movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, março 29, 2006

Frase da semana.



"A ação do governo federal contra o caseiro Francenildo dos Santos Costa é coisa de gângster de sindicato do crime. Não é possível que persista essa retaliação a essa pessoa que teve a coragem de testemunhar contra a segunda figura mais importante da República."

Roberto Bussato, presidente da Ordem do Advogados do Brasil (OAB).
Boletim dep. Alberto Goldman

6 Comments:

  • O processo de impeachment de Mulla deve ser iniciado. Que o espírito de Barbosa Lima Sobrinho baixe sobre nossos invertebrados e que alguém de sua estatura moral, inicie o processo.

    Mulla não tem mais como se explicar. Tem que ser julgado já! Portanto, OAB....chega disto! Precismos muito mais do que ficarmos só falando em indignação!

    By Anonymous Anônimo, at 9:25 AM  

  • Vamos lá,todos juntos agora: blá,blá,bla!Blá,blá,blá!Blá,blá,blá!Ti,ti,ti!Ti,ti,ti!Ti,ti,ti! CPI livra Lula de culpa no mensalão!
    Depois de quase 10 meses de investigação, a CPI dos Correios confirmou ontem a existência de mensalão e pediu o indiciamento de mais de cem pessoas, incluindo dois ex-ministros e o senador do PSDB Eduardo Azeredo(MG).
    Pressionado pelo Planalto, o relator Osmar Serraglio(PMDB-PR) suavizou a menção ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva no documento, livrando-o de culpa no escândalo.

    Agora pode chorar seu gaucho, pode chorar à vontade, mesmo sendo lágrimas de crocodilo, tá valendo!

    By Anonymous Anônimo, at 12:39 AM  

  • Espero ve o lalau chorá na hora H

    quando for dar explicação...
    São tantas coisas, vamos espera as
    merdas q ele vai vomita.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o melhor dia está prestes, quero só ve akela lingua presa se contradize direto.

    Okamotto desabafa e culpa PT no caso da dívida de Lula
    O presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, culpou o PT pela celeuma criada em torno da dívida de Lula com o partido que ele acabou pagando. Segundo Okamoto, a sigla complicou a situação ao não ter dado baixa em pendências que Lula acumulou do período em que estava a trabalho pelo partido. As declarações foram dadas em entrevista a uma rádio nesta sexta...

    By Anonymous Anônimo, at 9:12 AM  

  • kakakakakaka/kekekekeekekk/kikikiiiikiki/kokokokokooko!!
    Ria,seu gaucho, ria, chore de tanto rir... é assim que as hienas agem!
    Mas se vc imagina obter o impeachment do presidente, assim sem mais nem menos, que se prepare para confrontar-se a uma reação poderosa dos trabalhadores. Lula pode ter todos os defeitos que lhe atribuem, e alguns mais. Se os tiver, não estará sendo muito diferente de muitos de seus antecessores. A diferença é que ele não é do grupo dos que sempre mandaram no Brasil.Portanto meu caro, impeachment só no seus sonhos.
    Enfim, sonhar não custa nada, não é mesmo?

    PT saudações
    Lula lá 2006!

    By Anonymous Anônimo, at 4:45 PM  

  • POR QUE LULA PODE PERDER
    por Márcio C. Coimbra, de Brasília

    Durante grande parte deste governo acreditei que a reeleição do Presidente era um fato difícil de ser revertido. Entretanto, após as duas últimas rodadas de pesquisas, tenho observado uma mudança significativa que pode comprometer o projeto de continuidade do presidente Lula no Palácio do Planalto.

    O primeiro ponto importante de análise reside nos elementos que levaram a atual administração encarar o descrédito da opinião pública. Os fatos relevantes nasceram no seio do governo petista, ou seja, o ponto central da crise que abate o Planalto tem origem no seu modus operandi administrativo-político. A crise, portanto, não foi gestada, nem deflagrada pela oposição, pois nasceu de desentendimentos da base aliada, que, depois de sentir-se traída, denunciou, sem cerimônia, as práticas pouco ortodoxas de relacionamento entre Palácio do Planalto e alguns membros do Congresso Nacional
    MOTORISTA DE MATTOS ENVOLVE EX-ASSESSOR DE PALOCCI, MARCELO NETTO.POLÍCIA FEDERAL QUER OUVÍ-LO
    Jornalista, ex-assessor do ex-ministro, é tido como a pessoa que divulgou para a imprensa dados bancários do caseiro. Um carro igual ao seu foi visto na casa de Palocci no dia em que Mattoso entregou o papel da violação.
    hic hic hic PEDALA LALAUUUUUUUUU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    By Anonymous Anônimo, at 10:10 PM  

  • Looking for information and found it at this great site...
    » » »

    By Anonymous Anônimo, at 5:39 AM  

Postar um comentário

<< Home