movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, maio 15, 2006

CRIME ORGANIZADO E TERROR EM SP

O crime se diz organizado quando o objeto do crime tem alto valor de troca e permite profissionalizar o núcleo de uma quadrilha.
Não há como dar combate ao crime organizado lastreado nos tráficos de drogas e armas, sem que o governo federal assuma funções de comando, coordenação e liderança.
Este crime -sem fronteiras- não poderá ser reprimido sem comando federal. O presidente da república e o ministro da justiça, oferecerem apoio como já o fizeram outras vezes em outros estados - neste governo e em governos anteriores - é de uma hipocrisia a toda prova. É como se não fosse problema dele e que apenas se prestam a ajudar. Não é assim. É problema diretamente da instância federal pela característica do crime.

Cabe ao Congresso Nacional - se o governo federal não aceitar que seja por lei - aprovar Emenda Constitucional atribuindo ao governo federal tal função de coordenação, comando e liderança nesse processo e criar - nesta mesma emenda constitucional - o Ministério de Segurança Publica. Antes que tenhamos saudades dos fatos de hoje. Trecho do INFORMAÇÃO e OPINIÃO - IOCM- ex-Blog do César Maia


GOVERNO DE SP MANTÉM ALTIVEZ AO RECUSAR NEGOCIAR COM BANDIDO
Ao contrário do governo Lula, contaminado pela corrupção promovida pela “organização criminosa”, o governo de São Paulo faz bem em rejeitar qualquer entendimento com bandidos. Não segue o exemplo de Lula que pôs o Exército nas ruas do Rio e depois negociou com traficantes uma saída honrosa.
A decisão do governo de São Paulo de rejeitar qualquer negociação com bandidos, para não repetir erros anteriores, inclusive do Governo Lula, que pôs o Exército nas ruas do Rio de Janeiro e acabou negociando com os traficantes a devolução de armas levadas de um quartel militar, como uma “saída honrosa” das tropas das ruas, deve ser exaltada.
O governador de São Paulo, Cláudio Lembo, age como estadista, ao dizer que os bandidos serão enfrentados.

O governo Lula reduziu drasticamente os valores gastos em segurança pública no ano passado, Os repasses aos Estados, por meio do Fundo Nacional de Segurança Pública, tiveram uma queda de 28% na comparação entre os números de 2005 e os de 2004. Essa é uma das explicações para o crescimento da violência no País.

Outras razões são óbvias, como a tolerância com o crime expressa na impunidade generalizada. Mas, fundamentalmente, a “organização criminosa” montada no interior do governo Luiz Inácio Lula Silva alavancou a ousadia dos bandidos. É como se eles dissessem: “Se o governo Lula pode cometer tantos delitos impunemente, por que nós não podemos? Afinal, chegamos primeiro”.
A disposição de Lula de “ajudar” São Paulo poderia ser precedida de um pedido de desculpa aos brasileiros. Lula e o seu governo apóiam e aplaudem a bandidagem do MST, no campo. Mais recentemente, Lula festejou a decisão de Evo Morales de ocupar militarmente instalações da Petrobrás na Bolívia. Maior estímulo à desordem, impossível.

Quando o próprio presidente da República se veste de “MST” está mandando um recado aos marginais que atuam nas metrópoles de que eles também podem agir livremente. É exatamente isso que o PCC está praticando, ao matar agentes da lei e incendiar ônibus e agências bancárias.A deterioração das instituições, com a corrupção generalizada no governo Lula, acabaria mesmo por levar o País à convulsão.
A imprensa internacional não se distancia da verdade quando anuncia o Brasil como um novo Iraque. A violências nas ruas, com todos os sintomas de terrorismo, aponta para uma “guerra civil”. Todo esse cenário de guerra civil visto em São Paulo era previsível em face de um governo inconseqüente e corrupto – como nenhum outro na história do Brasil.
É sempre bom lembrar que o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, denunciou a existência de uma “quadrilha”, de uma “organização criminosa” no governo Lula. O que explica tanta corrupção no governo federal. E, por extensão, tanta violência. :: Assessoria de Imprensa do PFL

Comentários:
Nosso Movimento apóia a decisão do Governador de SP Claúdio Lembo, porque, entendemos que isto não passa de uma tentativa de abuso eleitoreiro por parte do presidente Lulla, sobre uma situação tão trágica vivida pelos paulistas e paulistanos.

