movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, novembro 26, 2005

SE TODOS AGISSEM ASSIM...


NOTA AOS ASSOCIADOS 23/11/2005

Em função dos últimos acontecimentos, o Presidente do Clube de Aeronáutica emitiu a seguinte mensagem:

Senhor Vice-Presidente e Ministro da Defesa,

Há algum tempo, fizemos um convite a V. Exa. para pronunciar uma palestra para o Quadro Social deste Clube, à qual compareceriam, também, os integrantes dos Clubes Naval e Militar.

Ao tomar conhecimento, pela televisão, de seu recente pronunciamento em defesa do ex-Ministro e atual Deputado Federal José Dirceu, fomos tomados por um profundo sentimento de decepção e espanto, em face do significado de tal atitude.

Considerando que a pessoa defendida se configura, perante expressiva maioria da sociedade, como vértice de toda a tragédia política e moral, ora vivida pela Nação Brasileira, as declarações de V.Exa. soam, no mínimo, como uma expressão de triste leniência com os ilícitos a ele atribuídos por várias CPMI do Congresso Nacional.

Sua iniciativa assume proporções mais dramáticas, quando representa, não só, um posicionamento formal do Executivo Federal, como também e principalmente, o inapelável envolvimento, das Forças Armadas, como protagonistas solidários, tendo em vista a personalidade jurídica de V. Exa., seu representante e porta voz, na condição de Ministro de Estado da Defesa.

Ao explicitar, pois nosso profundo pesar, repúdio e protesto, pela origem de tais acontecimentos, somos, infelizmente, obrigados a cancelar o convite que lhe fizemos.

sexta-feira, novembro 25, 2005

A CADA DIA SOU MAIS FAN DELE !



ATÉ ELE....TEVEZ CUTUCA LULA
Ao saber que o presidente Lula estaria disposto a encontrá-lo em Brasília, após a eventual conquista do Brasileiro, Tevez cutucou o petista."É estranho. Quando cheguei, ele disse que não me conhecia. Não sei porque quer me ver agora. Ele é um grande oportunista!", disse.Lula, na verdade, afirmou que o argentino poderia não dar certo no futebol brasileiro e condenou o fato de a MSI ter pago cerca de US$ 22 milhões pelo ex-jogador do Boca Juniors.Corintiano fanático, Lula é conselheiro vitalício do Corinthians e costuma usar metáforas do futebol para explicar a situação do país

NOSSO BLOG RECEBEU ESTA MENSAGEM POR E-MAIL

BLOGS E SITES CONTRÁRIOS AO GOVERNO FEDERAL E AO PT ESTÃO SENDO VISITADOS POR AGENTES DA POLICIA FEDERAL E DA ABIN.Esse blog recebeu varias mensagens duvidosas pelo seu teor. Assim como foram duvidosas as atitudes dos “visitantes insatisfeitos” com o Governo Federal tentando averiguar lugar de moradia e fone do blog.Utilizando sites de pesquisas e programas para identificar IP de origem, descobrimos que pelo menos dois de nossos interlocutores eram agentes da Policia Federal.Inquiridos por nós sobre o porquê do interesse da Policia Federal nos blogs oposicionistas, deixaram de enviar mensagens e desapareceram assim como tinham aparecido.Em outro blog amigo foi descoberto um IP de origem utilizado pela ABIN.Parece que esse governo não suporta a crítica do povo e se utiliza de táticas e meios que já foram usados pela ultrapassada ditadura militar.Todo aquilo que Lula e seus coadjuvantes pregaram durante anos e na campanha eleitoral está sendo deixados de lado para aplicar uma política parecida a que se aplica NA VENEZUELA DE CHAVES.TEMOS DEMOCRACIA OU NÃO TEMOS?PORQUE A POLICIA FEDERAL E A ABIN NÃO SE DEDICAM A IDENTIFICAR OS FINANCIADORES DO TRÁFICO DE DROGAS E DO CRIME ORGANIZADO EM LUGAR DE CORRER ATRÁS DE OPOSICIONISTAS DEMOCRÁTICOS/AS AO ATUAL GOVERNO?O BRASIL PRECISA ACORDAR E TERMINAR COM ESSE GOVERNO DE FACHADA QUE PROMOVE A CORRUPÇÃO, LUGAR DA POLICIA E ATRÁS DE CORRUPTOS E DELINQUENTES E NÃO ATRÁS DO POVO QUE RECLAMA PELOS SEUS DIREITOS.Sérpico.http://corrupcaonuncamais.zip.net/ESTAREMOS LINKANDO SEU BLOG NO NOSSO.Sérpico.

QUEM CONTOU PRÁ ELLE QUE CELSO DANIEL MORREU?

