movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, julho 21, 2006

"GARRA, LULA, GARRA", PEDE CHÁVEZ


Depois do fiasco em Petersburgo, pois Luiz Inácio não conseguiu sequer enxertar os combustíveis alternativos no Plano de Ação de Segurança Energética montado pelo G-8, veio o consolo. O presidente Bush disse que ele estava bem, referindo-se ao fato de que Sua Excelência perdera alguns quilos. E assim terminou mais essa viagem, paga por nós, contribuintes. Não é à-toa que nossos impostos são tão pesados.

Mas viajar é bom e Luiz Inácio rumou, dia 20 deste, à Córdoba, Argentina, para o encontro com membros do abalado Mercosul. Presentes estrelas socialistas como Evo Morales, Michelle Bachelet e o aguardado Fidel Castro que representará o museu das revoluções latino-americanas equivocadas, ou seja, o secular atraso do continente e sua tendência autoritária. Mas a maior de todas as estrelas socialistas, Hugo Chávez, o quinto sócio do agonizante Mercosul, com seu fulgor sem concorrência, é quem demonstrará aos presentes quem manda realmente.
Com seus petrodólares Chávez tornou-se o grande pai magnânimo da região e, armado até os dentes, possivelmente já tem o maior Exército da América do Sul, o qual pretende ampliar com os chamados movimentos sociais dos países vizinhos que estarão unificados sob o comando do tenente-coronel venezuelano.
Como um Hitler subdesenvolvido Chávez tem ímpetos conquistadores e sua obsessão, de cunho paranóico, é minar o poderio norte-americano com a ajuda dos vizinhos, o que inclui o Brasil. Desse modo, a reunião de Córdoba é mais um palco iluminado para Chávez pontificar contra os Estados Unidos e arregimentar fervorosos adeptos sul-americanos. E para demonstrar ainda mais seu prestígio, o presidente da Venezuela convocou os movimentos sociais que o saudarão num monumental comício de milhares de pessoas.
A reunião de Córdoba, mesmo que não pareça, significa o fim do Mercosul e a ascensão da Alba (Alternativa Bolivariana para as Américas) que substitui a Alca, dos Estados Unidos e foi acertada anteriormente entre o venezuelano, Fidel Castro e Evo Morales. O próprio Chávez deixou tudo muito claro ao dizer: “Depois de Córdoba, haverá outro Mercosul”, enquanto “a imprensa cubana assinalava a afinidade de Fidel Castro com a ‘nova cara do Mercosul’ e afirmava que com a Venezuela abria-se ‘um novo horizonte de integração” (Folha de S, Paulo, 21/07/2006). Em outro momento Chávez declarou aos jornalistas, ao chegar em Córdoba: “essa será a Cúpula dos povos latino-americanos”. “Vamos escrever a nova história da América Latina” (O Estado de S, Paulo, 21/07/2006).
Portanto, se o presidente Luiz Inácio não teve holofotes entre os primos ricos, também os perdeu entre os primos pobres. Foi ofuscado por Chaves, em que pese ser seu candidato. Ao venezuelano, sem duvida, interessa Lula-lá de novo e tudo fará ao seu alcance para apoiar o companheiro. São essas coisas que sempre me trazem à memória as palavras de Simón Bolívar, pronunciadas em 1830: “Se acontecesse que uma parte do mundo voltasse ao caos primitivo, isso seria a última metamorfose da América Latina”. Texto de Maria Lucia Victor Barbosa, socióloga - Site Diego Casagrande
CRUZEM OS DEDOS!!
Depois de dar uma secada em Humalla e Obrador, Chávez declara apoio a Lula. Comecem a se encher de esperança. O ditador da Venezuela, até agora, só emplacou o índio de araque na Bolívia. No Peru, apoiou o maluco Olanta Humalla; ganhou Alan García: no México, defendeu a eleição do populista López Obrador; ganhou Felipe Calderón. Michelle Bachele. Chávez, agora, deu uma “secada” na candidatura Lula - por, Reinaldo Azevedo.
ENQUANTO ISTO, FIDEL CONTINUA CAQUÉTICO E ATACADO
"Intrometido"
Fidel teve reação exaltada quando perguntado, em meio a um tumulto de fotógrafos e cinegrafistas, sobre a sua sucessão presidencial.

