movimento ordem vigília contra corrupcao

quarta-feira, julho 19, 2006

TARSO GENRO FINGE SER BOBO


Uma pessoa inteligente, por mais que você discorde dela, tentando dar um truque vulgar se revela com mais facilidade. Porque, enquanto fala, vê-se que não acredita no que diz e percebe que o interlocutor também não acredita. O mentiroso perfeito tem de ser meio burro também.
Tarso Genro (Relações Institucionais) não é burro. Então, ele se entrega. Nesta quarta, ele disse que é Geraldo Alckmin quem deve estar preocupado com Heloísa Helena (PSOL), como se ela estivesse ameaçando o segundo lugar do tucano nas urnas. Mais: especulou sobre a hipótese de Lula disputar com ela o segundo turno. Ele sabe que essa hipótese não passa do que o presidente Bush (eu agora vou citá-lo sempre; é sua melhor expressão...) chamaria de “shit”. Está criando marola.

O desespero com a ascensão da senadora é dos petistas. Seu crescimento pode, sim, ajudar a levar a disputa para o segundo turno — sem contar que ainda falta que se colham os resultados do horário eleitoral gratuito, tanto dela como de Alckmin. E o PT não quer segundo turno de jeito nenhum. Sabe que, ai, corre riscos. Veja na nota acima por que a senadora não vai cair na conversa se for, de fato, esperta. Reinaldo Azevedo
Comentário:
Tarso Genro, o "perdido", consegue falar, falar e falar..e não dizer absolutamente nada. Nunca consegui entender uma só frase completa deste senhor. Isto é, sem começo, meio e fim, sem nada concluir. Heloísa helena do "MST" que adorava Lula, e que adora Fidel. Seu maior sonho, um jeito cubano de ser fazer um BRASIL. Salvadora da pátria, será? Outra vez, as viúvas de CHE? Por, Gabriela/Gaucho (Movimento da ordem e Vigília Contra a Corrupção)
LISTA DE FURNAS
A pessoa que forjou uma "lista de Furnas" com o nome de oposicionistas que supostamente teriam recebido dinheiro da estatal foi processado pelo deputado José Carlos Aleluia, que é o principal líder da oposição no Congresso Nacional e não apareceu na audiência para se defender. Mandou um advogado. E, vejam só, o advogado é um membro da executiva do PT: Willian Santos, secretário de Assunto 5a8 s Institucionais do partido em Belo Horizonte.
Quer dizer, não bastassem as relações promíscuas com parlamentares corruptos do PMDB, do PL, do PP, do PL, com sanguessugas e vampiros e mensaleiros, o PT também está envolvido com falsários. Eu, que votei em Lula em 2002, jamais darei outro voto na vida a ele.
Aliás, vai daqui uma cobrança à oposição, à OAB, à CNBB, à ABI, enfim, a todos os representantes da sociedade: por que Lula continua presidente? Por muito menos, Collor de Mello foi pro olho da rua. Maria das Graças Luna - Casa Amarela - Recife :: Jornal do Commercio

ESCAFEDEU
Processado pelo José Carlos Aleluia (PFL-BA), líder da Oposição, o autor da "lista de Furnas", Nilton Monteiro, que faltou à audiência anterior por estar tomando Lexotan, tomou chá de sumiço: não apareceu ontem na 7ª Vara de Belo Horizonte. :: Cláudio Humberto
É BOMBA

Pefelistas e tucanos prometem para setembro uma “bomba” que liga de vez petistas ilustríssimos do Planalto ao assassinato do prefeito Celso Daniel. Cláudio Humberto

6 Comments:

  • mas ele é bobo! é o bobo da corte de Lula

    By Anonymous Anônimo, at 12:37 AM  

  • Tarso Genro acha que ficar mostrando seu olho azul , ficaremos compadecidos ( Lembra-se daquela peca de teatro O olho azul da compadecida?). O cara passa por inteligente mas nao sei.Se o fosse seria exemplo para a filha , pelo menos.O resto, e burrice pura.Eu ja li mais de uma vez que ele nao e burro.Mas insistir em apoiar o molusco e o que? Safadeza moral?

    By Anonymous Anônimo, at 1:06 AM  

  • O Sr. Tarso é um decepção como homem e como político!
    Como Homem, doutrinou a sua cria, Luciana do PSOL, com as maiores mentiras marxistas, sem qualquer escrúpulo.
    Como Político, defendeu o indefensável, o PT e o Chefe da quadrilha, o Sr. Lula!
    Não podemos esperar muito de um homem desse gabarito!

    By Anonymous Anônimo, at 3:39 PM  

  • .
    .
    Não sei quem é pior, o pai ou a filha.
    abs

    By Blogger Blog do Daniel Ravena, at 4:22 PM  

  • Tarso Genro, parece o capataz de Lula. Recordo-me, de uma deputada estadual por SP, ela era da raça negra, linda, inteligente e muito elegante, impossível de vermos gente assim, nos dias de hoje, na de classe de atuais políticos. Ela só sofria de uma doença "senzalite" seus motoristas e serviçais, aceitos qdo loiros de olhos azuis. Tarso Genro, apenas um capataz de luxo e subalterno da tirania da "besta humana". LULA.
    A filha de Tarso Genro, é um CREDO EM CRUZ!

    By Anonymous Anônimo, at 7:12 PM  

  • Uau!!!!
    Como esse povo é mau!
    Como blasfemam! Tô pasm@!!!!!
    A bruxa do 71 é um exemplo de articulista.
    Ô treim bão, sô!!

    Discutir política que é bom, nada, né? Apresentar projetos debater, nada, né?
    É por isso que o governo do chuchumbo em Sampa tá esse maravilha.
    E o governo do presidente vai passando... e os cães ladrando...

    By Anonymous Anônimo, at 5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home