movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, novembro 25, 2005

NOSSO BLOG RECEBEU ESTA MENSAGEM POR E-MAIL

BLOGS E SITES CONTRÁRIOS AO GOVERNO FEDERAL E AO PT ESTÃO SENDO VISITADOS POR AGENTES DA POLICIA FEDERAL E DA ABIN.Esse blog recebeu varias mensagens duvidosas pelo seu teor. Assim como foram duvidosas as atitudes dos “visitantes insatisfeitos” com o Governo Federal tentando averiguar lugar de moradia e fone do blog.Utilizando sites de pesquisas e programas para identificar IP de origem, descobrimos que pelo menos dois de nossos interlocutores eram agentes da Policia Federal.Inquiridos por nós sobre o porquê do interesse da Policia Federal nos blogs oposicionistas, deixaram de enviar mensagens e desapareceram assim como tinham aparecido.Em outro blog amigo foi descoberto um IP de origem utilizado pela ABIN.Parece que esse governo não suporta a crítica do povo e se utiliza de táticas e meios que já foram usados pela ultrapassada ditadura militar.Todo aquilo que Lula e seus coadjuvantes pregaram durante anos e na campanha eleitoral está sendo deixados de lado para aplicar uma política parecida a que se aplica NA VENEZUELA DE CHAVES.TEMOS DEMOCRACIA OU NÃO TEMOS?PORQUE A POLICIA FEDERAL E A ABIN NÃO SE DEDICAM A IDENTIFICAR OS FINANCIADORES DO TRÁFICO DE DROGAS E DO CRIME ORGANIZADO EM LUGAR DE CORRER ATRÁS DE OPOSICIONISTAS DEMOCRÁTICOS/AS AO ATUAL GOVERNO?O BRASIL PRECISA ACORDAR E TERMINAR COM ESSE GOVERNO DE FACHADA QUE PROMOVE A CORRUPÇÃO, LUGAR DA POLICIA E ATRÁS DE CORRUPTOS E DELINQUENTES E NÃO ATRÁS DO POVO QUE RECLAMA PELOS SEUS DIREITOS.Sérpico.http://corrupcaonuncamais.zip.net/ESTAREMOS LINKANDO SEU BLOG NO NOSSO.Sérpico.

4 Comments:

  • Estamos sendo feridos de morte por esses ditadores, que querem calar nossa liberdade de expressão. Há mensagens e mensagens. Essa que estamos publicando em nosso blog ,é o modelo adequado ao tamanho da expressão deles.Como nossa massa está além desses conteúdos que ferem à dignidade da nossa seriedade, pretendemos ignorar nesse momento. Aguardamos a veracidade dos fatos.

    Quanto a outros tipos de mensagens, o seu dono devia guardá-las como modelo padrão e enviar as futuras, abaixo do nível de consideração e respeito.

    Saudações aos que ferem a qualquer princípio do
    direito de resposta e de expressão.

    By Anonymous Anônimo, at 6:40 PM  

  • Um governo quadrilheiro como este, onde o ex chefe era guerrilheiro e desejava a lei da mordaça.... pera ai.. o que pensamos quando ele disse que a mordaça seria boa para o pais?
    Achavamos brincadeira... Vamos rir enquanto pudermos!

    By Anonymous Anônimo, at 11:06 PM  

  • Polícia Federal e Abin investigando sites de oposição?Que isso gente?Teoria da conspiração?
    Façam-me o favor!Não dá pra levar vocês a sério, porque são PATÉTICOS!Essa tive que rir... Estão se achando demais!

    By Anonymous Anônimo, at 12:34 AM  

  • E antes que eu me esqueça: vão procurar alguma coisa útil pra fazer! Teoria da conspiração... que gente ridícula!ahahahahahahah!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home