movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, março 25, 2006

DANÇA PETISTA, "RITUAL DO MENSALINHO".

Todo mundo já deve ter assistido, mas vale à pena ver essa cena duplamente horrorosa.
Ângela, do PT de SP, em sua dança ritual de vitória ao ver que seu companheiro, também PT de MG, tava livre da explusão.
Estamos todos nauseados!

http://youtube.com/watch?v=iROILSr5bXs

VALE A PENA OUVIR DE NOVO.

Vídeo 3 COISAS!!www.foralula2006.xpg.com.br/3coisas.wma

So podem estar de sacanagem!!!


DUELO DESIGUAL
O caseiro Francenildo, que denunciou Palocci e agora é investigado devido à "suspeita" de que lavava dinheiro...

No picadeiro da política



Editorial

E foi Mabel, e foi Luizinho, Brant, Queiroz, Henry, agora Magno, Santos... a conta ainda não fechou. Até pouco tempo atrás,eram usuários, confessos em sua maioria,do malfadado caixa 2; sete parlamentares dentro do sacolão financeiro que lhesimpingiu a fama de mensaleiros. Protagonistas de um espetáculo a que o País assistiu (e assiste) com perplexidade, estão agora absolvidos. Livres de punição por conta e risco de seus pares do Congresso. Sabe-se lá por quais critérios, esses arautos da legislação, formuladores do que é certo e errado dentro dos quatro cantos do Brasil grande, entenderam que infringir a lei é um mal menor. Vale a politicagem, o acórdão, a camaradagem interesseira, o corporativismo. Assim, locupletam-se todos. A CPI, convocada e montada entre os próprios congressistas para averiguar o caso, tinha chegado à conclusão irrefutável: eram culpados e mereciam a cassação. O coletivo parlamentar, escudado pelo sigilo do voto, disse que não. Os responsáveis pela “vitória” montaram um circo dos horrores, uma pizza de sabor amargo, um épico de vergonha nacional. Seria curioso saber como esses senhores vão dormir depois – se seguem com a sensação de dever cumprido ou se percebem o incômodo da traição ao eleitor. Má notícia: pelo que deixam transparecer, eles parecem ter perdido qualquer sentido de ética. E, por tabela, lambuzam ainda mais a Casa onde trabalham por concessão exclusivamente democrática. Estão ali em nome do povo, e na defesa dos seus direitos deveriam atuar. Mas fazem o contrário. Apostam, quem sabe, numa anistia popular lá na frente a todos os seus atos falhos. Acreditam que com o tempo não haverá registro na memória. Tivessem o cuidado de andar pelas ruas, notariam rapidamente que o brasileiro não perdeu a capacidade de se indignar e de cobrar. A maioria, ainda bem, luta para restaurar a moralidade e vai custar caro aos atores deste picadeiro a ópera bufa que apresentaram.

REVISTA ISTOÉ

sexta-feira, março 24, 2006

A Dancinha!


A deputada Angela Moraes Guadagnin (PT-SP) fez sucesso com sua performance no plenário da Câmara, na madrugada de quinta-feira, dia 23.

Ela apresentou uma alegre coreografia para comemorar os votos que impediram a cassação do colega deputado João Magno (PT-MG), acusado de receber dinheiro via Valerioduto.

terça-feira, março 21, 2006

É A IDELI DE NOVO ...


PSDB QUER QUEBRA DE SIGILO DO FILHO DE LULA !
PUXA ! VÃO DESCOBRIR COMO É COMPETENTE O RAPAZ !
E TUDO NESTE PERÍODO DO PAI PRESIDENTE ! Agência Estado.
Tucano pede quebra de sigilo de filho do presidente Lula
O senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) apresentou requerimento pedindo a quebra de sigilo bancário de Fábio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Essa foi mais uma atitude da oposição que já pediu a quebra dos sigilos bancários do presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, e a abertura de uma ampla investigação ampla sobre a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. Tudo começou quando o senador Tião Viana (PT-AC)pediu a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo. Ao comentar o pedido de quebra do sigilo bancário do filho de Lula, a senadora Ideli Salvatti reagiu em plenário afirmando que era um atitude inadmissível.