movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, maio 24, 2006

CADÊ OS HOMENS DE BEM? ESTAMOS COM OS NOSSOS CÉREBROS ATROFIADOS?

Estamos asfixiados e cercados.
Os vultos de criminosos, monstros comunistas, já fazem sombras sobre o nosso território.



O Congresso Nacional está desmoralizado para deter a marcha petista rumo à impunidade. O eleitor tem que saber que está sozinho para vencer esse desafio.
Com as honrosas exceções de sempre, assistimos a um espetáculo de decadência política no Legislativo, que começa pela ausência de lideranças formais — as com cargos — comprometidas com as instituições e de políticos que tenham a coragem de fazer a diferença.
Éramos o país do futuro. Somos, hoje, uma sobra de nação. Estamos perdendo a identidade, a força e as liberdades. Um inimigo interno sugou o nosso sangue. Agora, um mescaleiro vai fechar o tubo do gás que alimenta elevada parcela de nossa cambaleante economia.
Estamos asfixiados e cercados. Os vultos de criminosos, monstros comunistas, já fazem sombras sobre o nosso território. Se os homens de bem não apresentarem uma reação em tempo hábil contra essas ações da camarilha marxista, será o fim de nossa democracia. Essa república sindicalista já está reescrevendo toda História.
E, nela, sem constrangimento, eles insistem que Caim matou Abel em legítima defesa. O governo do crime é especialista em atrofiar os cérebros. Precisamos reagir, brasileiros!
Mensagem postada por Autor desconhecido, no Blog do Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção

2 Comments:

  • Lula promoveu o descrédito das instituições públicas"

    O maior dano que Lula causou ao País foi o descrédito nas instituições e o desânimo da sociedade diante da corrupção. A partir da postura de desconhecer tudo, Lula deu a senha para que o sorriso idiotizado dos delúbios petistas se tornasse defesa da quadrilha que atuava a partir do Planalto. Merval Prereira O GlOBO

    By Anonymous Anônimo, at 3:34 PM  

  • Por isso insisto em dizer que é uma decepção muito grande falta de humanidade para com as pessoas que creram nele, quando vc vê que questões básicas são ignoradas, o povo precisa voltar a crê, sem retroceder em suas opiniões, é triste vc um dia vir apoiar e depois vc ter que dar sua cara a tapa admitindo o seu erro..ainda quero crer, é possivel e necessário que isto aconteça..
    Heloisa

    By Anonymous Anônimo, at 3:01 AM  

Postar um comentário

<< Home