movimento ordem vigília contra corrupcao

domingo, junho 25, 2006

LULLA E MENSALEIROS COMEMORAM IMPUNIDADE EM CONVENÇÃO DO PT

O repúdio dos brasileiros e a denúncia da Procuradoria-geral da República de que uma “quadrilha” foi instalada no governo federal foram em vão. Os mensaleiros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva estavam na linha de frente da convenção do Partido dos Trabalhadores neste sábado, em Brasília.


Lula e mensaleiros comemoram impunidade em convenção do PT O repúdio dos brasileiros e a denúncia da Procuradoria-geral da República de que uma “quadrilha” foi instalada no governo federal foram em vão. Os mensaleiros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva estavam na linha de frente da convenção do Partido dos Trabalhadores neste sábado, em Brasília.Lula e mensaleiros riram muito. Comemoraram a impunidade.

É como se quisessem mostrar descaradamente aos cidadãos de bem deste País que o crime compensa. Afora os mensaleiros, estavam ao lado de Lula políticos como o ex-aliado de Fernando de Collor, Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado e José Sarney (PMDB-AP), a quem Lula chamou, no passado, de ladrão.O senador Delcídio Amaral (PT), candidato a governador no Mato Grosso do Sul, foi muito vaiado pelos petistas. Delcídio foi presidente da CPI dos Correios e apoiou a punição dos corruptos petistas e de facções aliadas.

O PT declarou guerra definitivamente à ética.Desfilaram impávidos, como Lula, pela convenção do PT, mensaleiros como Ângela Guadagnin (SP), Professor Luizinho (SP), Paulo Rocha (PA), João Magno (MG) e até o presidente do Sebrae, o caridoso Paulo Okamotto, que paga as dívidas de Lula.Sem a bandeira ética que levantou na campanha de 2002, Lula assumiu a candidatura à reeleição dizendo que deseja um segundo mandato para "aprofundar as mudanças" em benefício dos mais pobres.

“Ao cercar-se dos mesmos indivíduos que enlamearam a administração pública, Lula expõe à Nação o seu desprezo pela ética e a convicção de que é hoje refém da facção que o protegeu, ao não envolvê-lo diretamente na roubalheira que assola o País, embora nem o mais ingênuo dos brasileiros desconheça quem é o chefe da quadrilha denunciada pelo procurador Antônio Fernando de Souza”, disse neste sábado o líder da Oposição, José Carlos Aleluia.Déspota Para o líder, “o descaso do presidente da República pelo mínimo decoro” é um acinte às leis e à moralidade.

“Como um ´déspota despreparado`, Lula age como se não tivesse que dá satisfação à sociedade. Fazer-se acompanhar na convenção do PT das mesmas figuras que levou para o governo e que cometeram todas as falcatruas inimagináveis, sugere que um eventual segundo mandato de Lula – que espero o eleitor não lhe conceda – seria algo como inscrever o Brasil na relação de uma reles república banana”, advertiu Aleluia.

O líder disse que, ao afirmar que vai aprofundar as mudanças em benefício dos mais pobres, Lula admite que o Brasil continuará a regredir, priorizando o clientelismo, em detrimento de investimentos em infra-estrutura, segurança, educação e saúde.“Atender preferencialmente os mais carentes é uma missão do Estado. O que não é correto é descartar o crescimento econômico, que gera emprego, e não eterniza a marginalização dos mais pobres, como fazem Lula e o PT.

Ao reduzir a questão social à distribuição de uma cesta-básica, sem qualquer perspectiva de melhora de vida dos mais carentes, o governo Lula faz a apologia da pobreza e condena o Brasil a se instalar definitivamente entre as nações com maior desigualdade social do Planeta”, criticou Aleluia. Assessoria de Impresa do PLF com agência Folha.


Comentário:
Será verdade? Ou estaremos vendo um filme de Gângster, daqueles de revirar o estômago? Quanto ao déspota, ele, não conhece nenhuma regra de conduta moral, mas, conhece as profundezas do cinismo, dos sem vergonhas, que nada têm a perder. Tudo que vier é LUCRO. Este homem, devia sair preso do palácio, e fazer companhia ao Marcola. Por, Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

10 Comments:

  • Lula, o "gênio da raça", o messias, o “pai dos pobres”, que vai nos levar à terra prometida. Maná pra todos! Nosso país infelizmente adentrou para a mais imunda fase de toda sua história. Vamos conviver com o LIXO moral dessa corja, com suas imundícies e vamos pagar caro por isso.

    By Anonymous Anônimo, at 8:42 AM  

  • Se cobrir vira circo, se cercar vira hospício. Este é o Brasil que o Ali e os 40 nos reservam!

    By Anonymous Anônimo, at 9:10 AM  

  • Brasil, em 500 anos de história, nunca foi tão roubado como nos 4 anos de um falso trabalhador: o Lulla, cuja maior obra foi o mensaLLão. Todos festejam LuLLa pelas facilidades com que atrai e acoberta corruPTos.

    By Anonymous Anônimo, at 10:09 AM  

  • Os ladrões lullo-petistas roubaram a esperança do povo brasileiro!!! Por um Brasil descente, não vote LuLLa presidente!!! Mais ladrão do que o LuLLa falso operário, só o LuLLa falso presidente!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:46 AM  

  • Lula tripudia da moral.. Ainda assim, as pessoas relevam a corrupção praticada pelo PT aceitando reeleger seu chefe. ISSO É FALTA DE CULTURA,É FALTA DE DISCERNIMENTO,É FALTA DE CAPACIDADE PARA TOMAR DECISÕES SÉRIAS. NOSSO PAÍS É UMA PIADA DE MAU GOSTO!

    By Anonymous Anônimo, at 2:14 PM  

  • Nada que lembre o passado, mas onde estariam os formandos da velha ESG?

    Ainda existe? Os ideais foram enterrados?

    Isso tudo vai virar um caos incontrolavel....

    By Anonymous Anônimo, at 3:57 PM  

  • Lulla está no rol dos grandes cínicos da história

    By Anonymous Anônimo, at 5:23 PM  

  • Temos que empregar nossas últimas energias de resistência, como armas para, num contra-ataque, destruir as pretensões dessa cambada do compadrio vermelho. Vamos, todos juntos, formar um exército de resistência e usar a força do voto para derrubar esses vendilhões da Pátria e para preservar a democracia!

    By Anonymous Anônimo, at 6:15 PM  

  • Não existem mais palavras, para definir este Cão.

    By Anonymous Anônimo, at 6:15 PM  

  • Cadáveres da ética e moral, festejam patinando na lama.

    By Anonymous Anônimo, at 9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home