(...)
- Tenho a convicção de que a morte do Celso Daniel foi um acidente e foi um crime comum. Não acredito em crime político em hipótese alguma. Lamentavelmente, uma parte do Ministério Público de São Paulo, toda vez que vai chegando a eleição, levanta esse caso.
Lula atribuiu as denúncias de corrupção à proximidade das eleições. E acrescentou que todas as providências necessárias foram tomadas no âmbito do governo federal. Questionado se tem pesadelos ou se sonha com Marcos Valério ou Delúbio Soares, figuras ligadas às denúncias de mensalão e caixa dois do PT, Lula disse que dorme tranqüilo. (...)
(Fonte JB online)

quinta-feira, novembro 24, 2005

LULA NÃO PODE MAIS DIZER QUE NÃO SABIA ...


LULA SABIA E FICOU CALADINHO !
Pudera,..e de que posto tirar combustivel para o PT ?AGÊNCIA ESTADOGabrilli: "Lula sabia do esquema em Santo André"Empresária afirma na CPI dos Bingos que o presidente da República foi informado sobre a corrupção na cidade do ABC paulista - Em depoimento nesta quarta-feira à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, a empresária Rosângela Gabrilli, dona de companhias de ônibus em Santo André, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi informado sobre o esquema de corrupção montado naquela cidade do ABC paulista. Quem teria transmitido a informação a Lula foi Mara Gabrilli, irmã de Rosângela.De acordo com a empresária, depois do assassinato do prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, em janeiro de 2002, Mara se plantou na frente do edifício em que Lula mora em São Bernardo do Campo e disse que só sairia dali depois de falar com ele. Mara é tetraplégica e, na CPI, Rosângela avaliou que esse fato contribuiu para que sua irmã fosse recebida pelo presidente. (Opinião e Informação)

E AINDA HÁ QUEM QUEIRA ACREDITAR QUE É MENTIRA!!!



LULA VAI DESINTEGRAR !
Especialistas de muitas décadas em pesquisas de opinião,tem a certeza que Lula vai desintegrar. Afirmam que a tática de se expor todos os dias, só funciona na alta. Na baixa significa multiplicar a rejeição.E mais grave: significa cair na chacota e transformar impopularidade e perda de respeito, o que é mortal e definitivo.Os primeiros sinais estão aí. Pesquisas qualitativas -infelizmente não divulgadas- com gravações dos telejornais do discurso dos dias anteriores e especialmente do Jornal Nacional, mostram que a reação a aparição é a pior possível. Reação que vai da gozação ao enjôo.A assessoria de Lula -querendo exaltar suas qualidades de comunicador- está transformando-o em comediante mambembe, sem graça e sem sentido. Com Lula na telinha o zapear já aumentou muito e a audiência naquele momento cai.É fácil comprovar com o Ibope minuto-a-minuto em SP. (Opinião e Informação)

quarta-feira, novembro 23, 2005

AINDA SEM RESPOSTA....


QUEM É O LARANJA NO
HARAS CINEMATOGRÁFICO
DO MERCADANTE???

terça-feira, novembro 22, 2005

... DE ACM PARA CIRO!!!!!!


— Se ele (Ciro) acha que o físico de ACM Neto é pouco, eu,
na minha idade, estou disposto a enfrentá-lo e mostrar na terra dele quem é covarde e desonesto — afirmou ACM, assistido pelo neto no plenário. — É um valente treme-treme. Todas as vezes que foi testado,
recuou — disse o senador.
— Passe a respeitar as pessoas e não mude de cara todo dia. Bota barbinha,
quer mudar de cara porque não tem caráter. É a escória da política brasileira. Senhor Ciro, tome vergonha — discursou ACM.

CIRO - DESASTRADO E TRAPALHÃO


As declarações de Ciro Gomes agredindo o deputado ACM-Neto foram
consideradas desastradas pelo governo. ACM é peça chave no senado pois tem
força de veto na maioria das vezes -na tramitação de projetos. Ciro conseguiu
o que o governo evitava: ter ACM como inimigo.

PALOCCI X LULLA



Ontem Lula repetiu umas três vezes que a politica economica não era do Palocci, mas do governo. Repetir com esta insistencia o óbvio, só pode ser ciumeira e reforça a certeza que Palocci está incomodando demais o Lula, que descobriu, que -ele Lula- não inspira confiança: precisa de um avalista. Triste -e tardia- descoberta.

E O PT SE DEBATE...


INJUSTAMENTE???

domingo, novembro 20, 2005

UM POUCO DE CIRO GOMES


Lembram da campanha presidencial quando Ciro Gomes esbravejava: "Você quer por fogo no Brasil? Então vote no Lulla"!!! Pois é, olha um pouco da trajetória dele aí
Rodrigo Maia: -(...) " Quando tinha a idade do deputado ACM Neto, Ciro Gomes, como um dos líderes da juventude da Arena, carregava literalmente nos braços o presidente Figueiredo e servia água para o general. De garçom de Figueiredo à porta-voz de Lula, o ministro Ciro Gomes percorreu um longo caminho de vassalagem aos políticos que hoje ataca, até chegar ao cargo de bobo da corte do atual governo. Parece que nem mais os aliados ele consegue enganar, pois até para nós, adversários, os petistas se referem ao ministro Ciro Gomes como um reles bajulador do presidente Lula."