"Pergunte ao (George W.) Bush sobre os crimes de Posada Carriles. Intrometido. Mercenário. Você é cubano?".

No meio da confusao, o jornalista respondeu: "Sou argentino".
Informações colhidas na BBC. Material de Marcia Carmo. O título não é dela, ok?
INFORMAÇÃO DO NOSSO INTERESSE
Como este Blog é oposionista, aqui está o endereço na internet. da Campanha de Alckmin. A página estreou hoje. Do outro candidato, não vamos publicar neste Blog.
Comentário
Com um eleitorado de peso como este, mais o Bruno Maranhão, os mensaleiros, os sanguessugas, MST, etc...acho que podemos ficar motivados sim. Com este time no palanque, nossa campanha oposicionista está praticamente pronta. É só mostrar os "cumpanheiros". Não podia ser melhor! Até a ajuda da "urucubaca" do Chávez nós teremos. Vai dar tudo certo! O Alckmin será o Presidente do Brasil. por, Gaucho/Gabriela (Movimento da ordem e Vigília Contra a Corrupção)

quinta-feira, julho 20, 2006

MILITANTES DEVEM BLÁ, BLÁ, BLÁ, NA "GUERRA SUJA" NA INTERNET

Texto publicado no site petista (que eu modifiquei um pouquinho) pelo secretário de Relações Internacionais do PT, Valter blá, blá, blá.... sobre importância da Internet no processo eleitoral





“A Internet é um meio de comunicação muito importante. Atualmente, 36 milhões de blá, blá, blás....têm blá, blá, blá... Este número representa blá, blá, blá....do eleitorado. A utilização desta ferramenta pode blá, blá, blá....junto a blá, blá, blá....sociais. Por isso, o blá, blá, blá.... está orientando os blás, blás blás...., e mais outros blás, blás, blás....do presidente blá, blá, blá.... a utilizarem o potencial da Internet para blá, blá, blá....à campanha pela reeleição do blá, blá, blá....”. . .
O partido blá, blá, blá....e a coordenação de campanha do presidente blá, blá, blá.... pedem aos blá, blá, blás que repassem todas as mensagens blá,blá,blás para a área blá, blá, blá. Entre em contato no site: mulla.tomei.no.forevis2006@pt.gov.br

Ora, vamos lá:
1 - A Internet não é concessão pública
2- A Constituição garante a liberdade de expressão
3 -A Justiça eleitoral não tem como fiscalizar o mundo virtual
4 - Pomar... vai ver se estou na esquina, vai?...

Concordo! Somos mais inteligentes e mais engraçados

“Eles não podem negar também que as pessoas que chamam de “conservadoras” ou “direitistas” são mais inteligentes e mais engraçadas, não é mesmo? Tanto é assim que não resistem: eles nos lêem, eles nos patrulham, eles nos vigiam. Exercemos um estranho fascínio sobre eles. Pode ser alguma manifestação de masoquismo político”.


A "guerra suja" de Pomar

A preocupação de Pomar com a Internet se justifica. Na rede, o PT e as esquerdas sempre foram minoria. Aqui e no mundo. Basta ver a importância que os blogueiros tiveram nas duas eleições de George W. Bush nos EUA: desfizeram mitos, apontaram mentiras, desmoralizaram sólidas reputações politicamente corretas. Assim como a esquerda é hegemônica na mídia impressa, o pensamento que “eles” chamam “conservador” ou de “direita” é hegemônico na rede. E só uma palavra explica isso: LIBERDADE. O indivíduo — e é isso o que é o autor de um blog — é a morte do totalitarismo. Por, Reinaldo Azevedo.
Medicação para os petistas injuriados com este Blog

Antes da leitura integral do texto, oriento a Pomar 02 Lexotan (Bromazepam), via anal, (aquele do formato cilíndrico). A ação do remédio se inicia normalmente cerca de 20 minutos após sua administração. No entanto, se administrado, via anal, a medicação estará agindo antes mesmo do final da leitura deste texto. Portanto, mãos à obra!
Eu, como cidadão brasileiro, ciente dos meus DEVERES e dos meus DIREITOS, reitero:

Não quero mais lulla como presidente do meu país! Nunca quis! Lutarei com todas as forças contra este engôdo que quer nos tirar inclusive o direito de protestar e de dizer NÃO.
Não quero mais saber de homens levianos, falsos e mentirosos, que se rodeiam da escória e que protegem bandidos. Que, deslavadamente afirmam não saber de nada e fingem que nada vêem. Que adoram jogar “farelos” à sua gente, como se porcos fossem, tirando-lhes a dignidade e o direito à decência.

