidente Lula pode escolher que figurino quer vestir: o de presidente inepto ou o de patrono da quadrilha.
Antes a questão era: sabia e é conivente ou não sabia e é um presidente apalermado, vagando em um palácio em que seus íntimos planejam as mais criativas formas de assalto ao dinheiro do povo. Depois da arrasadora denúncia da quadrilha petista feita por Antonio Fernando de Souza, procurador-geral da República, Luiz Inácio Lula da Silva ficou na incômoda situação de explicar como se pôde armar ao seu redor uma quadrilha tão numerosa e organizada.
É devastador para um presidente que não pode subir em um tijolo sem proclamar que seu governo é autor de alguma façanha sem igual na história da humanidade. Ora é "o maior programa social do mundo", ora é "a melhor política externa que o Brasil já teve"...Revista VEJA.

Comentário:
Lula descobriu o Brasil. E cada dia que passa, o Ali babá da Silva, considera-se de corpo e alma - integralmente tributária - o trabalho político dos vivos e dos mortos, um "especial". Trata-se de um exemplar humano, quase um "deus" todo poderoso, um ser único, com singular responsabilidade.

Os que passaram pela vida pública antes, nada fizeram. Somente ele, em sua doentia visão, considera que o Brasil começou a existir à partir dele. Descobrimos este mesmo ideal em Jesus Cristo, em Goethe ou em Kant. Não é o bastante significativo ver que estes homens foram reconhecidos universalmente como mestres, apesar de terem fracassado em sua vontade de estruturar as relações humanas.

Lula, não! Ele é o imbatível Ser. Chafurda na lama e foi capaz de conduzir o País (com sua luzinha) ao pântano da amoralidade e da ética.

E a frouxidão deste povo continua.... com este precursor da era da mediocridade. Que lástima vermos nossos pilares institucionais serem derrubados pelas mãos de quem se outorgava o título de dono da "moral e ética" - hoje, patrono da quadrilha: LULLA.
Gabriela. Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção.

14 Comments:

  • O PETISMO-LULISMO é desonesto em sua essencia, corrupto em seu cerne, nefasto em seu âmago. É preciso virilidade política, anntes de vencer o PT, é preciso superar a carência geral de testosterona.

    By Anonymous Anônimo, at 2:58 PM  

  • Infelizmente a maioria do povo brasileiro é ignorante e ainda não percebeu que Lulla, o Dom Sebastião e messias dos idiotas, mostrou-se um político bandido, baixo e cínico. Um alpinista social. Estou convícto sobre aquela velha máxima: "É melhor um fim trágico que uma tragédia sem fim". Por isso: Fora PT, fora Lula! Doa a quem doer!

    By Anonymous Anônimo, at 3:38 PM  

  • complementando:

    Doa a quem doer, custe o que custar! Relembrando o Boris.

    By Anonymous Anônimo, at 3:45 PM  

  • Isto é uma vergonha!

    Isto é, mais que uma vergonha!!
    B A N D I T I S M O !!

    Fora Ladrões!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:09 PM  

  • O Dom Sebastião, verá o Sol nascer quadrado!!

    PCC de LUXO !

    By Anonymous Anônimo, at 7:11 PM  

  • Pensando bem, esta frouxidão e tolerância deste povo é realmente uma VIRTUDE dos fracos e oprimidos. Só cabe aos TOLOS a convicção desta tolerância burra. Num país sério, todos estariam na CADEIA!!!

    By Anonymous Anônimo, at 8:22 PM  

  • eu não sei até onde podemos dizer que o povo não sabia o que seja ético ou não.

    By Anonymous Anônimo, at 1:16 AM  

  • Na década 80, Lulla manteve-se colado aos interesses trabalhistas.Na década seguinte, Lulla consolidou sua maior mutação. Que lhe custou a vértebra. E, sem ela, restou o lullismo.

    Naquele filme Entreatos ficou cristalino seu desprezo pelo "macacão"; o que não era nada condizente com quem se dizia orgulhoso de sua origem e passado mas, sim, de alguém que sonhava em apagá-lo, em transformar-se no exemplo cabal de self made man.

    Por detrás de sua aparente simplicidade, aflorava alguém que prezava cada vez mais o culto à personalidade, o que acabou por fazer proliferar o fenômeno do "lullismo", que assim como "malufismo", terá um sentido muito mais grave e ofensivo (até, pelo cargo que ocupa): BANDITISMO, QUADRILHEIRO.

    Uma mancha na história do país, uma vergonha!

    By Anonymous Anônimo, at 10:48 AM  

  • Stella!

    Nosso povo muito manso.
    Tempo suficiente. Ultrapassaram
    os limites. Fora badidos, canalhas, cínicos, arronbadores de portas e
    cofres.

    By Anonymous Anônimo, at 11:12 AM  

  • Stella!

    Nosso povo muito manso.
    Tempo suficiente. Ultrapassaram
    os limites. Fora badidos, canalhas, cínicos, arronbadores de portas e
    cofres.

    By Anonymous Anônimo, at 11:13 AM  

  • Precisamos de um HOMEN para governar o país, e não de um BANDIDO!

    By Anonymous Anônimo, at 3:41 PM  

  • Lugar de bandido é na cadeia. Como é possível tanta acinte ao povo?

    By Anonymous Anônimo, at 4:05 PM  

  • Não é mais possível a passividade.

    Onde estarão os homens deste país.

    Será feito só de BANDIDOS? Não!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:19 PM  

  • Aqui se falou em tirania?

    Lembrando uma frase do maluco NAPOLEÃO, ele disse certo:
    A mais insuportável tirania é a dos subalternos.
    Continuo a pensar na frouxidão de todos com a corrupção.
    A intolerância, devia impor-se aos tolerantes com o lodeiro da corrupção.
    Concluindo: Votar no PT Lula da Silva, é marcar encontro com a desgraça sucessiva.

    By Anonymous Anônimo, at 8:08 PM  

Postar um comentário

<< Home