movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Este blog já está em clima de Festas...
Deseja a todos seus leitores e visitantes, um Natal de paz e 2006 com grandes realizações.
Faz parte dos nossos planos eliminar Lulla, a quadrilha e seu partido (PT).
Que 2006 seja o ano da limpeza moral e política.
Que consigamos reaver nossa dignidade, viver sem escândalos, roubos, dinheiros em caixas, cuecas, aviões, ônibus, malas... e contas petistas.
Que tenhamos a graça de depor Lula e substituí-lo por alguém decente...
Que consigamos nos livrar de Dirceu, Ciro, Palocci, Dilma, Ideli, Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo idem, Genoíno, Tarso, Berzoini, Delúbio, Valério, Jobim, Ângela Guadagnin, Marilena Chauí, todos os intelectuais apoiadores e simpatizantes ... ufa...
Se conseguirmos realizar a metade do plano, já seremos felizes, pois a lama baixará e conseguiremos respirar ... assim esperamos.
Se Deus é brasileiro, essa quadrilha é apenas uma provação, o pesadelo está acabando. Mas não nos esqueçamos de rezar pois coisa ruim se mata no ninho, essa escapou... tem que ser no voto...
Feliz Natal e 2006 pródigo em votos CONTRA Lulla e sua quadrilha.

Deixe aqui sua mensagem de congratulações a Lulla e sua quadrilha.


JÁ SE FALA EM 2010!


Conchavo para 2010? É notícia em alguns jornais que existe uma tática de Aécio Neves para facilitar a reeleição presidencial de Lula casada com a do governador em Minas, e, em 2010 um acerto que daria na eleição do mineiro para presidência. Esse pessoal não entendeu que petista não abre para ninguém...Muito menos soltar o osso...Vai quebrar a cara...

terça-feira, dezembro 13, 2005

REMETA ESTA MENSAGEM A UM CONGRESSISTA DA OPOSIÇÃO




















Senhores Congressistas da Oposição:

Totalmente desiludido, o povo brasileiro apóia-se na última esperança: ver apurados os desmandos do atual governo e seus comparsas. Muito esperávamos da oposição por ser ela a representatividade do nosso voto, o voto daqueles que conscientemente determinaram que LULA NÃO deveria ser presidente do nosso país. O voto daqueles que, embora vencidos quantitativamente, consideram-se lesados pelo festival de desmandos e oportunismos que este governo apresenta. Perdemos na quantidade, porém NÃO ACEITAMOS A QUALIDADE QUE AÍ ESTÁ. Não merecemos isto e este não é um governo a que fazemos jus.

Srs. Congressistas, a hora é agora!!!! O povo está sufocado e o desespero já se apossa da maioria tendo em vista o desgoverno e agora a possibilidade de se jogar uma pá de cal sobre as irregularidades e até mesmo, sobre as apurações em curso, que o governo espertamente deseja interromper.

Temos a certeza de que outras falcatruas virão e DISCORDAMOS do recesso neste momento. Em se tratando deste (des)governo, temos certeza de que correremos o risco de ver desaparecer documentos importantes, como já ocorreu... de termos que engolir decisões unilaterais como tem sido até aqui.

Por este motivo senhores congressistas, apelamos à integridade moral sua e de cada um dos seus pares. O povo já está cumprindo sua parte, engolindo os desmandos e as falcatruas do governo que a oposição não consegue apurar e, quando o consegue, não tem como exigir reparos legais. O povo já está cansado e desiludido, portanto, não exijam de nós o que não temos condições de ofertar. Neste momento, cabe à V.Excias, o cumprimento da lei a que temos direito. Digam NÃO AO RECESSO REMUNERADO.

Necessitamos oferecer uma lição de moralidade a estes mandatários irresponsáveis que tudo fazem para que acreditemos ser a oposição incompetente e desleal para com seus eleitores. Não cremos que seja assim e apelamos para que:

- As CPIs continuem a apuração no período de recesso parlamentar;
- Para que o governo não possa alegar que existe má-intenção neste trabalho e distorça a opinião dos eleitores, sugerimos uma demonstração de civismo:

PROPOMOS QUE AS CPIs ATUEM SEM DESPESA EXTRA POR PARTE DO ERÁRIO PÚBLICO.

Acreditamos ser esta uma solicitação justa por tratar-se de ano eleitoral e que os envolvidos neste trabalho, caso mostrem eficiência e eficácia, estarão altamente cotados a permanecer nesta Casa de Leis. Os que não corresponderem, infelizmente serão substituídos.
O povo está aprendendo a exercer seus direitos... é uma pena que os políticos não estejam visualizando isto.
Na certeza de que haverá por parte de V.Excia e seus pares, a digna análise para a solicitação exposta, comunicamos que esta mensagem está disseminada em todos os blogs de oposição. Buscaremos nossos direitos e o exercício integral de nossa cidadania, só esperamos poder contar com seu entendimento e apoio.

Saudações.

Assinatura
Movimento da Ordem e Vigília contra Corrupção