movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, junho 09, 2006

BAGAÇO SOCIAL AUTORIZANDO !

Baderna aplaudida por Lula
revela degradação do País, afirma Aleluia




A confirmação de que a depredação da Câmara dos Deputados por baderneiros do Partido dos Trabalhadores foi financiada pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva confirma a tese de que as instituições brasileiras estão em processo célere de degeneração.


O presidente da República é fora de dúvida um cidadão sobre o qual pouco importa o respeito à ordem, se estiver em risco o seu projeto de manter-se no poder e de preservação da "organização criminosa" instituída para manter intacta a figura do chefe da Nação, afirmou nesta sexta-feira o líder da Oposição, José Carlos Aleluia (PFL-BA)."A insistência de Lula em defender a inocência de notórias figuras que o cercam, mesmo após a denúncia do procurador-geral da República de que constituem uma quadrilha atuando na administração federal, é a contrapartida da postura dessa facção, que reconhece os erros, mas nega qualquer participação de Lula nas falcatruas.
Quer dizer, se depender de Lula, a quadrilha está imune; se depender da quadrilha, Lula jamais será incriminado, embora todas as evidências sugiram que ele, Lula, comanda tudo", disse o líder.

Ele observou que é inaceitável o presidente da República receber em palácio agentes da desordem, fantasiar-se de agressor das instituições e dá carona a tipos como Bruno Maranhão. "Na inauguração do sistema Jucazinho, em Caruaru (PE), em fevereiro do ano passado, Bruno Maranhão chegou ao local do evento no mesmo helicóptero usado pelo presidente. E, na volta, teve o mesmo tratamento, digno de privilegiado interlocutor junto aos movimentos sociais", lembrou. "Maranhão é um parceiro de Lula", acrescentou.
Aleluia recorreu ao depoimento de José Dirceu na CPI e no Conselho de Ética para lembrar que o ex-chefe da Casa Civil declarou que nada fez sem o conhecimento de Lula. "No mínimo são cúmplices na formação de todo esse mar-de-lama", resumiu.A Associação Nacional de Apoio à Reforma Agrária (Anara), fundada e comandada por líderes do Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST), responsável pela invasão violenta da Câmara dos Deputados na terça-feira, é financiada com dinheiro público.

A entidade recebeu, de 1999 a 2006, R$ 5,7 milhões, dos quais R$ 5,6 milhões só do governo do PT, para assistência a assentamentos dentro do programa de reforma agrária.A promiscuidade entre o governo Lula e movimentos que tentam se passar por sociais que, em verdade, são braços pelegos e armados do PT apontam dias piores para um País emergente, que perde espaço a cada dia para outras nações onde a ordem alimenta o avanço democrático, o crescimento econômico e o desenvolvimento social."

A frouxidão moral desse governo petista contaminou parte do Congresso Nacional. Outras instituições estão sendo desmoralizadas. Vale lembrar o uso indecente que Lula e os seus companheiros fizeram da Caixa Econômica, do Banco do Brasil, dos Correios e da Petrobrás.

A corrupção nas estatais, a partir de um aparelhamanento medíocre de empresas públicas, tem a mesma conotação do financiamento de MST, de UNE, de MLST, de CUT para promover arruaças e intimidar pelo medo a parte séria de um País que pretende trabalhar e construir um Brasil grande para todos e não apenas para uma parcela de marginais que afrontam as instituições", finalizou Aleluia.:: Assessoria de Imprensa do PFL com Agências de Notícias
(Movimento da Oredm e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • A foto que ilustra a matéria é deprimente!
    Não temos mais palavras para dizer do nosso sentimento de repúdio. Nada mais chocante! Todos as barbariéis estão ficando menor do que esta que vimos à poucos dias atrás. O barbaresco Lula da Silva, se sente acima de todas as leis, inclusive a divina lei.

    By Anonymous Anônimo, at 10:55 PM  

  • Esse governo é claramente subversivo. Arrasou com as instituições, encheu os órgãos públicos de companheiros incompetentes, alienou a juventude nas universidades, roubou, corrompeu aliado a bandos criminosos travestidos de "movimento social" financiados com o nosso dinheiro.
    O país está minado.
    O que iremos fazer?

    By Anonymous Anônimo, at 12:00 PM  

  • A reuniãos dos crápulas.
    Fora bandidos!

    By Anonymous Anônimo, at 5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home