movimento ordem vigília contra corrupcao

quinta-feira, julho 13, 2006

"PT PODE ESTAR MANUSEANDO, MANIPULANDO ESSAS AÇÕES DE BANDIDOS EM SP


O presidente Jorge Bornhausen pode ter tocado o ponto crucial da crise de segurança em São Paulo, quando afirmou que as ações de bandidos podem estar sendo manipulada pelo PT.
A impunidade e a falta de ética são as marcas desse governo e é estranho que o presidente Lula ofereça apoio para acabar com a bandidagem, quando ele, Lula, é responsável pela formação de ´quadrilha` e de uma ´organização criminosa` na administração pública, como denunciou a Procuradoria-Geral da República. Afinal quem nomeou José Dirceu, Palocci, Waldomiro e mantém-se íntimo de Delúbio, Silvinho...", afirmou o líder da Oposição, José Carlos Aleluia (PFL-BA).
Para o líder, é intolerável a crise de segurança em São Paulo, mas ele credita à impunidade no País uma significativa parcela de culpa pelos atentados aos cidadãos por facções marginais, que atuam impelidas pelos maus exemplos vindos do governo Luiz Inácio Lula Silva, onde foi instalada uma quadrilha para assaltar os cofres públicos.
"A presença ostensiva e estimulada de notórias figuras na administração pública acabou transformando-se numa senha para a manifestação de outras facções bandidas. A guerra de quadrilha denunciada por interesses contrariados, e que enlameou o governo do PT, mostrou às facções ´não oficiais` que o crime compensa", declarou Aleluia.
O parlamentar observa que, independente de todo o resguardo que os marginais encarcerados merecem, como cidadãos, ainda que inseridos num contexto de fora da lei, a reação ao terrorismo deve ser firme e consistente.
"O governo de São Paulo tem agido de forma a conter as ações dos bandidos e não pode esmorecer. A população paulistana aguarda que a reação aos meliantes seja eficaz e que todos voltem a viver num clima de segurança, como em qualquer país civilizado", disse Aleluia. A insistência do presidente Lula em oferecer apoio para resolver a crise, segundo Aleluia, é "descabida". "Depois de tudo o que aconteceu no governo do presidente Lula, com que autoridade moral o presidente pode se candidatar a resolver uma questão envolvendo bandidos. Lula é um ator destacado nesse cenário de falta de ética que assola o Brasil. Basta uma rápida olhada nos companheiros que o cercam", criticou.
Aleluia entende que as ações de quadrilhas de mensaleiros, sanguessugas e vampiros, com a conivência de autoridades maiores da República, acabaram por elevar à exaustão as manifestações de outros bandos. "Agora mesmo, a imprensa relata que mensaleiros do PT têm patrimônio triplicado. São fatos como esses, que exaltam a impunidade, que levam à ações ainda mais violentas de marginais que atuam na paralela", alertou.
O líder disse que o presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), tem razão quando diz que "o PT pode estar manuseando, manipulando essas ações" de bandidos em São Paulo.
"Essa possibilidade não pode ser descartada, considerando-se a eliminação de prefeitos do PT, em face das dificuldades na partilha de propinas, de petistas comandando uma "organização criminosa", como denunciou o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, do novo ´caixa` de Lula já chegar à campanha com uma ´folha corrida" nada recomendável, enfim, não se pode abstrair a possibilidade de o PT estar metido nesses atentados de São Paulo. Os antecedentes apontam nessa direção", afirmou Aleluia. Agência PFL - 13/07/2006
Comentário:
Lulla da Silva, completamente acordado com os acontecimentos em SP, e com o dedo em riste apontando com suas críticas. Ué, e o mar de lama de seu governo, “de nada sabe”? ... Gostaríamos de sabe qual é a espessura entre a corrupção e sua preocupação, com a segurança pública do Brasil. Lulla, reina na malícia, na esperteza, e nesta quer posar de "herói". É só isto! Bom, pra nós todo aquele que não tem caráter, não é homem, é uma coisa.

Uma curiosidade:
Minha Luta, de Trotsky, fala sobre atentados terroristas planejados por Lenin, que incluem dinamitar um trilho para descarrilhar um trem. Indagado por Trotsky sobre o problemas das vítimas inocentes Lenin respondeu ..."não se pode fazer omeletes sem quebrar os ovos". Gabriela/Gaucho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

2 Comments:

  • As afirmações de Bornhausen são confirmadas por documentos obtidos pela Abin em 2003/04 onde se confirma a sociedade PT-MST-FARCS-PCC. Por conta dessa sociedade que Beiramar e Marcola continuam vivos.

    By Anonymous Anônimo, at 9:02 AM  

  • Um político experiente jamais diria alguma coisa, sem estar amparado por documentos que comprovassem suas denúncias. Por isto, acreditem no Senador Bornhausen. Podem notar, o PT não processa ninguém, só fazem alardear.

    By Anonymous Anônimo, at 2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home