movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, março 26, 2006

NO ALTAR DA IMPUNIDADE, " ELA DANÇOU ".

Vem mais samba por aí
Da redação


José Varella/CB/22.3.06


A deputada Angela Guadagnin (PT-SP), a sambista da pizza, deve voltar à cena esta semana mais uma vez para defender um colega acusado de envolvimento no mensalão. Apesar do desgaste gerado pela dança em plenário após a absolvição do deputado João Magno (PT-MG), a petista não se intimida e manterá a postura adotada até agora. Planeja fazer um discurso de defesa do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) na quarta-feira, se o o processo for julgado em plenário.

A determinação de Angela tem um motivo. A deputada conta com os votos dos militantes petistas para se reeleger. Confia especialmente na gratidão daqueles que defendeu com ardor no Conselho de Ética, como o ex-deputado e ex-chefe da Casa Civil José Dirceu. Na semana passada, ela já recebeu indicações de Dirceu de que poderá transferir para ela os votos de sua base eleitoral. O ex-deputado ofereceu a Ângela o primeiro pedaço do bolo de aniversário, comemorado terça-feira em uma cervejaria paulistana. “Muita gente acha que o Zé Dirceu foi injustiçado. Se ele pedir votos para mim, vou ficar feliz. Se beliscar um pedaço do seu espólio já está bom. Acho que receber o primeiro pedaço de bolo quer dizer alguma coisa”, diz a otimista Ângela, sem se preocupar com o impacto de seu samba.

“Angela, seu nome já diz, é um anjo da guarda para qualquer aliado. Ela sabe que sofrerá algum desgaste, mas aposta que tem muito voto do PT migrando para o lado fisiológico”, avalia o ex-petista Chico Alencar (PSol-RJ). Apesar dos longos e arrastados discursos em defesa dos acusados e da insólita cena do samba do mensalão no plenário, Angela ainda conta com a compreensão dos colegas de conselho. “Discordo dela, mas respeito a forma convicta como age. Não sei se é convicção pessoal ou partidária, mas ela fala com o coração”, diz o tucano Carlos Sampaio (SP).

10 Comments:

  • Carlão Sampaio deveria respeitar menos está Ballofa que desrespitou ao Povo. Parar de fazer média com falsas convicções!

    O excesso de "respeito" desta oposição só enche o saco e abrevia grandes decisões. Não é isto que Campinas espera de seu filho pródigo! Muito mesnos o resto do Brasil.

    Quanto à galinha acometida pelo surto da dança da gripe aviária, pois ela que esqueça a vida política!

    Sua maior base eleitoral em SJCampos, já era. Depois do famoso puteiro, presente de grego que ela inaugurou na cidade, esta dança só envergou ainda mais o povo da região do Vale.

    Quanto ao primeiro pedaço de bolo servido pelo do Zé Cagão... ela devia ser mais esperta: um afogado tentando lhe dar as mãos! ehehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 1:56 PM  

  • Então a dança da falta de vergonha na cara teve ainda um viés mais nojento: ela dançou em troca de pagamento. Nojento!

    By Blogger Saramar, at 5:19 PM  

  • Acho engraçado esse pessoal, criticar a Angela é justo, mas estão execração já é demais.Por que não criticaram aqui nesse blog, quando os nobres deputados quebraram o maior pau no congresso para quem quisesse ver?Nem se dêem o trabalho em responder.
    Só que estão vacilando, as pessoas, o povo já começam a desconfiar desses ataques exarcebados ao PT e ao presidente Lula.Fazem tempestade em um copo d'água por qualquer coisa que envolva o PT e o Lula, denunciam e não provam nada.
    Estão nadando depressa demais;assim irão morrer na praia!

    By Anonymous Anônimo, at 12:24 AM  

  • Mas eu juro que ví aquela cachaceira ensaiando a dança na boca da garrafa, bem no meio da sala do Congresso, qdo livraram a cara do petista safado!

    EU JURO QUE VÍ! eheheheheheh

    Boa noite!

    PS. Este Blog é de oposição Mané! hehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 12:36 AM  

  • Saramar
    Venho a este blog porque gosto. Frequento às leituras.Perdi seu endereço. Poderia deixá-lo aqui? Gostaria de ir ao seu blog.
    Oi, pessoal da Vigília, estão mandando bem!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:46 AM  

  • Gertrudez

    O endereço do Blog da nossa amiga Saramar é este:

    http://lidosevividos.zip.net/

    Apareça sempre por aqui.
    Um abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 11:00 AM  

  • Parece que tenm outra deputada chegada do "arrasta-pé" lá no Congresso! A Neyde Aparecida do Pt e Goiás. A Mocréia é cheia de pedir vistas de processos para tentar adiar a cassação dos cumpanheros. O mensaleiro josias Gomes já se benficiou dessa dança hoje!

    By Anonymous Anônimo, at 7:00 PM  

  • Bem feito!
    A baleia dançante dançou!
    Pelo menos tá fora da Comissão de Ética! Só falta tirá-la da vida pública agora!

    By Anonymous Anônimo, at 8:46 PM  

  • Bom fala ok de HERANÇA PETISTA
    SÓ SE VE ISSO.

    puta, bandido, etc...

    PEDALA LALAUUUUUUUUUUUUUU

    hic hic hic hic hic hic

    By Anonymous Anônimo, at 10:05 PM  

  • By Anonymous Anônimo, at 2:45 PM  

Postar um comentário

<< Home