movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, maio 18, 2006

GOVERNO LULLA, UM MANICÔMIO DE LUXO

Confissão de Goebbels: “Não falamos para dizer alguma coisa, mas para obter um determinado efeito”.



VEJA COMO RENDER POLITICAMENTE
SOBRE TRÁGICOS FATOS:

  • Lulla tenta revestir-se da imagem de “pacificador”, propondo o envio de forças federais para combater a onda de violência no estado e assim fazer crer a opinião publica que o governo do Estado é incapaz de manter a ordem.
  • Bancada petista da Assembléia Legislativa aproveita para divulgar nota em que denuncia a redução de gastos e investimentos em segurança pública.

  • PT decide entrar com ação contra governo estadual por ataques do PCC.
  • PT também pretende investigar se houve acordo entre o governo e o PCC, e convocar os secretários de Segurança e Administração, para depor na Casa.
  • PT afirmou que o partido vai lutar pela instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a crise na segurança pública no Estado.
  • Tarso Genro, foi o escalado pelo governo Lula para começar a explorar politicamente a onda de violência em São Paulo.
  • Mercadante, também saí na frente. Em vez de palavras de conforto à população paulista, fez severas críticas ao governo Alckmin. Também defendeu o governo Lulla, dizendo que a responsabilidade pela segurança pública compete ao governo do estado.
  • Lulla tenta se esconder da crise de SP transferindo a responsabilidade. Só que conseguiu ser ainda mais culpado que Alckmin e Lembo, segundo pesquisa Datafolha.
  • Para a campanha eleitoral, petistas vão utilizar as imagens de uma São Paulo paralisada pelo terror e vão responsabilizar os 12 anos de governo tucano.
  • Entrevista de Marcola, ao jornalista Roberto Cabrini, da Rede Bandeirantes de Televisão é falsa, conforme nota oficial da SAP.
Mais: Enquanto o Brasil inteiro voltou-se para a tragédia que se abateu sobre paulistas e paulistanos, a Bolívia consumou seu roubo ao nosso patrimônio e Lulla foi excluído do inquérito criminal do mensalão por falta de indícios contra elle.


Alguns trechos do discurso de Arthur Virgílio no Senado:

..."O Presidente da República não tem o direito de patrocinar corrupção; o Presidente da República não tem o direito de patrocinar o esmagamento da voz de Boris Casoy; não tem o direito de patrocinar esse festival de oportunismo, que faz com que uma pesquisa do Datafolha mude o comportamento dele em relação a uma crise que ele supunha que fosse atingir apenas o candidato Alckmin, pela via do Governo, Alckmin e Lembo"....

..."O Presidente se portou como um anão político sim, porque não se portaria assim Charles de Gaulle(*), não se portaria assim Getúlio Vargas, não se portaria assim Lord Chamberlain, não se portaria assim ninguém que tivesse efetiva noção do que significa ser um Chefe de Estado. Isso é ofensa ao Presidente? Não. Alguém pode dizer que ele é um gigante. Não deve faltar gente que diga que ele é um gigante. Para mim, o Presidente da República se comportou como um anão! Anão político, anão cívico, porque ele não compreendeu que esse momento não era de contar votos"...

..."Não partiu da Oposição a primeira pedra. O Ministro Tasso Genro foi malicioso, se é verdade o que ele disse. O Ministro disse: “...o Governador Alckmin” – e ele não é mais governador, ele quer ser presidente da República, é o objetivo claro dele – “negociou com o crime organizado”. Eu tomei um choque!"...

..."Silenciaram o Boris Casoy. Ou não silenciaram o Boris Casoy? Eu quero ouvir o Boris Casoy. O que falta? Eu quero ouvir o Boris Casoy! Eu estou com saudades do Boris Casoy Isso é ou não é tentativa de amordaçar a livre manifestação da imprensa, pela via sei lá de que convencimento?"...


Comentário:
Como podemos observar, é bastante claro a quem mais o incidente prejudicou. E, em conseqüência, a quem mais ele beneficiou. Elles faturaram sobre os escombros e sobre os cadáveres. Que lamentável! Estamos perdendo todos nós. Por, Gaucho do Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção

9 Comments:

  • Lulla e o seu bando deram um golpe institucional no povo brasileiro! Levaram a matança dos bravos policiais paulistas por delinquentes para a pauta eleitoral!
    Hoje em dia a realidade é turva. A inclinação da safadeza do Sr. Inácio não encontra barreira! Nada acontece! Perdemos a capacidade de indignação! Estamos fracos! Os bons e sábios homens parecem vencidos.
    Mas sempre seremos mais fortes, pois a verdade falará pela dignidade. Vamos ao dia 21 de maio com a cabeça erguida e apenas um grito na garganta: FORA LULA!

    By Anonymous Anônimo, at 1:17 AM  

  • Tudo a haver: a morte dos 40 policiais e agentes públicos tem muita ligação com a cultura do "mensalão". Da mesma forma que nunca tínhamos visto antes, tamanho descaramento no roubo do cofre público, também não tínhamos visto ações tão ousadas a agressivas contra a sociedade. Portanto, só resta concluir que a corrupção desmedida desse governo é a ponta que se liga à incrível agressão dos bandidos nas ruas. Uma agressão alimentando outra. E nós, o povo, bem no meio disso tudo.

