Mercadante. Explique sua releção com Bejamin Stainbruck, primeiramente. Que sina foi o paulista votar em mais um incapaz corrupto, corruptor e ainda conivente!
Faz tempo que ouvimos contar essa estória. Será verdade? Ou ele dirá, que não sabe quem é Benjamin Stainbruck. Chega! O povo está cansado desses corruptos, travestidos de políticos. Não dá para comparar, homens que fizeram muito por esse país, com a essa gente do submundo.
Procurando chifres em cabeça de cavalos, minha gente? Não vão conseguir levar adiante mais essa mentira, não!Nem que a Veja (não leia!)publique como "suposta" verdade, ok?
Nazistas, fascistas e comunistas nada mais são do que as três bocarras de um monstro só, o Cérbero demoníaco que fugiu do inferno no século XX. É este monstro totalitário que as esquerdas querem nos impor goela abaixo. Para isto, criaram o Foro de São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes, como as FARC. O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL). O Cérbero é o cão mais famoso da mitologia, o guardião da porta do inferno. A sua missão não consistia impedir a entrada de alguém (como faz qualquer cão de guarda que se preze), mas sim, em não deixar ninguém sair de lá.
4 Comments:
Mercadante.
Explique sua releção com Bejamin Stainbruck, primeiramente.
Que sina foi o paulista votar em mais um incapaz corrupto, corruptor e ainda conivente!
By Anônimo, at 6:49 PM
Faz tempo que ouvimos contar essa estória. Será verdade? Ou ele dirá, que não sabe quem é Benjamin Stainbruck.
Chega! O povo está cansado desses corruptos, travestidos de políticos. Não dá para comparar, homens que fizeram muito por esse país, com a essa gente do submundo.
By Anônimo, at 8:01 PM
Ele está muito quietinho ... será q está percebendo que "vazou" informação???
Vamos continuar procurando... vai dar certo!!!
Toquinho
By Anônimo, at 11:46 PM
Procurando chifres em cabeça de cavalos, minha gente?
Não vão conseguir levar adiante mais essa mentira, não!Nem que a Veja (não leia!)publique como "suposta" verdade, ok?
By Anônimo, at 1:55 AM
Postar um comentário
<< Home