movimento ordem vigília contra corrupcao

terça-feira, julho 18, 2006

LULLA DO PT DEIXA DNA EM MAIS UMA CENA DE CRIME, DIZ ALELUIA

LULLA AFRONTA AS LEIS E A ÉTICA

A mobilização da máquina pública para retirar da cadeia a facção petista do MLST, que invadiu e depredou instalações do Congresso Nacional, é mais uma marca na folha corrida de Lula e do PT, que deixam o DNA em todas as cenas de crime por onde passam, diz Aleluia.

O Partido dos Trabalhadores deixa rastros suspeitos por onde passa. O DNA da legenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está presente em todas as cenas de crimes cometidos contra o erário e a favor da baderna.

A declaração é do líder da Oposição, José Carlos Aleluia (PFL-BA), ao criticar a libertação da facção petista do MLST, que foi solto, segundo procuradores, por inspiração da Ouvidoria Agrária Nacional.“Há uma semana, o PT de Lula deixara a sua marca na audiência realizada na 7ª Vara Criminal de Belo Horizonte, ao escalar para defender o lobista Nilton Monteiro o secretário de assuntos institucionais do partido, Willian Santos.

Monteiro havia falsificado uma lista com nomes de parlamentares que supostamente teriam recebido dinheiro da estatal Furnas para uso em campanha. Monteiro não apareceu na audiência, mas o PT escalou para representá-lo um de seus quadros, o que sugere que a ´lista de Furnas` foi mais uma falcatrua do PT”, afirmou Aleluia.

O líder disse que a capacidade de Lula e do PT de se meterem em “maracutaias” é algo a ser analisado pelos estudiosos. O furor destruidor de costumes e de instituições por esse grupo que assaltou o poder central é desmedido, acrescentou o deputado. “Aonde há indícios de irregularidades e de malversação do serviço público, lá estão Lula e o PT”, sentenciou Aleluia.

Para o parlamentar, o envolvimento da máquina estatal para tirar da cadeia “baderneiros de uma facção petista” insere na folha corrida do presidente Lula mais uma violência à ética.“Os marginais do MLST não cometeram um crime qualquer. Pagos com recursos públicos, portanto a soldo da Presidência da República, invadiram um poder, o Congresso Nacional, e depredaram instalações públicas.

Quer dizer, Lula e o PT bancaram a invasão do Poder Legislativo e, posteriormente, atuaram para tirar os bandidos da cadeia. Lula do PT é inalcançável na corrida para bater todos os recordes de agressão às leis e à ética. Agência do PFL. :: Assessoria de Imprensa do PFL com Agências de Notícas

Comentário:

Soltar bandidos das cadeias é o forte deste degoverno. Foi assim com o indulto do Dia das Mães, quando elle soltou mais de 10 mil presos nas ruas de São Paulo e que até hoje, eles estão atacando e cometendo crimes contra a população. Agora, Lulla solta os bandidos que invadiram, depredaram e feriram pessoas dentro da "Casa do Povo". LULLA, O INIMIGO NÚMERO UM DO POVO BRASILEIRO. Por, Gaucho/Gabriela (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção

5 Comments:

  • Mas vai acabar......Ahhhh se vai...

    E espero que todos os crimes do apedeuta sejam punidos....


    Aguardemos

    By Blogger CAntonio, at 9:38 AM  

  • A conivência do Candidato-presidente e do seu partido com todo tipo de criminoso é escandalosa e ilegal. Somente em um país onde as instituições foram transformadas em lixo por esse bando de falsos políticos.

    Mas como disse o CAntônio, isso vai acabar.

    By Anonymous Anônimo, at 1:04 PM  

  • Lula trata o Brasil como se fosse a "fossa-negra" que ele tinha no fundo da casa dele, lá nos tempos da Garunhúns. É uma porquisse que não tem fim!

    By Anonymous Anônimo, at 5:07 PM  

  • Lula, não trata o Brasil...ela está convencido de que ele, é o único proprietário. Coisas de facínoras...

    By Anonymous Anônimo, at 6:40 PM  

  • É incrível a capacidade dessa gente de fugir da realidade. Como se pego em flagrante pela esposa com a amante, negasse a cena que se desenrola bem diante do nariz dela. Não é atoa que essa gente tenha conseguido fazer tal lavagem cerebral na juventude.

    By Blogger Blog do Daniel Ravena, at 8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home