movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, abril 03, 2006

A BOLA DA VEZ?


Um governo de omissões e de falta de responsabilidades
Segundo versões publicadas na imprensa, no final de semana, auxiliares da quadrilha petista do governo festejaram muito a quebra de sigilo bancário do caseiro Nildo. Entre eles, assessores diretos do Ministro Márcio Thomaz Bastos. Segundo notícias correntes pela imprensa, o Ministro da Justiça já estaria sendo forçado a deixar o cargo o mais depresa possível, pois foi um dos primeiros a saber da intencionalidade do crime que seria cometido contra o cidadão Nildo. Hoje, no Estadão, está publicada matéria sobre a posição de Roberto Busato, presidente da OAB, que também defende a investigação de suposto envolvimento de Thomas Bastos no epsódio de violação do sigilo bancário de Nildo.
Só para lembrar, ao elogiar Paloffi em público, em vez de denunciá-lo, Lulla procedeu de "modo incompatível" com a dignidade, a honra e o decoro do cargo de Presidente (artigo nono, 7).
Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção.

8 Comments:

  • Marcio T Bastos advogado do tráfico e do fernando beiramar nunca poderia ter sido Ministro da Justiça e ter na sua mão a Policia Federal que já prendeu e processo muitos clientes do Marcio T Bastos. Só aqui no Brasil. Espero ansioso a saída desse criminoso.

    By Anonymous Anônimo, at 1:03 PM  

  • Marcio Thomas Bastos. Sai dai já!!

    By Anonymous Anônimo, at 1:43 PM  

  • Marcio T. Bastos! êta coisa sem Naipe!

    By Anonymous Anônimo, at 2:22 PM  

  • O que esperar de um Ministro que propõe atenuar punição de traficantes e autores de homicídios para desafogar sistema carcerário, com penas mais brandas para crime hediondo? Dá para acreditar num homem deste? Não dá! Saí malandro!

    LEIAM QUE COISA MAIS EXDRÚXULA

    http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/brasil/2004/08/09/jorbra20040809009.html

    By Anonymous Anônimo, at 2:36 PM  

  • Lembram-se, que quando violaram o sigilo bancário do Francenildo e não queriam investigar de jeito nenhum as acusações ao Palofi, porque ele - "estava fazendo um grande trabalho pelo País, e era merecedor de toda a confiança do Lulla, do governo e da sociedade e não seria afastado do cargo"?? Pois é! Palavras do sr. Thomas Bastos.

    By Anonymous Anônimo, at 5:44 PM  

  • Enquanto a guerrilheira estava de boca fechada havia chances do MTB se salvar. Agora as portas do limbo se abrem sob os seus pés. Vai pro inferno tbém junto com os demais

    Defender o indefensável é sempre um problema.

    By Anonymous Anônimo, at 6:06 PM  

  • Segundo Bastos, Paloffi fez o pedido de investigação aos dois assessores, que não teriam assistido a nenhuma "quebra de sigilo".... "Eles foram chamados por Paloffi que queria que fosse investigada a possibilidade do caseiro ter recebido um suborno. Eles não assistiram a nenhuma quebra de sigilo nem a nenhum vazamento de sigilo."...

    Oras ministro tenha a santa paciência! Só por este pedido já devias saber que um crime seria cometido!

    MISSÃO SIM!

    By Anonymous Anônimo, at 9:13 PM  

  • CORRIGINDO:

    OMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:14 PM  

Postar um comentário

<< Home