movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, abril 07, 2006

PONTES, GO HOME!


Os resultados desta fantástica expedição de “Colombo-Centenário” não podiam ser melhores
Sim, a Terra é redonta e as sementes de feijão germinaram no espaço! Está certo que a um custo de R$ 10 milhões (só faltava não germinar, não é?).
Outra coisa importante: Nenhum contato russo do MST destruiu nossas sementes, nossa experiência. Tudo à salvo!
Sobre os experimentos da interação protéica (aquela responsável pelo brilho dos vagalumes), também foi um sucesso. Parece que finalmente poderemos vislumbrar a identificação de microorganismos causadores de doenças em reservatórios de abastecimento de água. Será que as larvas dos mosquitos da Dengue ficarão mais luminescentes depois disso?

De quebra, Lulla pode compensar seu complexo de inferioridade com relação ao astronauta americano, ignorando-o, solenemente, durante seu contato com o brasileiro.

Enfim, importantes avanços científicos foram realizados por uma pechincha. Inclusive, as diárias de R$ 20 mil (segundo o SIAFI) de cada um dos três parlamentares que viajaram ao Cazequistão só para ver nosso astronauta de perto. Outra bagatela.

E, como o nosso lema é olhar para o futuro, mesmo que o Pontes ainda não tenha um lugar garantido na Nasa quando voltar da missão, o Brasil já pensa em treinar um segundo astronauta para ir fazer a colheita dos feijões germinados.

Agora, o melhor de tudo mesmo é que vamos ganhar de brinde, por este negócio com a Rússia, a cápsula (aquela parte descartável) da Nave Soyuz, que vai trazer nosso Pontes de volta sábado à noite.
Não tenho dúvidas. Nunca vi uma “peça publicitária” de campanha tão surrealista e megalomaníaca como esta!
Postado por Gaucho (Mov. da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção)

13 Comments:

  • Com todos estes estragos feitos no Governo Lula, isto é, sequências de vexames e corrupção, acho-o "um fora de si", transcendido. Tôda sua conduta, parece ser orientada por motivos pessoais. VAIDADE PURA! Pensa nada no país! Conversa fiada! Nem teria capacidade para tanto! Haja dinheiro do povo, para que este "agitador" gaste à vontade.

    By Anonymous Anônimo, at 9:08 PM  

  • corrigindo - leia -se gastar à vontade.

    By Anonymous Anônimo, at 9:19 PM  

  • Todo aquele que precisa ser comparado com alguma personalidade para justificar seu "feito", é sinal de que não existe muito mérito próprio na coisa que se pretendente que tenha valor. Santos Dumont, Ayrton Senna, que mais?

    By Anonymous Anônimo, at 10:51 AM  

  • Só mesmo um presidente lunático prá querer fazer desse acontecimento chinfrim, uma retumbante odisséia. É o cúmulo da doideira: foi o próprio analfabeto quem afundou o Programa Espacial em nome da tal SOBERANIA. Esse retardado só pode odiar o Brasil.

    By Anonymous Anônimo, at 12:40 PM  

  • Enquanto passeia e arrota a retumbante odisséia, o analfa, também , rouba deitado em berço explêndido.

    By Anonymous Anônimo, at 12:56 PM  

  • O da silva achou barato pagar dez milhões de dólares para mandar um garoto-propaganda ao espaço. O Pontes, gastou 1,25 milhão de dólares por dia para se hospedar na carroça espacial russa. Será que o herói vai ter coragem de nos contar sobre a visão das favelas que ele deve ter visto lá de cima?

    By Anonymous Anônimo, at 1:41 PM  

  • Gaúcho, boa tarde.
    O presidente perdido no espaço entrará para a história como o palhaço cósmico.
    Minha filha, que mora nos EUA, mostrou-me, ontem um jornal que fez uma pesquisa nas ruas sobre a aventura espacial brasileira. O resultado é a chacota, como não poderia deixar de ser.
    Um dos entrevistados afirmou que provavelmente o Brasil está planejando criar favelas no espaço.
    Eu fiquei muito envergonhada. E muito indignada.

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 PM  

  • Pilantra, malandro e trapaceiro. Ele, o indecente governo Lula, nos passou o recibo da malangragem: Ai...Zé Mané! Dê bastante dinheirinho dos seus impostos, e vibre com as propagandas do Pontes, Go Home!

    By Anonymous Anônimo, at 4:48 PM  

  • Muito boa! Favelas no espaço!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:17 PM  

  • Título do NY Times hoje: 'Astronauta é caroneiro ou herói?'

    A reportagem do Larry Rohter (aquele mesmo), ele enumera as inúmeras críticas feitas no Brasil ao vôo do Marcos Pontes.

    O texto de Rohter afirma que as reações à missão de Pontes misturam "orgulho nacional a críticas afiadas às fraquezas e deficiências do programa espacial de três décadas do país".

    Ele citou as declarações do presidente do (SBPC), Ênio Candotti, que avaliou como "zero" o valor científico dessa viagem de Pontes.

    A matéria citou que Lulla "tem que vencer as eleições se quiser ter um segundo mandato", e conclui com a famigerada frase dita pelo megalômano a Pontes:

    "O que estamos gastando é pouco comparado ao que isso pode representar para a política espacial brasileira."

    O turista acabou de chegar e tudo correu bem. Amanhã vai ter churrasco em Bauru. O próximos Fuá vai ser na Granja, certamente!

    By Anonymous Anônimo, at 9:56 PM  

  • Saramar

    Só pode mesmo ser este os planos dele: iniciar o rpocesso de "favelização" do espaço, com plantação de feijão-de-corda, palma e criação calango espacial. ehhehehe Com o tempo, elle deverá mandar prá lá, uma troupe do MST para atazanar outras estações espaciais. Animal!

    Um beijo prá tí amiga

    By Anonymous Anônimo, at 12:33 PM  

  • isso e loucura total...oh Brasil louco

    By Anonymous Anônimo, at 1:33 PM  

  • Imaginou, implementar "bolsa esmola" no espaço?

    By Anonymous Anônimo, at 6:37 PM  

Postar um comentário

<< Home