movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, julho 03, 2006

LULLA DESAFIA ELEITOR E PRESERVA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

A campanha de Lula afronta a dignidade nacional. O mesmo esquema de caixa 2 do PT em 2002, reconhecido por Lula, é repetido agora. Ou o eleitor dá um basta nessa indecência ou Lula e o PT inscreverão o Brasil irreversivelmente no clube das republiquetas latino-americanas, adverte Aleluia.

As últimas pesquisas eleitorais revelam um crescimento significativo da candidatura de Geraldo Alckmin e ampliam as possibilidades de segundo turno, afirmou o líder da Oposição na Câmara, José Carlos Aleluia.“Os programas políticos do PFL e do PSDB exibidos nos últimos dias despertaram, finalmente, o eleitor para a necessidade de uma mudança ética no País e essa decisão passa pela eleição de um presidente sério e competente”, disse o líder.

Aleluia admitiu que o brasileiro quer saber de propostas que façam o Brasil se desenvolver e tragam de volta o emprego, especialmente para os jovens, que estão chegando ao mercado de trabalho sem perspectiva de participar da vida nacional de forma digna.“Como Lula e o PT paralisaram a economia do País, priorizando unicamente o clientelismo, o pulo de qualidade na gestão Geraldo Alckmin será o investimento em infra-estrutura para fazer o Brasil se desenvolver, com repercussão positiva nas áreas de saúde, educação e segurança”, observou.

Mas, Aleluia reconheceu que a questão ética estará na agenda de Alckmin, “porque não se pode admitir que esse processo de corrupção iniciado com a chegada de Lula ao Palácio do Planalto continue ferindo as instituições e a auto-estima dos brasileiros”.

Segundo Elio Gaspari, em sua coluna deste domingo, publicada em vários jornais nacionais, "o aparelho petista não aprendeu a lição das contas de 2002. O custo da campanha que elegeu Lula não serve de referência para coisa nenhuma, pois é falso.

Para que uma pessoa possa acreditar na veracidade da prestação de contas apresentada pelo tesoureiro Delúbio Soares à Justiça, precisa aceitar que nem um tostão do ervanário pago ao marqueteiro Duda Mendonça referia-se à campanha de Lula. Só nas suas contas caribenhas, Duda depositou R$ 10,5 milhões.

Lula disse que sua campanha de 2002 custou R$ 21 milhões".Para o líder, a impunidade reinante, diante de tanta corrupção na campanha de 2002 e no governo Lula, é um desafio para o futuro presidente.“As informações sobre a campanha de Lula são preocupantes, na medida em que o mesmo esquema de caixa dois montado pelo PT em 2002, reconhecido pelo próprio Lula como normal, é repetido agora em 2006.

Ou a sociedade dá um basta nessa indecência ou Lula e o PT inscreverão o Brasil irreversivelmente no clube das republiquetas latino-americanas”. :: Assessoria de Imprensa do PFL

Comentário:
Lamentamos, que o nosso governo da ignorância tenha chegado a este fundo de imoralidades e cinismo, porque, não mais sabemos onde seria o fim da MORAL, o fim da VERGONHA, o fim da DIGNIDADE. Tudo já foi negligenciado. por Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

3 Comments:

  • Gabriela, bom dia.
    A moral, a vergonha e a dignidade foram definitivamente enterradas por esse governo(?).
    Cabe aos cidadãos restaurar os valores que mantêm a sociedade e que eles, os vermelhos-lama fazem tudo para derrubar, no intuito de instaurar um regime que se baseia na opressão dos indivíduos e da liberdade.
    Temos que recrudescer na luta para impedir que indivíduos retrógrados e desonestos levem nosso país às trevas, como vemos em Cuba e na Venezuela.
    Ou seremos mais uma Bolívia, onde a civilização começa a ser exterminada?

    Beijos e um bom dia.

    By Anonymous Anônimo, at 1:40 AM  

  • O MULA ODEIA O BRASIL E OS BRASILEIROS.

    By Anonymous Anônimo, at 10:34 AM  

  • Pois é, Saramar!
    Ainda bem que existem pessoas, como você unindo as vozes para impedir o retrocesso.Estaremos sempre unindo forças!

    By Anonymous Anônimo, at 12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home