Quando chegamos ao ponto de sentir saudades daquilo que já era uma porcaria, é sinal que a porcaria ficou pior ainda. Lulla, tu me faz sentir saudades dos oito anos de FHC. Eu vou lutar sim, contra ti. No que depender de mim, esta guerra tu não leva. TU NÃO É DÍGNO DE PERMANECER NO PODER.

Quero um estadista de verdade, que tenha a competência de conduzir este Brasil rumo ao futuro e que, fundamentalmente, respeite sua gente.

“GUERRA SUJA”, FOI O QUE TU FIZESTE CONTRA TEU POVO! FORA MULLA!!
Por, Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

quarta-feira, julho 19, 2006

TARSO GENRO FINGE SER BOBO


Uma pessoa inteligente, por mais que você discorde dela, tentando dar um truque vulgar se revela com mais facilidade. Porque, enquanto fala, vê-se que não acredita no que diz e percebe que o interlocutor também não acredita. O mentiroso perfeito tem de ser meio burro também.
Tarso Genro (Relações Institucionais) não é burro. Então, ele se entrega. Nesta quarta, ele disse que é Geraldo Alckmin quem deve estar preocupado com Heloísa Helena (PSOL), como se ela estivesse ameaçando o segundo lugar do tucano nas urnas. Mais: especulou sobre a hipótese de Lula disputar com ela o segundo turno. Ele sabe que essa hipótese não passa do que o presidente Bush (eu agora vou citá-lo sempre; é sua melhor expressão...) chamaria de “shit”. Está criando marola.

O desespero com a ascensão da senadora é dos petistas. Seu crescimento pode, sim, ajudar a levar a disputa para o segundo turno — sem contar que ainda falta que se colham os resultados do horário eleitoral gratuito, tanto dela como de Alckmin. E o PT não quer segundo turno de jeito nenhum. Sabe que, ai, corre riscos. Veja na nota acima por que a senadora não vai cair na conversa se for, de fato, esperta. Reinaldo Azevedo
Comentário:
Tarso Genro, o "perdido", consegue falar, falar e falar..e não dizer absolutamente nada. Nunca consegui entender uma só frase completa deste senhor. Isto é, sem começo, meio e fim, sem nada concluir. Heloísa helena do "MST" que adorava Lula, e que adora Fidel. Seu maior sonho, um jeito cubano de ser fazer um BRASIL. Salvadora da pátria, será? Outra vez, as viúvas de CHE? Por, Gabriela/Gaucho (Movimento da ordem e Vigília Contra a Corrupção)
LISTA DE FURNAS
A pessoa que forjou uma "lista de Furnas" com o nome de oposicionistas que supostamente teriam recebido dinheiro da estatal foi processado pelo deputado José Carlos Aleluia, que é o principal líder da oposição no Congresso Nacional e não apareceu na audiência para se defender. Mandou um advogado. E, vejam só, o advogado é um membro da executiva do PT: Willian Santos, secretário de Assunto 5a8 s Institucionais do partido em Belo Horizonte.
Quer dizer, não bastassem as relações promíscuas com parlamentares corruptos do PMDB, do PL, do PP, do PL, com sanguessugas e vampiros e mensaleiros, o PT também está envolvido com falsários. Eu, que votei em Lula em 2002, jamais darei outro voto na vida a ele.
Aliás, vai daqui uma cobrança à oposição, à OAB, à CNBB, à ABI, enfim, a todos os representantes da sociedade: por que Lula continua presidente? Por muito menos, Collor de Mello foi pro olho da rua. Maria das Graças Luna - Casa Amarela - Recife :: Jornal do Commercio

