movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, junho 03, 2006

PFL DIZ QUE PETISTAS ENVOLVIDOS EM DENÚNCIAS SERÃO ESTRELAS



Em mais um round da guerra verbal travada entre oposição e governo, o PFL aceitou o desafio feito ontem pelo presidente Luiz Ináco Lula da Silva e promete mostrar à exaustão as imagens dos depoimentos nas CPIs em seus programas eleitorais.


Irônico, o senador Heráclito Fortes (PI) disse que o empresário Marcos Valério, os petistas Delúbio Soares e Sílvio Pereira e o publicitário Duda Mendonça serão algumas das estrelas dos programas da oposição.

Segundo o pefelista, a população brasileira precisa refletir sobre o atual governo e tomar uma posição antes de escolher seu candidato à Presidência, daí a necessidade de mostrar as imagens das CPIs. Em discurso no Amazonas ontem, Lula disse que o uso das imagens dos depoimentos permitirá ao povo perceber melhor as "torturas" feitas pela oposição contra algumas pessoas. - A população brasileira vai conhecer os descaminhos da corrupção que acontecem no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O direito de uso da TV será igual - disse Heráclito. O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), disse que, se os brasileiros reelegerem Lula, permitirão que a corrupção e a incompetência continuem. - Vai ser o desgoverno. Hoje o primeiro ministério do presidente está todo na Procuradoria da República, e o segundo ninguém sabe quem é - provocou Bornhausen.

O pefelista aproveitou para responder às declarações do presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), de que tucanos e pefelistas estão repetindo o discurso da campanha passada e usando o terror para tentar minar a reeleição do presidente Lula. - Medo quem tem são os velhinhos do Berzoini. Ele tem que se preocupar com os velhinhos que vão pegá-lo na campanha. Nós temos um programa, pregamos uma agenda de governo, uma proposta de profundidade e estamos muito tranqüilos - retrucou Bornhausen, lembrando o recadastramento de idosos na gestão do petista no Ministério da Previdência. :: Globo Online

Comentário:

PT de Lula, vive de estrelismo da corrupção! Os amoraisestão na moda!Lembram, do holocausto dos velhinhos do INSS ? Berzoinni, o carrasco que será estrela de um "jeito humano" de governar. Por, Gabriela - Movimento da Ordem e da Vigília Contra a Corrupção

3 Comments:

  • Pois é Oposição!
    Tratem de esbanjar nas cenas! Material é o que não falta. Nem "estrelas-vilãs".

    By Anonymous Anônimo, at 1:05 PM  

  • É ISSO AÍ: PAU NO “ROLANDO LERO” !!
    CHEGA DE MOLEZA! AJOELHOU, AGORA VAI TER QUE REZAR !!

    By Anonymous Anônimo, at 1:28 PM  

  • Lula disse que o uso das imagens dos depoimentos permitirá ao povo perceber melhor as "torturas" feitas pela oposição contra algumas pessoas.Lula disse.

    Pois bem, como são cínicos!A propaganda petista
    Irá mostrar as "torturas" feitas pela oposição nas CPIs quando inqueridos os tais como: Waldomiro Diniz, Zé Dirceu, Silvinho Pereira, Delúbio Soares, o Galináceo Duda Mendonça e outros coitadinhos da vida da Corrupção do (des) governo Lula "Omisso"da Silva.

    By Anonymous Anônimo, at 6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home