movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, março 17, 2006

A HORA DA RAZÃO



Observando as reações à escolha de Alckmin para candidato a presidente da República, iradas algumas, conformadas outras, creio que devemos todos nos lembrar de que o país vive um momento perigoso, no qual a razão parece ter se recolhido em algum canto escuro.
Há meses, anos até, estamos buscando informações, discutindo, esclarecendo, divulgando, aprendendo e lutando para tentar afastar do poder o grupo corrupto que tomou o país de assalto, de qualquer partido, em especial, os vermelhos subversivos que planejam implantar neste país um regime semelhante ao do pobre Venezuela, usando para isso, meios imorais e criminosos.
Pois bem. É hora, amigos, de manter a firmeza e prosseguir na luta, unidos. Não podemos nos dispersar nem desistir antes do final. Não podemos agir como os políticos que só pensam em si e se esquecem do país.
Sabemos da importância dos blogs na luta política. Tivemos prova disso durante a campanha do desarmamento. Sabemos o quanto serão importantes na campanha política que se avizinha e que será terrível. Todos os blogs são importantíssimos, porém há alguns essenciais sem os quais não podemos ficar. Não vou citá-los, para não melindrar ninguém, mas você que é essencial sabe disso.
Por isso, mesmo aqueles que não engolem a candidatura Alckmin poderão continuar lutando de outra forma, sem necessidade de apoiá-lo. A vigilância sobre os petistas tem que ser redobrada na campanha política bem como a divulgação de informações e idéias. Assim, estaremos batalhando pelo objetivo de todos, sem apoiar nenhum candidato.
Nós somos cidadãos e temos que continuar cumprindo o nosso dever, uma vez que os nossos representantes não o fazem. Espero, por isso, que todos pensem melhor, antes de jogar a toalha, porque estamos apenas no começo e não podemos jogar o país fora e trocá-lo por outro. É esse que temos e somos responsáveis por ele. Vamos continuar.

(Autoria: Saramar)

7 Comments:

  • p/ Saramar

    Bela explanação amiga Saramar! Seu belo texto, busca trazer o entendimento a compreenção daqueles que ainda não entendem o perigo da dispersão na política. Sem a união dos mesmos propósitos, não chegaremos lá.

    By Anonymous Anônimo, at 10:23 AM  

  • Muito obrigada, amigos do blog. Estou muito lisonjeada ao ver minhas simples reflexões neste espaço essencial.
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 4:28 PM  

  • Saramar, concordo com você sobre continuar lutando por um Brasil melhor. O problema é que os políticos, psdb-pfl, não pensam como você. Bom final de semana.

    By Anonymous Anônimo, at 6:13 PM  

  • Sérpico!
    Oi amigo! Agora não podemos mesmo discutir o sexo dos anjos. Todos nós desejamos caminhar na mesma direção. E para isto, não podemos dispersar. Precisamos de Luz e Ação. Somos todos responsáveis pelo nosso país.Os políticos que estão lá, foram colocados pelo POVO. Isto significa, que a assência do povo está lá. Tavez, uma mistura de ingenuidade e malandragem. LULLA. A maior corrupção dos 500 anos de história.

    By Anonymous Anônimo, at 7:47 PM  

  • Não podemos perder nosso fóco!

    Temos que usar nossa força e lutar até o fim para tentar tirar esta quadrilha do poder.

    Todas as instituições deste país estão de alguma forma prostituídas pela chegada deste bando ao poder.

    É nossa obrigação, portanto, não desistir de acreditar que esta porcaria, esta imundície (patrocinada por este bêbado sujo) póde ser removida, sim!

    Temos que estar unidos!...E os Blogs oposicionistas têm um papel fundamental na divulgação dos descalabros do apedeuta.

    Esta é a nossa marcha até outubro!! Vamos ajudar o Chuchu destruíndo o Mulla!...Até porque, este parece que é educado demais prá guentar o tirão!!

    Alé! Não vamos desistir de tapar esta cova moral na qual estamos sendo enterrados vivos !!
    Mias quatro anos não vai dar não!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:02 PM  

  • Muito bem,mas tá na hora de acordar!O PT é apenas o aprendiz de feiticeiro.O feiticeiro é o próprio PSDB(Partido Somente do Diabo Brasileiro).PFL, aquele do painho( sua benção coroné!),aquele que fraudou o painel nas fuças de todos, que agora quér juntar trapinhos com os PSDBestas.Vai juntar a fome e a vontade de comer.
    Vá de retro satanáz!Isso não te pertence nunca mais!!

    Lula lá 2006!

    by Luizinha

    By Anonymous Anônimo, at 3:06 AM  

  • Lu

    Dedico esta matéria prá ti!...ehehee
    Ela se chama o " Esconderijo da incompetência e o melindre"...

    O endereço está abaixo!

    http://www.torneimeumebrio.blogspot.com/

    E pode tratar de ir largando o "ossinho"...pq ele não é mais pro teu biquinho!! eheheheh

    By Anonymous Anônimo, at 12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home