ESCAFEDEU
Processado pelo José Carlos Aleluia (PFL-BA), líder da Oposição, o autor da "lista de Furnas", Nilton Monteiro, que faltou à audiência anterior por estar tomando Lexotan, tomou chá de sumiço: não apareceu ontem na 7ª Vara de Belo Horizonte. :: Cláudio Humberto
É BOMBA

Pefelistas e tucanos prometem para setembro uma “bomba” que liga de vez petistas ilustríssimos do Planalto ao assassinato do prefeito Celso Daniel. Cláudio Humberto

terça-feira, julho 18, 2006

LULLA DO PT DEIXA DNA EM MAIS UMA CENA DE CRIME, DIZ ALELUIA

LULLA AFRONTA AS LEIS E A ÉTICA

A mobilização da máquina pública para retirar da cadeia a facção petista do MLST, que invadiu e depredou instalações do Congresso Nacional, é mais uma marca na folha corrida de Lula e do PT, que deixam o DNA em todas as cenas de crime por onde passam, diz Aleluia.

O Partido dos Trabalhadores deixa rastros suspeitos por onde passa. O DNA da legenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está presente em todas as cenas de crimes cometidos contra o erário e a favor da baderna.

A declaração é do líder da Oposição, José Carlos Aleluia (PFL-BA), ao criticar a libertação da facção petista do MLST, que foi solto, segundo procuradores, por inspiração da Ouvidoria Agrária Nacional.“Há uma semana, o PT de Lula deixara a sua marca na audiência realizada na 7ª Vara Criminal de Belo Horizonte, ao escalar para defender o lobista Nilton Monteiro o secretário de assuntos institucionais do partido, Willian Santos.

Monteiro havia falsificado uma lista com nomes de parlamentares que supostamente teriam recebido dinheiro da estatal Furnas para uso em campanha. Monteiro não apareceu na audiência, mas o PT escalou para representá-lo um de seus quadros, o que sugere que a ´lista de Furnas` foi mais uma falcatrua do PT”, afirmou Aleluia.

O líder disse que a capacidade de Lula e do PT de se meterem em “maracutaias” é algo a ser analisado pelos estudiosos. O furor destruidor de costumes e de instituições por esse grupo que assaltou o poder central é desmedido, acrescentou o deputado. “Aonde há indícios de irregularidades e de malversação do serviço público, lá estão Lula e o PT”, sentenciou Aleluia.

Para o parlamentar, o envolvimento da máquina estatal para tirar da cadeia “baderneiros de uma facção petista” insere na folha corrida do presidente Lula mais uma violência à ética.“Os marginais do MLST não cometeram um crime qualquer. Pagos com recursos públicos, portanto a soldo da Presidência da República, invadiram um poder, o Congresso Nacional, e depredaram instalações públicas.

Quer dizer, Lula e o PT bancaram a invasão do Poder Legislativo e, posteriormente, atuaram para tirar os bandidos da cadeia. Lula do PT é inalcançável na corrida para bater todos os recordes de agressão às leis e à ética. Agência do PFL. :: Assessoria de Imprensa do PFL com Agências de Notícas

Comentário:

Soltar bandidos das cadeias é o forte deste degoverno. Foi assim com o indulto do Dia das Mães, quando elle soltou mais de 10 mil presos nas ruas de São Paulo e que até hoje, eles estão atacando e cometendo crimes contra a população. Agora, Lulla solta os bandidos que invadiram, depredaram e feriram pessoas dentro da "Casa do Povo". LULLA, O INIMIGO NÚMERO UM DO POVO BRASILEIRO. Por, Gaucho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção

segunda-feira, julho 17, 2006

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DESTE "ILUSTRE" DESCONHECIDO??


MOSES HESS?...

Pois bem! Ele, cujo nome real era Moritz Hess, na verdade, foi o cara que de fato inventou o comunismo! Foi o primeiro, dentre os jovens hegelianos que admitiu este “credo”. Marx e Engels foram apenas os lançadores do comunismo, em 1848.

