movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, abril 19, 2006

PRESIDENTE E SEUS ÁULICOS

TÔ LINDO, NUM TÔ?!...

“Convivi no palácio, sei que o áulico é uma figura perigosa... Hoje, quando o Lula experimenta um daqueles nós de gravata dele... Aí, alguém diz: Presidente, o Gianecchini perto do senhor é horroroso. A Marília Gabriela se olhar para o senhor vai cair apaixonada na hora, porque o senhor é lindo. O áulico é assim.”
(Senador Arthur Virgílio Neto).
Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção.

12 Comments:

  • Cumprimento-o, pelo excelente senso de humor!hahahahahahahahahahah !!

    By Anonymous Anônimo, at 8:41 PM  

  • Tem certos homens que quando investidos de poder tornam-se narcisistas. São os inseguros da sua própria condição humana. Tornam-se monocórdios com o tempo e não recuam nunca diante do próprio ridículo, porque não possuem a capacidade de discernimento. Estes, jamais que dispensam à sua volta, os áulicos. É o jeito: rodear-se de fantoches que reforcem constantemente sua necessidade de auto-afirmação.

    By Anonymous Anônimo, at 9:16 PM  

  • Oi Gaucho!!

    Sabia, que a vaidade do mal.. em pessoas pequenas de espírito, costuma andar frequentemente de braços dados com a baixeza?
    A presunção do pequeno e burro, quase sempre é um perigo. Enfim, Quando tudo isto, ouve a baixeza, somos roubados e ludibriados. Tornam-se ladrões ofendem nossa prosperidade e o nosso amor. E ai..o enganador, porém, ofende a nossa vaidade do bem. Como são atrevidos, não?

    By Anonymous Anônimo, at 10:02 PM  

  • Ele é a própria imagem da besta seduzida e sem nenhum talento, para ser o mínimo que seja.

    By Anonymous Anônimo, at 8:57 AM  

  • DESLUMBRADO!

    By Anonymous Anônimo, at 10:17 AM  

  • Mula é um equívoco indesmentível. Uma espécie de Lech Walessa brasileiro. Medíocre, sem nenhuma consistência, falso, mal intencionado e, perigosamente, deslumbrado com o poder. Tiremos ele de lá, logo.

    By Anonymous Anônimo, at 1:27 PM  

  • Sueli, a besta foi abduzida e seduzida deu nisto! Um corrupto deslumbrado!

    By Anonymous Anônimo, at 7:12 PM  

  • Oi Gabriela

    Sabes que no livro “A Vontade de Poder”, do Nietzsche, tem um tópico interessante que trata da “linguagem do fraco”. Arguto observador que era, das terríveis mazelas e distorções psicológicas que a dominação de um ser humano sobre o outro provoca, Nietzsche constatou que existe nesta linguagem dos fracos, um evidente discurso do ressentimento, que sempre atribui todas as desgraças do mundo e da sua vida aos outros.

    ncapaz de assumir a sua responsabilidade pessoal (atributo apenas dos fortes), seja lá no que for, o medíocre, o pequeno, o de "alma estreita", transfere a causa dos seus inúmeros fracassos e decepções a tudo o que está além e acima dele. O sentimento do ordinário e do baixo, volta-se então contra o que se destaca, para o excepcional, acusando-o com numerosos dedos trêmulos de não ter fracassado e sucumbido na vida como os demais.

    Veja que interessante: Observemos o Apedeuta e sua linguagem. Rapidamente, constatamos que elle é a própria inversão do primado marxista de que as idéias dominantes são as da classe dominante (?). Ao contrário. Nós, da classe média é que temos que nos precaver contra as perigosas e debilitadoras idéias deste pegajoso lodo que se vendeu como um “homem saído do povo” e que, agora, tudo envolve, invade e abala.

    Mais do que atrevimento, Gabriela, este maniqueísta de instintos baixos é uma AFRONTA... é uma OFENSA!

    By Anonymous Anônimo, at 8:31 PM  

  • Afrontados somos diariamente por esse governo BANDIDO.

    By Anonymous Anônimo, at 9:42 PM  

  • Tenha piedade!
    O homem é feio demais.
    Dizem que o cinismo é o retrato da alma!
    Oh coisa feia!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:59 PM  

  • hahahahahah
    Ezilda tirou as palavras da minha
    boca.

    Um horrror!!!!!!!!!!!!

    Gauxo vc está aqui agora on?

    fiquei feliz q está tudo em ordem aqui...

    By Anonymous Anônimo, at 6:50 PM  

  • Obrigado, amiga!
    Bom demais tua visita por aqui!
    Apareça mais!
    Abraço

    By Anonymous Anônimo, at 6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home