Sabemos tratar-se de uma prática odiosa cuja tentativa não é outra, senão, tentar minar e destruir as boas instituições. Elle que vá pousar de herói em outras bandas. São Paulo já lhe disse “NÃO” outras vezes!...E, elle, parece não se conformar com isto.
Por, Gabriela, Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção

BANCADA DO PT QUER QUE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DEPONHA

Os petistas querem ouvir Saulo Abreu Filho sobre falhas na política de segurança em São PauloSÃO PAULO - A bancada do PT quer que o secretário estadual de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, deponha esta semana na Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa paulista, para discutir as falhas na política de segurança do Estado.
A convocação do depoimento, pedida pelo deputado Renato Simões, já havia sido aprovada pela comissão na semana passada.
Em casos como esses, o convocado tem 30 dias para marcar a data do depoimento, porém, os recentes ataques do PCC despertaram esse interesse pela antecipação dessa convocação.
Para o deputado, a onda de ataques, encabeçados pelo PCC em todo o Estado, só foi possível devido à omissão em muitos casos e às ações "atabalhoadas" do governo estadual. "O governo negocia de forma atabalhoada, durante os momentos de crise, e não consegue prevenir", disse Simões. Globo ON LINE.

Comentário:
Quem o PT pensa que é? Qual é a Moral deste partido para querer explicações, ou pedir para depor o Secretário da Segurança Pública de São Paulo? Realmente, a impressão que se tem é que cada cena deste triste episódio está sendo usada pelo PT do Governo Lula para fazer palanque eleitoral. Tivemos neste final de semana, uma ação criminosa e orquestrada.
A grande imprensa publicou diálogos gravados entre o PCC com o MST, bando este, criado pelo partido do "Conto do Operário" e carinhosamente amparado e alimentado com o nosso dinheiro suado.

Acontece que estamos acordados! Estamos enxergando cada passo ensaiado desta tentativa de implantarem o regime da desordem neste país. Será que estamos enganados? É claro que não! Está gente não olha para frente. Retrocesso e caos são a nova ordem do eixo do mal.
Gaúcho, Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção

12 Comments:

  • A postura do PT e do Governo Federal foi um desastre! Querem fazer jogo político num momento que a sociedade brasileira está comovidade pela morte de bravos homens da policia paulista!
    Com medidas enérgicas, o Governador Claudio Lembo demonstrou que o Estado de São Paulo está em guerra contra o crime e que fará tudo para reprimir qualquer ato de insanidade dos delinqüentes! Os bandidos agem quando a impunidade lhes é revelada.
    Essa mesma impunidade que vemos nos corredores dos edifícios de Niemeyer.
    São tantos os Dalubios, Valérios, Dirceus, Inácios, Silvinhos, Genoinos, Mercadantes, Suplícios, Gushikens, Paloccis e tantos outros, que o criminoso acha que tudo acabará em pizza!!! O exemplo vem de cima!

    By Anonymous Anônimo, at 12:08 AM  

  • era o que eles queriam, a morte não importa, eles tem um fato para usar nessa campanha podre.
    Mercadante já começou
    É UM ASCO!

    By Anonymous Anônimo, at 1:58 AM  

  • Já sabemos bem qual será o novo "móte" da campanha-macabra do rePugnanTe:

    elle pretende dançar e pisotear sobre os cadáveres (ainda quentes) produzidos nesta guerra; os usará, despudoradamente, como se marionetes fossem, no seu picadeiro monstruoso e indecente de mentiras e de deboche.

    Para que já não se lembra das promessas anteriores feitas pelo inergúmeno, por época da campanha para presidente, acessem:

    http://www.e-agora.org.br/comentar.php?cont=notas&id=4166_0_27_0_M

    É de causar náuseas ter que suportar seu fingimento de "solidariedade" ao povo de SP, mesmo sabendo que tudo não passa de zombaria e de escárnio com a nossa dor.

