movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, junho 10, 2006

A PIADA DO DIA:

"Quando a gente é governo, não pode blefar" - Lulla



Seleção de algumas matérias e textos para você:


Os números e o milagre
Hoje, no Brasil, não há um Estado dentro do Estado. Há um Estado acima do Estado, impondo o caos e chamando-o de "ordem". Nessas circunstâncias, parece sensato abolir a razão, e apegar-se à esperança de um milagre que não virá. Por, Olavo de Carvalho © 2006 MidiaSemMascara.org

Acesse:
http://www.ternuma.com.br/olavo87.htm


Para ministro, Lula expôs sentimento do país sobre Ronaldo
O ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, afirmou neste sábado, em Königstein, na Alemanha, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quis apenas abordar um assunto que é debatido em todo o país ao perguntar sobre o peso do atacante Ronaldo. Por,
Diego Toledoenviado especial a Königstein - BBC

Acesse:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/06/060610_copaministropolemicacg.shtml

Em ano eleitoral, Lula dá agrado às TVs.
Segundo a FSP, funciona assim: o governo abre mão de receber parte do imposto de renda devido pelas emissoras para que elas invistam o dinheiro na co-produção de conteúdo audiovisual – pode ser telefilme, minissérie, documentário, longa-metragem; só não vale novela (mas aí já seria provocação). O Ministério da Cultura estima que o valor total da renúncia será de cerca de R$ 40 milhões ao ano. No Mínimo.

Acesse:
http://olhaso.nominimo.com.br/#93


Comentário do Blog
Devido a avalanche de desmandos e falcatruas diárias do apedeuta, nosso Blog do Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção está optando por dar a maior cobertura possível aos assuntos. Por isto, estamos divulgando os links diretos das matérias que julgamos mais importantes. Assim, você poderá acessá-las diretamente na fonte, de acordo com seu grau de interesse. Por, Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

5 Comments:

  • Ah! mas a melhor do dia vc não sabe ... foi do Abutre, nosso caro colega do Orkut:
    em relação ao caso Ronaldo/Lula diz que não é o Ronaldo que tá gordo; o lula que tá vendo dobrado, kkkkkkkkkkkkkkkk!

    By Anonymous Anônimo, at 6:31 PM  

  • Pois é, Cathy....
    Se ele tivesse me passado esta sacada, eu teria publicado como a piada do dia! ehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 6:40 PM  

  • Mania que a Anta tem de querer falar pelo sentimento do povo. Se fosse mesmo isso, ele saberia que já estamos "pelos tampos" com sua alteza! Bêbado!

    By Anonymous Anônimo, at 8:03 PM  

  • Vai ser um tal das emissoras produzirem seriados nordestinos: cobertura da Festa do Bóde em Quixeramobim, Arrasta-pé do Zelão em Garanhúns e coisas do genêro. Dá-lhe" Curtura", minha gente. A BODIZAÇÃO dos costumes! E o mais irônico: NÓS VAMOS PAGAR por todas essas "aulas".

    By Anonymous Anônimo, at 9:07 PM  

  • " O aspecto aritmético da questão: Some a militância do PT, do MST e MLST, da CUT, do PCC e das demais facções da esquerda revolucionária. Quarenta milhões de pessoas. Não não estão incluídos na conta os simpatizantes, burros de presépio e meros eleitores. Apenas os militantes, os adestrados, dispostos a tudo. São a quarta parte da população brasileira. Nunca houve, na história do mundo, uma organização revolucionária dessas dimensões. O futuro do Brasil está decidido."

    Não nos diga isso Sr. Olavo. Não nos faça desistir de lutar

    By Anonymous Anônimo, at 3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home