    By Anonymous Anônimo, at 8:12 AM  

  • Mais uma casquinha tirada pelo apedeuta: Elle declarou-se impressionado com a entrevista concedida pelo governador. Disse elle, que "enxergou" nas palavras de Lembo à jornalista Mônica Bérgamo,(...) "a manifestação de um gestor abandonado pelos próprios aliados (PSDB e PFL), que, de olho apenas nas urnas, hesitariam em se aproximar da crise" (...)

    Lulla deseja parecer mais "aliado" de Lembo do que os próprios aliados do governador. Quer dar a ele a "solidariedade" que, segundo elle próprio, o alto comando do tucanato supostamente "não deu".
    Incrível, a disposição desse Urubu em querer ficar sobrevoando o resultado da carnificina.

    É isso que dá permitir que inescrupulosos cheguem ao Poder. Se não o tirarmos de lá, elle se convencerá de seu "mérito". Aí, danou-se! Podemos apagar as luzes.

    By Anonymous Anônimo, at 8:44 AM  

  • Lembo também de sua forcinha nesta fatura de ganhos do Lula/PT. Bem que ele podia ter ficado com a boca fechada! Que discurso mais idiota: “Elite Branca”? Que deprimente!! É por essas e outras que chegamos aonde chegamos: no fundo do poço! Isso é coisa que uma Oposição deva dizer?

    By Anonymous Anônimo, at 9:26 AM  

  • Enquanto isso, a imprensa paulista está permitindo que a organização Lulla & Caterva, tire proveito do desespero dos paulistas. A polícia de Lullinha e Thomaz não esclareceu à Nação até agora onde estão os euros que os narcotraficantes escondiam no bucho do boi, que foram surrupiados de dentro da polícia federal (RJ). Conseguiram desviar a atenção do público numa série de escândalos.

    By Anonymous Anônimo, at 2:46 PM  

  • QUE CENAS PATÉTICAS E DEPRIMENTES FORAM AQUELAS PROMOVIDAS PELO SENHOR TARSO JEREISSATI. QUE HORROR. QUE CRIATURA IRRACIONAL E IRASCÍVEL. NÃO ESCONDE SEU PEZINHO NO CORONELISMO. PARECIA UM SER TRANSFIGURADO PELO DESESPERO. UM DESEQUILIBRADO. PERDI O RESPEITO POR ESSE SENHOR. HOMENS PODEROSOS E PASSIONAIS ME LEMBRAM OS MAFIOSOS SICILIANOS. DEFINITIVAMENTE, ESSE PERFIL NÃO É DE UM HOMEM PÚBLICO.

    By Anonymous Anônimo, at 3:26 PM  

  • Que primário é TARSO GENRO do PT.
    Atacou o ex-governador Geraldo Alckminn, este, é candidato à cadeira de presidente da República.
    Atualmente neste país a calúnia está em toda parte, e o caluniador em nenhuma. Estamos vivendo um momento de patifes por atacado.
    Alguém, consegue entender quando Tarso Genro fala? Fala, fala e fala
    Que confusão mental deste Senhor!!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:15 PM  

  • Que o Lula, sempre comungou com ilícitos isto ninguém tem dúvidas.Agora criticar a polícia de São Paulo somente com interesses políticos é o fim da picada.Falta formação geral ao sujeito que se diz o mais ético dos brasileiros!

    By Anonymous Anônimo, at 5:27 PM  

  • TARSO GENRO É ABERRAÇÃO POLITICA - Procure informar-se sobre a vida pregressa desse Senhor e veremos que TRATA-SE DE POLITICO, sem preparo nenhum para RELACIONAR-SE COM OUTROS POLITICOS. Tarso Genro é deselegante ao vestir-se, é deselegante ao fazer comentários. A CARACTERISTICA DE TARSO GENRO é de FERIR INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS, é ATACAR DE FORMA INSUSTENTÁVEL. IMAGINEM QUE ESSE SENHOR QUANDO OCORREU A QUEBRADEIRA GERAL DO PT SÓ FALOU BOBAGENS E FEZ UMA LAMBANÇA -que acabou preterido pelos próprios petistas. NÃO CONSEGUIU ELEGER-SE PRESIDENTE DO PT - pois faltou-lhe apoio. Agora tenta ENGANAR O POVO BRASILEIRO, QUERENDO DEFENDER O GOVERNO LULA - ao dizer inverdades, ao querer elevar um ato de que Alckmim não participou. Tarso Genro já ocupou diversos cargos no governo Lula, porém NADA FEZ. Dúvida ? CITE-ME ENTÃO ALGO QUE ESSE SENHOR FEZ DE CRIATIVO E RESOLUTIVO NO GOVERNO LULA. Nada. Mas, Tarso Genro, se julga o dono da cocada preta...COITADO,é preciso fazer curso de ÉTICA POLITICA.

    By Anonymous Anônimo, at 7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home