    Eu diria que se trata de uma vingança doentia à população mais politizada deste país, apesar de todos os seus "senãos".

    Nestas horas, eu concordo com a tese que ser ignorante, dói menos.

    By Anonymous Anônimo, at 10:17 AM  

  • Ontem o Lula falando em baixeza!
    Ele, o tempo todo parece falso, mas ele, é tão somente um
    falseador do seu pensamento expressado. Que estréia destes
    vândalos da política para o palanque eleitoral ! Quem quiser fingir
    e acreditar que os bandidos do PCC teriam um ensaio tão bem orquestrado, acredite! É melhor você não se deixar enganar, simule, porém, mas não se deixe
    enganar nunca. Foi a estréia!!!
    A estupidez é tamanha e, pelo visto, podemos ter a noção da babárie que eles pretendem dar o recado à população. TERROR. Isto, sem nenhum escrúpulo pelo desejo de continuar no PODER. Terrível estréia!!

    Por fim, este entusiasta, mentiroso, cretino, cínico e terrorista, acredita muito mais e pouco menos, mil vezes mais do que aquilo que ele pode relamente fazer, pois, seu caráter não o permite. Trágica estréia! Lula a síntese da BAIXEZA!

    By Anonymous Anônimo, at 10:26 AM  

  • “salve geral”(?)!...

    - banho de sol (?)...

    - 81 mortos, por causa disso?...

    De duas, uma:

    - Ou, o Governador enlouqueceu...

    - Ou, nossa Imprensa já está rendida!

    By Anonymous Anônimo, at 11:08 AM  

  • Enquanto o ETA, MIR, FARC, PCC, MST e o PT
    deram aulas de Marketing sobre ações globalizadas de guerrilha, o Lulla safou-se do Inquérito do Mensalão, a Bolívia oficializou seu calote aos brasileiros e o Dantas tudo indica não irá depor.
    É desanimador, certamente!
    Mas, por Deus! ou reagimos agora, ou elles terão conseguido seu intento: nos estraçalhar psicologicamente.

    By Anonymous Anônimo, at 11:47 AM  

  • BIN LADEN DEVE DE ESTAR MORTO DE INVEJA DA DESTREZA DO LULA E DO PT E ESSAS HORAS. O DESGOVERNO CONSEGUIU IMPÔR UM ESTADO DE PÂNICO NA MAIOR CIDADE DO PAÍS, EM QUESTÃO DE DIAS. DEU SEU RECADO E MOSTROU QUAL É A FACE DO TERROR QUE NOS AGUARDA.

    By Anonymous Anônimo, at 2:06 PM  

  • Nos criadores de Gados Mato Grosso do Sul, cumprimentamos a este Blog do Movimento, pelo vosso trabalho patriótico.

    By Anonymous Anônimo, at 5:10 PM  

  • Os agricultores de Goiás também apoiam as sérias reportagens deste Blog! Parabéns!

    By Anonymous Anônimo, at 7:31 PM  

  • ME PERDÕE POR DISCORDAR. O GOVERNO DE SÃO PAULO NEGOCIO SIM O FIM DOS ATENTADOS. COM O DECORRER DOS DIAS VAI VER QUE TENHO RAZÃO. EM QUEM VAMOS VOTAR?

    By Anonymous Anônimo, at 7:53 PM  

  • Loucura Sr. Sérpico!
    O petismo espalha a fofoca e o senhor acredita?
    FARC.MST.PCC e os simpatizantes quem são?

    By Anonymous Anônimo, at 8:19 PM  

  • O Sr. Sérpico prefere acreditar no bandido MACARRÃO, que diz que houve acordo, do que nas autoridades constituídas! Essa história de acordo é uma vergolha, Sr. Sérpico, uma vergolha repetida pelas TVs e jornais!
    Quando os interesses político-eleitorais do PT entram em cena até bandido virá referência de fidedignidade!

    By Anonymous Anônimo, at 10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home