movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, maio 11, 2006

"CRETINO", "CADEIA", "PEGA LADRÃO" !!!

Zé Dirceu, convidado pelo Diretório Central dos Estudantes da PUC-MG (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) para falar sobre "Mídia e a Crise", foi xingado e vaiado ontem, em Belo Horizonte. Em coro, os estudantes o chamaram de "ladrão". O final do encontro de quase uma hora, um grupo de estudantes entoou: "Ei Dirceu, vai tomar no cu".

O ex-deputado se irritou com essa "minoria autoritária" e emendou acusando "grande parte" dos estudantes ali presentes de serem "tucanos".Quanto a ser chamado de "ladrão" pela maioria, ele disse, entrevista: "Normal. Aliás não é só com coro de ladrão, agora eles me mandaram tomar no cu. Espero que vocês publiquem isso, porque mostra o nível de quem está aqui. É uma minoria. O nível é esse. Quer dizer, pessoas autoritárias que não aceitam o debate democrático, que não escutam".Dirceu disse ser "inocente" e criticou os estudantes. "Grande parte aqui, inclusive, é tucano, porque, quando eu falava do PSDB, eles protestavam, uma parcela grande é tucano. Eu lamento o baixo nível que impuseram."

O auditório para 450 pessoas abrigou 700 estudantes, estimou a assessoria da PUC.Na primeira manifestação de Dirceu, já na mesa, os estudantes deram o tom do clima. Vaiaram e mostraram muitos cartazes improvisados em folhas de papel ofício brancas, todos com críticas. "Cretino", "Cadeia", "Pega Ladrão", diziam alguns. Estudantes usaram narizes de palhaço vermelhos. Sua fala foi intercalada com vaias e apupos."Estou acostumado com o debate democrático, com as vaias e com a discordância", afirmou ele já na sua primeira intervenção.

Antes de deixar o auditório, um estudante se aproximou dele para dizer que ele precisava olhar nos olhos da sociedade. Ele respondeu: "Eu olho nos olhos da sociedade brasileira, já olhei e já falei no plenário da Câmara. É verdade. Pouca gente faz isso, tem coragem de fazer isso. Me respeite por isso, só por isso. Não é pelas minhas idéias, não".Minutos antes desse bate-boca, quando Dirceu dava entrevista, jogaram da platéia um nariz de palhaço de plástico que atingiu o rosto do ex-ministro.

Sobre o caso de Sto André:

Dirceu disse que há seis anos as denúncias de corrupção na prefeitura são investigadas e que seu nome nunca apareceu. Que são "denúncias vazias" e o inquérito, "ilegal"."Se tem uma coisa que até os adversários reconhecem, inclusive os do PSDB, é que eu sou uma pessoa honesta", afirmou ele, ouvindo em seguida o coro: "Ladrão, ladrão, ladrão".
PAULO PEIXOTO da Agência Folha, em Belo Horizonte


Comentário:
Outro dia, o Zé já teve problemas enquanto aguardava seu vôo na sala VIP do aeroporto de Guarulhos. Foi hostilizado. Também foi vaiado pelos passageiros quando adentrou no avião. Agora, pelos estudantes da PUC de Minas. Nossos parabéns aos jovens estudantes. Que alento saber que a UNE não representa o sentimento da nossa classe estudantil. Este bandido deve ser banido do nosso meio. Um escroque abominável e repugnante que não se cansa de atentar e conduzir planos contra a nossa democracia. Ele merece mais do que xingamentos! Gaúcho, Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção.

13 Comments:

  • Os estudantes mineiros mostraram, apenas, que a "experiência" LULLA-PT está ACABANDO ! Uma salva de palmas aos estudantes !

    By Anonymous Anônimo, at 11:17 AM  

  • PARABÉNS AOS JOVENS MINEIROS QUE FORAM OS PRIMEIROS A SE LEVANTAR CONTRA O CHEFE DA QUADRILHA!!!OS JOVENS DO RESTO DO BRASIL ESTAO ALIENADOS???FORA LULA LADRAO E DIRCEU VAI TOMAR NAQUELE LUGAR..!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:27 AM  

  • Esse Zé Dirceu é uma figura TENEBROSA, típica do submundo das maracutaias do petismo. Inventou uma "biografia" para si mesmo onde gosta de fazer o papel de herói. Os estudantes mineiros resumiram a vida de Zé Dirceu em uma única palavra : " LADRÃO " !

    By Anonymous Anônimo, at 1:21 PM  

  • Parabéns aos universitários de Minas Gerais.
    É impressionante a cara-de-pau do bandido José Dirceu que ainda tem o despeito de falar de política!
    Precisamos banir essa quadrilha!

    By Anonymous Anônimo, at 1:33 PM  

  • Parabéns estudantes da PUC MG!!! Vocês largaram na frente, acendendo uma luz de esperança neste País. Estudantes assim enobrecem esta Nação. Que morra a UNE pelega do cavernoso PC do B!!!

    By Anonymous Anônimo, at 1:43 PM  

  • Nem tudo está comprado. Enquanto os líderes da UNE, devidamente financiados pelo apedeuta, continuam defendendo a ladroagem do Lulla, os estudantes livres da PUC Minas mostraram para o ex-poderoso José Dirceu qual deve ser o seu destino: cadeia.

    By Anonymous Anônimo, at 2:08 PM  

  • Gostaria de entender o cérebro do bandido Zé !
    Será, que ele acha, que tudo pode??
    Que seu banditismo o levará às glórias?
    Chega, de Zé Mané no PODER! Foi nisto que deu, o Zé Mané da Silva!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:24 PM  

  • Só os patifes da UNE é que continuam servis bajuladores do desgoverno petista. Eles aviltam o movimento estudantil. É preciso varrer essa imundície que, a exemplo do desgoverno PT, comportam-se como ratos de esgoto!
    Valei moçada de Minas. Muito bem!

    By Anonymous Anônimo, at 3:06 PM  

  • É isso aí, meninada! Fiquei feliz e emocionada com a notícia. Há vida nos círculos infernais criados pelo petismo corrupto.

    Obrigada
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 4:18 PM  

  • As coisas começam a serem reordenadas. Nota 1.000 para a estudantada da PUC de Belo Horizonte. Afinal de contas, alguém precisa começar a mostrar para essa cambada de vagabundos, parasitas do Erário Público, que o nosso dinheiro não é pia de água benta.

    By Anonymous Anônimo, at 4:25 PM  

  • É POUCO. ESSE SENHOR, UM ESTELIONATÁRIO DO POVO BRASILEIRO, MERECERIA AO MENOS, UMA GRANDE PORRADA NA CARA, BEM DADA, E QUE FOSSE NECESSÁRIO UMA NOVA PLÁSTICA. DIRCEU : CARA DE PAU.

    By Anonymous Anônimo, at 5:55 PM  

  • Gente quando me falaram que este blog existia eu não acreditei, precisei vir dar uma olhada.
    Como que pode alguem ser tão ridiculo a ponto de querer saira as ruas para falar asneiras???
    Ah tomem vergonha na cara seus cambadas de milicos frustados.
    Lula tem 45% de votos e vcs queiram ou não, vão ter que engolir sapo...
    Ah me poupen, deixem de ser otarios manés

    By Anonymous Anônimo, at 10:07 PM  

  • Rafinha....

    Não amóla! ehehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 10:24 PM  

Postar um comentário

<< Home