Encontrei este precioso material lá nos arquivos do MídiaSemMáscara. Foi escrito em outubro de 2004, por Huascar Terra do Vale. Dei uma complementada com as barbáries que estão ocorrendo atualmente. Reescrevi algumas poucas coisas e resumi outras. Mas, o autor desta preciosidade (que nos explica com exatidão a essência maligna que norteia nossos tristes dias) é ele: Huascar. Um material pra lá de esclarecedor.

Richard Wurmbrand, um pastor que ficou nas garras dos comunistas por quatorze anos e relatou que Moses Hess, antes de proclamar-se comunista, praticava ritos satânicos e, particularmente a Missa Negra. A Missa Negra é uma paródia obscena da missa católica. É o ritual mais impressionante dos ritos satânicos. Que por sinal, dramatiza uma radical adoração do mal e a rejeição absoluta dos valores judaico-cristãos. O que é considerado "BEM" para a Civilização Ocidental", para eles é considerado "MAL" e vice-versa.

Neste culto macabro fazem tudo ao contrário. O crucifixo é exibido de cabeça para baixo, e o símbolo do demônio é o pentagrama, ou seja, a estrela de cinco pontas, na cor vermelha, cor do sangue, símbolo do inferno, morada do demônio. Praticam o batismo com água suja. Em vez de música sacra toca-se o tipo de barulho chamado "heavy metal" ou semelhante. Desnecessário dizer que drogas são consumidas abundantemente. Horrendas orgias sexuais são praticadas freqüentemente com sacrifícios de crianças, simbolizando a eucaristia. Inclusive no Brasil, missas negras são praticadas com sacrifícios de crianças. E, inúmeras vezes, foram noticiadas pela mídia. Podemos, imaginar que a maioria das missas negras jamais são descobertas.
IMPORTANTE: Tem razão o autor quando comenta que esta exposição, em nada tem haver com a crença em "deus ou no diabo". Que, deve ser levado em conta, é que estes que veneram Satan fazem os mais apavorantes rituais para demonstrar sua rejeição aos que chamam “a elite dominante" ou como Marx preferia chamá-los, "os burgueses".

Pouquíssimas pessoas conhecem a importante influência satânica de Moses Hess, sobre o filósofo Marx e Engels. Segundo o pastor Wurmbrand, ambos, antes de estudarem economia, iniciaram-se nos mistérios do satanismo por meio de Moses Hess. Foram graduados nesta matéria macabra, após longas ilucubrações diabólicas. Sendo assim, chegaram a uma versão “light” do culto ao demônio, sob o fraudulento nome de "COMUNISMO". Enfim, esta coisa, é capaz de confundir e atrair milhões de pessoas que acreditam no discurso simplista da fome e miséria, quando todos nós sabemos que as discrepâncias sociais se curam com o capitalismo. Emprego e salário digno.


Conforme bem definiu o Pastor Wurmbrand, "O COMUNISMO NÃO PASSA DE UMA FACHADA PARA O SATANISMO", tornada palatável com uma série de baboseiras criadas por Marx, como "luta de classes", "mais valia", "materialismo histórico", "ditadura do proletariado", "justiça social", e outra idiotices.


Na prática, como autêntico regime satânico, que adora o mal e não o bem, o comunismo representou o regime mais cruel e retrógrado de toda a história da humanidade, responsável pela tortura e morte de quase duzentos milhões de pessoas no século passado, além de retumbante fracasso financeiro e destruição do ambiente em dezenas de nações. O comunismo-satânico foi a maior desgraça que jamais atingiu a humanidade, embora, para enganar os trouxas, só fala em "paz", "justiça social" e outras mentiras.
As origens satânicas dos esquerdopatas-tupiniquins. Mais especificamente, dos que sofrem de petismo-lullismo.

Nosso país, está em poder desta orgia macabra da esquerda (dos adoradores do mal), pelo menos desde a fraudulenta constituição de 88. Neste período, a criminalidade avançou assustadoramente e chegou aos ataques terroristas, pois não existe "vontade política" para combatê-la, devido à inversão dos valores.

