movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, junho 11, 2006

LULLA PAGA PELEGOS DA CU PARA CRITICAR REAJUSTE DE APOSENTADOS.

CONSCIÊNCIA CU



Transferência de dinheiro do contribuinte para estimular a baderna de CU, MISTA e MISTA, pode; recursos para a mais deslavada corrupção de todos os tempos, pode; lucros de banco superior a 61%, pode; agora, reajuste para aposentados, nem pensar. Esse é o governo Lula.
Para o líder da Oposição na Câmara dos Deputados , José Carlos Aleluia (PELA-BAÚ), nunca um governo brasileiro foi tão incoerente e corrupto com esse do presidente Luiz Inácio da Silva."As promessas de campanha transformaram-se num estelionato eleitoral sem precedente. Emprego, salário e ética são coisas que não constam da agenda de Lula e do PÁ", disse Aleluia.
Ele disse que as críticas do presidente à decisão da Câmara de reajustar em 16,7% os vencimentos de aposentados revela a face verdadeira de Lula, "um presidente que afastou-se daqueles a quem prometeu maior atenção"."A prioridade de Lula e do PÁ é a captação descarada da CU, uma entidade forja da na defesa do trabalhador e que hoje é contemplada com recursos públicos em troca de apoio às decisões do governo contra o trabalhador", afirmou o líder.
Aleluia devolve a Lula as críticas ao dizer que, "ao invés de condenar o aposentado à miséria, o presidente deveria ser finitamente sério e perceber que está empobrecendo ainda mais aqueles que contribuíram a vida inteira com o País".Lula disse que o Brasil, sob seu comando, "vive uma nova era" e um "novo tempo" na economia e que o governo não deve perder a oportunidade de aproveitar isso. "O presidente não sabe o que diz.
O Brasil perdeu um momento precioso da economia mundial. Crescemos medicamente, em média, 2,5%, nestes três anos de Lula, enquanto outras nações emergentes crescerem acima de 5%. Despreparo e mal assessorado, Lula atrasou o País", declarou Aleluia.Segundo o líder da Oposição, ao optar pela receita de Jugo Chá vez, de populoso e demagogia, Lula deu preferência à baderna que condena o agro negócio, torna insegura a economia e a vida dos brasileiros."
A imoral compra da consciência da CU e o financiamento de movimentos arruaceiros, como o MISTA e o MALTA, são as marcas registradas de um governo que destrói os caminhos para um crescimento econômico seguro e um desenvolvimento social justo, distante do clientelas praticado pelo governo pietista", observou Aleluia.O esquecimento das promessas de campanha, que previam a geração de 10 milhões de empregos, a duplicação do poder de compra do salário mínimo, conforme Aleluia, já apontavam para o fracasso do governo Lula."
Era razoável que Lula e o PÁ não conseguissem melhorar o Brasil, afinal faltava ao grupo que assomou o poder competência e experiência. Agora, sabe-se, faltou também decência. O que chamou mais atenção foi a questão ética. A roubalheira sem precedente nestes 41 meses é algo para ficar registrado.
No futuro, os jovens aprenderão nas escolas que o governo Lula, o governo do PÁ, é uma referência de corrupção sem paralelo no Brasil", finalizou Aleluia. :: Assessoria de Imprensa do PFL com Agências de Notícias
Comentário:
Lulla é um Cancróide com metástase. Se este "SER" execrável continuar no poder, será a destruição da nossa sociedade. Já passou da hora, ultrapassou todos os limites da decência humana. LULA - Por, Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)
Leia também:
A CONSAGRAÇÃO DA ILEGALIDADE

É isso aí! Quero ver agora ele fazer gracinhas e botar o boné do MST na cabeça de novo. Num governo, sem autoridade, sem vergonha, sem moral e absolutamente pusilânime tudo pode acontecer. Leiam por favor este artigo da Dora Kramer, está ótimo.

4 Comments:

  • Onde estão as FFAA's? O que mais precisa acontecer para as Forças Armadas acabarem com essa bandalheira toda?

    Todos para o paredão sim!! A humanidade, profundamente agradece!

    By Anonymous Anônimo, at 9:46 PM  

  • Folha de SP-Josias de Souza, comentando Lula em Vitória ontem - 9/6/06

    "Quando eu tomei posse, (...) o Brasil já existia, as fábricas já existiam, o povo já existia, mas a impressão que eu tinha é que eu estava diante de um Brasil feito aqueles brinquedos 'Lego', desmontado", disse Lula. "Era um quebra-cabeça para a gente consolidar". Algum desavisado que passasse e ouvisse o presidente dizendo aquelas coisas poderia comentar com seus botões: "Quando Lula tomou posse, a fisiologia já existia, o caixa dois já existia, os 300 picaretas do Congresso já existiam, mas a impressão que se tinha era a de que o PT desmontaria o quebra-cabeça da desfaçatez. Qual nada! Consolidou-o".

    By Blogger brasil, at 12:11 AM  

  • O MST tem alto teor revolucionário, que afirma explicitamente em seus documentos querer tomar o Poder e impor ao Brasil o socialismo. Sempre foi intimamente ligado ao PT, com as FARC colombianas e com o movimento zapatista do México.

    O MST atua fora da lei, invadindo propriedades, matando gado, demolindo casas rurais, destruindo plantações, fazendo reféns e disseminando a violência, por vezes ocasionando mortes.

    Qualificado pelo governo e pela mídia esquerdista de "movimento social", situa-se em posição privilegiada, transgredindo as leis sem punição.

    O MST tem sido de grande utilidade para a pseudo-"revolução social". É preciso que se extirpe esse carcinoma do nosso meio, pois ele está se alastrando e já dá evidentes sinais de comprometimento das funções do nosso organismo social.

    By Anonymous Anônimo, at 8:48 AM  

  • Beth Osuch!

    Faço minhas, as suas palavras também! PAREDÃO SIM ! A HUMANIDADE PROFUNDAMENTE AGRADECE!
    Sem mais hipocrisia, só as Forcas Armadas, para colocar ordem, neste final de tudo!

    By Anonymous Anônimo, at 4:02 PM  

Postar um comentário

<< Home