movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, junho 22, 2006

A SERVIÇO DO INIMIGO!

Você se considera um cidadão esclarecido, capaz de discernir bem nesse emaranhado de mistificações? Revolta-se com a desfaçatez de tantos homens públicos? Não entende como Lula surfa nessa maré de lama e dispara nas intenções de voto? Percebe que ele, ou sabe de tudo e é igual aos outros, ou não sabe de coisa alguma e é o mais nocivo de todos? É contra mensalão e mensaleiros? Discorda do financiamento público de vândalos, invasores e saqueadores? Surpreende-se com o súbito enriquecimento do filho do presidente? Avalie, então, à luz disso tudo, a mensagem que não pára de ser enviada para meu correio eletrônico: “Anule o voto!”.

© 2006 MidiaSemMascara.org
Uma idéia dessas só pode ter nascido na cabeça do Gushiken para ser acolhida de braços abertos pelos ingênuos. Na prática, significa que um sujeito como você, para o bem dos safados, deve ficar tão longe quanto possível das decisões que ocorrerão no próximo mês de outubro. Ou ainda, em outras palavras, eles pretendem que você deixe essa coisa de eleição para os demagogos e suas vítimas, os populistas e sua clientela, os corruptos e seus corruptores.

Faz todo sentido. Sua presença no processo eleitoral e o candidato no qual, como cidadão esclarecido, poderia votar, são tipos indesejáveis, perniciosos, que somente complicam e retardam a tomada do país pelos assaltantes do poder. Então, eles querem que você caia fora, que se mande para a praia. Seus projetos o dispensam por inteiro. Já pensou nas conseqüências que advirão se todos os eleitores com seu perfil atenderem o que lhes está sendo solicitado?

Em outubro vindouro teremos realizado os dois sonhos de Lula: a reeleição e a possibilidade de, a partir de janeiro, compor sua base de apoio com um Congresso totalmente passado a sujo.Sim, o resultado será exatamente esse. Em 2002, é bom lembrar, 95 milhões de brasileiros compareceram às urnas e 2,7 milhões anularam o voto para deputado federal. Você imagina possível conseguir que, de repente, algo como 50 milhões resolva fazer isso em 2006, para, depois, tentar arrancar do Supremo um controverso e problemático segundo pleito? “Me engana que eu gosto!”, diz o refrão popular.

Mas, nesse caso, a frase toma outro feitio: “Engane-se, se gosta!”. Os dois únicos resultados previsíveis dessa desmiolada campanha são: 1º) assegurar a Lula uma vitória ainda mais fácil no primeiro turno; e 2º) garantir a eleição de todos os safados que disputarem o pleito, pela simples razão de que eleitor comprado, corrupto, ou dependente dos muitos favores oficiais estará na fila de votação à primeira hora da manhã do dia 1º de outubro.

Cabe lembrar o suicídio oposicionista venezuelano. Nas eleições de agosto do ano passado, os partidos se retiraram da disputa e o governo Chávez tem, hoje, 100% dos votos da Assembléia Nacional...

Cidadãos bem intencionados e ingênuos podem ser tão perigosos quanto os espertos mal intencionados. por Percival Puggina em 21 de junho de 2006

Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção


3 Comments:

  • sintonia:-)
    li esse artigo lá no Mídia.
    esclarecedor, ao menos para nós

    By Anonymous Stella, at 2:02 AM  

  • Para mim o maior problema do voto Estava na cara! O Voto Nulo é o buraco negro que contabiliza os votos para os que mais crítico.

    Por trás das campanhas pelo nulo existe uma campanha anti-democracia que tenta nos dizer: "não vote pois todos os políticos são ladrões". Só podia favorecer aos ladrões...LULLA É CLARO

    By Anonymous Adeilson, at 1:44 PM  

  • Está tática do "VOTO NULO" só podia mesmo ter saído da cabeça do "Monge das trevas", o "Guschi" "Ken" para os íntimos. Como nosso povo é ingênuo!!
    Fora bandidos!!!

    By Anonymous gabriela, at 3:03 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home