movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, abril 13, 2006

Aleluia cobra do Ministério Público identificação do “capi di tutti”

quem é o “capi di tutti” da quadrilha?

Para o líder José Carlos Aleluia, não há mais como esconder a decomposição de um governo forjado para corromper as instituições. O que se deve cobrar do Ministério Público agora é o nome do comandante da quadrilha citada 52 vezes no relatório do procurador geral da República.

Para o líder Aleluia não é a imagem de Lula ou do PT que está em jogo, mas o respeito ao Brasil. Se as investigações chegarem ao presidente da República, como tudo indica, que se processe também o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foram processados 40, mas quem é o capi de tutti?, questiona. (site dep. José Carlos Aleluia).
Será uma atitude absolutamente injustificável, se os procuradores da república, não indiciarem o mentor intelectual dos crimes cometido pelo Governo do Ali Babá da Silva.
Aproveitamos este dia para desejar à todos da quadrilha do crime, que se desmanchem e se afundem no seu próprio lodaçal e que tenham uma Páscoa cheia de apocalipses, tsunamis e muita malhação. Estes são os sinceros votos do Blog Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção.
Aos nossos amigos e visitantes desejamos uma Feliz Páscoa à todos.

10 Comments:

  • Que o Lulla veja sua intenção à reeleição se desmanchar neste final de semana.

    Boa páscoa amigos

    By Anonymous Anônimo, at 6:16 PM  

  • Sobre a denúncia do Procurador-Geral da República que investiga o mensalão:

    "Os 40 ladrões já estão aqui. Só falta dizer quem é o Ali Babá"

    Nós já sabemos que é!
    Fora Lula! Fora Lula!

    By Anonymous Anônimo, at 10:10 PM  

  • Sugiro uma ofensiva de mensagens para capturar ALI BABÁ!!
    Fora Lula! Fora Lula!

    By Anonymous Anônimo, at 10:37 PM  

  • "Nós somos a diferença, e isso os deixa inconformados. E, se Deus quiser, vocês vão ver o que vai acontecer no final do ano". Lulla ontem.

    Portanto, é isso mesmo: Só nos resta rezar: “Deus, tende piedade de nós...”

    By Anonymous Anônimo, at 9:43 AM  

  • Lula precisa decidir se é mesmo
    inépto ou o patrono da quadrilha"

    Antes a questão era: Lula sabia e é conivente ou não sabia e é um apalermado, vagando em um palácio em que seus íntimos planejam assalto ao dinheiro do povo. Depois da denúncia da quadrilha petista feita pelo procurador-geral, Lula tem de explicar como se pôde armar o bando ao seu redor.( do site dep. Jose Carlos Aleluia).

    Tudo isto é tão vergonhoso que a Revista "isto é" dará os passos de
    Thomaz Bastos: ele analisa as denúncias, cria as teses jurídicas para defesa dos envolvidos e arregimenta um exército de advogados
    Está é a chamada falta de VERGONHA na CARA daqueles que se dizem "homens". Estamos em falta. Nosso povo precisa reagir. Manifestando-se, exigindo saida deste Thomaz Bastos e consequentemente, Lula terá que cair fora. Lugar de bandido é na Cadeia, e não vivendo das benesses do poder, usufruindo das mordomias do palácio.

    By Anonymous Anônimo, at 9:57 AM  

  • Queridos, bom dia.

    Passei para desejar a você a seus familiares feliz páscoa, cheia de carinhos e chocolates.

    Beijos

    By Blogger Saramar, at 11:38 AM  

  • Mais um da quadrilha é pego: Thomaz Bastos agora está sendo investigado pela Delegacia Fazendária da PF pelo envio de US$ 250 mil dólares aos EUA, através de operações ilegais com contas CC5, realizadas pelos dois doleiros cariocas, donos da Casa Aliança, que tiveram a prisão temporária decretada. Embora o caso esteja abafado, Bastos é obrigado a abandonar o titanic do (des)governo Lula a qualquer momento. Grande Páscoa.

    By Anonymous Anônimo, at 9:02 AM  

  • Atender ao primeiro pedido que surgisse de quebra do sigilo bancário de Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente. Afinal, Lulinha é formado em biologia, não exerce a profissão nem era filho de pai rico. Mas, bastou o pai virar presidente, a empresa de Lulinha recebeu 15 milhões de reais da Telemar, uma concessionária de serviço público. Lulinha, assim de repente, ficou milionário, recebeu rios de dinheiro em sua conta. Será que pode estar lavando dinheiro para a Telemar? Era o caso de investigar. E nem me pergunte quem é o chefe, tá na cara! Outra boa providência seria autorizar a quebra do sigilo bancário de Paulo Okamotto, o amigo do presidente. Entre 2002 e 2004, ele conseguiu 24.800 reais para ajudar na campanha de Vicentinho, mais 26.000 reais para pagar uma dívida de Lurian, filha de Lula, e ainda 29.400 reais para saldar uma dívida do próprio presidente. De onde Okamotto tirou esse dinheiro, assim de repente? Será que pode estar lavando dinheiro de alguém? Seria da velha cúpula do PT, agora chamado de "organização criminosa"? FELIZ PÁSCOA :-) Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 9:07 PM  

  • Venho do blogue da Saramar .Foi �timo pq pude conhecer textos que devem mesmo ser divulgados.Quando as for�as paulistas n�o querem o presidente nao cai. Mas esperemos a elei��o.
    http://somagui.zip.net

    By Blogger Magui , at 10:43 AM  

  • Lulla e seus 40 ladrões deviam ser apedrejados em praça pública. Raça podre, escória. Que repugnante tolerar essa gente, bancar essa corja de bandidos.
    Morte a todos elles. Um pensamento mais que nobre para um domingo de Páscoa .

    By Anonymous Anônimo, at 4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home