Agora os bandidos são heróis satânicos! O MST e outros bandos fora-da-lei (organizações paramilitares, proibidas pela constituição), como nunca estão roubando e agredindo violentamente os homens de bem. A corja está inclusive, respaldada financeiramente por este déspota-satânico. Até mesmo o odiento PCC, conseguiu crescer e se estabelecer, fazendo parcerias com grupos terroristas internacionais. E, ninguém toma providência. A maioria dos nossos "defensores da sociedade", os que têm obrigação constitucional de nos proteger, parecem ter sido contaminados com esta inversão dos valores. Eles enfiam a cabeça na areia como avestruz e fingem nada ver e nada saber. Calam-se, VERGONHOSAMENTE.


Um certo ex-frei, paladino da "Teologia da Libertação" (este mesmo, o ex-picado pela mosca-azul do PT) chegou a lamentar, por exemplo, que não fossem 25 os aviões utilizados nos atos de terrorismo do dia 11 de Setembro em Nova York, pois, segundo ele, se morressem mais americanos, "melhorariam as condições das favelas do Rio de Janeiro". Estas manifestações demonstram como o comunismo/satanismo é uma patologia mental gravíssima. Comunistas perdem toda a sensibilidade para com o sofrimento alheio, a ponto de Stálin ter declarado que a morte de milhões de pessoas não passa de mera estatística. Todo comunista é um "serial killer" em potencial.


Sob os auspícios do Ministério da Educação, o satanismo há muito chegou às salas de aula. O ensino dos valores judaico-cristãos foi substituído pelo marxismo, um disfarce do satanismo. Os grandes heróis nacionais, tais como o grande Duque de Caxias, são esquecidos, e bandidos como Lamarca, Marighela, Prestes, Olga Benário, Guevara, Fidel Castro, são exaltados.


Os marginais dos anos sessenta, que tinham por objetivo entregar o Brasil a União Soviética, além de implantar a mais cruel ditadura e dizimar os patriotas, cometeram assaltos, seqüestros, assassinatos, torturas, propaganda maciça enganosa e, em vez de serem submetidos à corte marcial, por traição à Pátria, ainda influenciam e ocupam (mesmo por que fora, nos bastidores), altos cargos na Nomenklatura petista e recebendo, por seus crimes, recompensas que já se aproximam dos dois bilhões de reais. Alguns chegaram até a ministros... da Justiça!


Após o fragoroso fracasso da União Soviética, em associação com o caquético ditador comunista Fidel Castro, assassino de milhares de patriotas, os comunistas do Brasil e outros paladinos-insanos da vizinhança resolveram ressuscitar na AL o "Império do Mal" , realizando anualmente o Foro de São Paulo.


A primeira etapa seria conquistar a presidência do Brasil. Missão cumprida. Em seqüência, o governo, impregnado dos ideais satânicos, além de tentar desarmar a população honesta, quis controlar a mídia, o cinema, os livros didáticos (doutrinação satânica) e também a produção intelectual. Bom, chegou ao desplante de entronizar o pentagrama, símbolo do satanismo, do PT e do comunismo no meio jardim do Palácio do Planalto.


Pois bem, sejamos realistas! Nosso país, está sob o triste domínio deste adorador de Satan, que ardilosamente está subvertendo a ordem de valores e desencadeando a maior ondas de crimes que já se viu. O sinal vermelho está aceso: é urgente explodir este covil, com todos os seus representantes peçonhentos, dentro. Temos que acreditar que, pelo menos parte de nossas Forças Armadas há de estar íntegra e não contaminada pela peçonha. É com estes, que a parcela da população ainda “não-infectada”, precisa urgentemente se UNIR e buscar formas de REAGIR! Temos que preservar nossa democracia e, para isto, será fundamental mandar o Lulla pro diabo que o carregue.
Por, Gaúcho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

Comentário:

UPOPIA: Karl Marx. Sua falha fundamental foi querer explicar a vida social: ser a superestrura um simples reflexo da infra-estrutura, explicar-se toda a vida social, exclusivamente, pelo fator econômico, foi certamente esquecer toda a cultura espiritual de uma sociedade, religião, política, ciência, filosofia, arte e etc.. Por causa de sua mais importante obra (O Capital) vivemos cercados da mais requintada perversidade e praticada contra pessoas inocentes. Dir-se-ia um bando de sanguinários facínoras a dar repastos aos seus apetites bestiais. Vamos tirar a "besta- fera" de lá. Por, Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)