movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, junho 03, 2006

O INDECOROSO LULLA, NÃO DARÁ CERTO!

O estilo paz e amor que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu adotar nesta campanha não resistiu a uma subida ao palanque.



No Palácio do Planalto, assessores do presidente dizem que a tática agora não é deixar acusações da oposição sem resposta. Lula tem estabelecido agendas semanais, com cerimônias praticamente todos os dias, ou viagens, para que possa responder aos ataques.

Segundo interlocutores do presidente, o timing para atacar é dele, não é recomendação de nenhum marqueteiro. A avaliação é que, quando Lula começou a subir nas pesquisas, a oposição se desesperou e passou a tentar criar uma crise artificial.
O presidente, então, que vinha respondendo aos ataques com ironias, achou que estava na hora de começar a atacar, até porque a campanha oficial começa a menos de um mês. Por, Tânia Monteiro - O Estado


Comentário:
Lulla é altamente cínico, e que conclama a oposição a exibirem o mar de lama por onde ele passeia com sua calda policromada com a jactância dos facínoras.Lulla navega na demência, na impunidade, na imoralidade. Pois este presidente é digno das páginas policiais, e não das páginas eleitorais. Por,Gabriela, Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção.

8 Comments:

  • Gabriela, boa noite.
    Estive vendo os comentaristas da Globo analisando esta postura do candidato-presidente.
    Segundo eles, a postura "paz e amor" (argh!) servirá para convencer a população que Lula é uma vítima. Tão bonzinho e atacado pela burguesia e provavelmente, virá à tona novamente aquela hostória do operário.
    É tão cínico que me dá náuseas e uma raiva imensa.

    By Anonymous Anônimo, at 10:46 PM  

  • LULINHA PAZ E AMOR?

    É só mostrar as intermináveis filas do INSS, as pessoas morrendo nos corredores dos hospitais, cidades do sertão baiano totalmente desasistidas, onde falta água e as crianças não podem nem frequentar escolas...enfim! Essa linguagem o povão entende muito bem. O negócio é mostrar que ele nada fez para os mais desvalidos que continuam sofrendo como sempre.

    By Anonymous Anônimo, at 11:15 AM  

  • Bolívar Echeverría definiu acertadamente que o cinismo se converteu “no sintoma mais característico da civilização atual”. que o cínico é alguém “que exerce a corrupção como substantivo válido do respeito a lei. Alguém que não sente escrúpulos ao utilizar em benefício próprio os pontos de fracasso de uma forma institucional vigente, as zonas cegas onde ela e as normas derivadas dela se mostram incapazes de organizar adequadamente o conteúdo social. Escrita há mais de uma década, a formulação não deixa de servir como uma luva para a crise política que parece aprofundar-se a cada dia em nosso país.
    Lulinha paz e amor: a versão mais perfeita do cinismo, do pântano. Uma fórmula dantesca que, ao que tudo indica, vai ser reeditada por mais quatro anos. Descobrimos a triste “verdade” e ainda sim, pretendemos insistir na grande mentira: Lullinha Paz e Amor.

    By Anonymous Anônimo, at 12:31 PM  

  • Lulinha paz e amor: o perfeito Panis et Circensis.

    By Anonymous Anônimo, at 3:55 PM  

  • Oi Saramar!
    O Conto do Vigário. Lula.
    Lula não é um cínico qualquer.
    Lula não é um mentiroso qualquer.
    Lula não é um demente qualquer.
    Lula não é um corrupto qualquer.
    Lula não é um execrável qualquer.
    Lula não é um presidenciável qualquer,
    é sim..um singular presidente com uma folha
    de trabalhos corruptíveis prestados ao país, digno das páginas policiais. Querem mais?

    By Anonymous Anônimo, at 5:12 PM  

  • Os três tipos de eleitores do Lula: os que são enganados; os que se enganam; e os que se beneficiam.

    By Anonymous Anônimo, at 5:35 PM  

  • Lula se mantém à frente das pesquisas amparado pelos banqueiros, TV Globo e FMI e pelos miseráveis. Para os ricos, os privilégios e mamatas. Para os miseráveis, o cala-boca na forma de bolsa-família (esmola).

    By Anonymous Anônimo, at 7:46 PM  

  • E, para a classe média, o desprezo!
    Porque, nosso voto, este vendilhão safado não leva de jeito nenhum! Nem com "paz", nem com "guerra"! MALDITTO!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home