movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, março 30, 2006

" Eu não sabia ! "


Lulla vai ser finalmente indiciado por Crime de Responsabilidade
Até que enfim, Lulla será chamado a responder por sua falta de responsabilidade.

Lulla sabia que um crime seria cometido contra um cidadão! Será chamado a responder por esta participação!

"Eu não sabia!" Agora, elle vai saber o peso de sua falta de responsabilidade!

Todos que alegaram "não saber" já caíram!..Só falta elle agora!
(Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupação) Comentado por, Gaucho.

2 Comments:

  • "O caseiro Francenildo descobrirá, dentro de pouco tempo, que está sendo usado pelos tucanos que – como é de praxe nesses casos – irão deixá-lo na calçada, quando ele lhes deixar de ser útil. Os homens mais experientes não sabem como se sentir mais penalizados diante do caso do rapaz piauiense, cujo nascimento acidentado, em uma sociedade hipócrita como a nossa, já era um fardo a carregar: se com a sua situação social, ou com o festival de cinismo com que o exaltam nestes dias.

    Nestes dias, é claro, o rapaz se sente como uma celebridade nacional, como celebridades foram, um dia, o motorista e a secretária, no caso Collor. Mas é constrangedor ver homens que normalmente não lhe dirigiriam a palavra, senão de cima para baixo, saudá-lo como o grande herói nacional, e usá-lo, como o usaram os tucanos da OAB, como garoto propaganda de um ridículo movimento de impeachment contra o presidente da República.

    Se esses senhores meditassem o que ocorreu há 42 anos, exatamente naquela véspera de 1º de abril, seriam menos afoitos. É possível que estejam jogando com os grã-finos e alienados que se reúnem hoje no Instituto Millenium e no movimento “Queremos mais Brasil”, que pretendem reeditar o que houve em 1964. Mas se esquecem de que a história pode repetir-se como farsa (de acordo com Marx) ou rodando para trás."

    http://agenciacartamaior.uol.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=3023&alterarHomeAtual=1

    By Anonymous Anônimo, at 12:51 AM  

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O rapaz se sente uma celebridade..

    O POVO HONESTO, TRABALHADOR,Q JÁ ESTÁ CANSADO D SER ASSALTADO PELOS
    COLARINHOS BRANCO,É Q FEZ DELE UMA
    CELEBRIDADE SIM.


    Na época do Collor, ficaram todos pendurados no Eriberto França, o motorista. Uma porção de petistas conversou com ele em particular. O mesmo aconteceu com a Sandra, secretária que desmascarou a Operação Uruguai. Agora, só porque o caseiro falou umas verdades sobre o Palocci, os petralhas querem crucificá-lo? Caramba, ele nem foi o primeiro a falar. Por que não crucificaram o Rogério Buratti e o motorista, que falaram antes?pALAFFI FAZ A MERDA, E QUEREM JOGA A CULPAA NO CASERO, NA MIDIA. QUAK QUAK QUAK..

    By Anonymous Anônimo, at 7:47 AM  

Postar um comentário

<< Home