movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, novembro 24, 2005

LULA NÃO PODE MAIS DIZER QUE NÃO SABIA ...


LULA SABIA E FICOU CALADINHO !
Pudera,..e de que posto tirar combustivel para o PT ?AGÊNCIA ESTADOGabrilli: "Lula sabia do esquema em Santo André"Empresária afirma na CPI dos Bingos que o presidente da República foi informado sobre a corrupção na cidade do ABC paulista - Em depoimento nesta quarta-feira à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, a empresária Rosângela Gabrilli, dona de companhias de ônibus em Santo André, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi informado sobre o esquema de corrupção montado naquela cidade do ABC paulista. Quem teria transmitido a informação a Lula foi Mara Gabrilli, irmã de Rosângela.De acordo com a empresária, depois do assassinato do prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, em janeiro de 2002, Mara se plantou na frente do edifício em que Lula mora em São Bernardo do Campo e disse que só sairia dali depois de falar com ele. Mara é tetraplégica e, na CPI, Rosângela avaliou que esse fato contribuiu para que sua irmã fosse recebida pelo presidente. (Opinião e Informação)

5 Comments:

  • nan nan ele NÃO sabe de nada, nem mesmo quem é!
    porém o mais bizarro é que tem gente que acredita nele

    By Anonymous Anônimo, at 10:58 PM  

  • Mas para que tanto espanto? Mal cárater é assim mesmo. Nunca sabe de nada. É surdo e cego, quase sempre, dependendo do seu oportunismo e conveniência.

    By Anonymous Anônimo, at 12:36 AM  

  • Pois é Gabi, cego e surdo tudo bem, pena q não seja tb MUDO pois o que diz é cruel a qq ouvido de pessoa equilibrada!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:52 AM  

  • Pois é Gabi, cego e surdo tudo bem, pena q não seja tb MUDO pois o que diz é cruel a qq ouvido de pessoa equilibrada!!!a equilibrada!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:52 AM  

  • Pois é Gabi, cego e surdo tudo bem, pena q não seja tb MUDO pois o que diz é cruel a qq ouvido de pessoa equilibrada!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:52 AM  

Postar um comentário

<< Home