movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, março 30, 2006

Lula não formou um governo, mas uma organização quase criminosa.


Para o líder José Carlos Aleluia é medíocre. E o melhor que o presidente pode fazer, sugeriu o deputado, é convocar para ajudá-lo a concluir o mandato um grupo de pessoas sérias e competentes. "Lula é incapaz de discernir o que é certo do que é errado....."disse". ( site dep. Aleluia)

Além, dele ser medíocre e irônico. Nem competente e tampouco satisfatório é na sua eterna defesa do "nada sei". É de uma fingida amabilidade, acompanhado de um estereotipado sorriso, unidos de um humor sarcástico e bilioso. Ele, é um poço de má intenção. Parece não conseguir admitir que o povo não é tão burro assim. Poderíamos considerá-lo uma réles "comédia" de terceira. Dessas que, certamente, preparam-se para vagar por uma íntima tristeza fingindo sempre uma falsa alegria. Sem querer compará-lo a qualquer humorista, porque, para isto, também é preciso talento. Passado da casa do centésimo escândalo de corrupção, podemos dizer que o momento do nosso país já passou do trágico papel escolhido, neste grande palco chamado governo Lula. Desejou ser o presidente do Brasil, porque, esperava disto o "bom negócio". Vaidade do seu culto à ignorância e arrogância. Lula, realiza um suicídio simbólico das nossas instituições. Decide deixar-se levar pelas mentiras e comporta-se rotineira e automàticamente, por inércia adquirida, enquanto sente no seu interior aumentar o vácuo sepulcral do cadáver do seu "eu ".
Estamos pasmados e indignados com este colecionador de desgraças corruptíveis, nas quais o apedeuta de longe, fatura todas as medalhas de um "grande campeão".
(movimento da Ordem e Vigília contra a corrupção) Comentado por, Gabriela.




1 Comments:

  • "QUASE" uma organização criminosa?....

    Ora!...Porquê esta condicionante... "quase"?

    Delúbio, Silvinho, Genoíno, Buratti, Okamoto, Duda, Mentor, Ideli Salvati, Zé Dirceu, Pallofi e tantos outros...são cumpanheros de longa estrada do Apedeuta. Desde o caso CPEM em 97 - Caravana da Cidadania.

    Mulla é o chefe desta matilha, o vanguardista do atraso, ladrão de galinhas e de sonhos.

    Quem prestava neste partido do pt, já saiu faz tempo!

    By Anonymous Anônimo, at 10:14 AM  

Postar um comentário

<< Home