movimento ordem vigília contra corrupcao

segunda-feira, julho 10, 2006

NÃO GRITA, PÔ!

Muito se falou do interrogatório feito pela CPI do Tráfico de Armas com o líder do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola. Para desmistificar o que uns andam dizendo por aí, transcrevemos um trecho de um diálogo entre Moroni Torgan (PFL) e Marcola.


A informação é trazida pelo Blog do Josias. A sessão de inquirição, que durou mais de 4 horas, transcorria em tom cordial até que Moroni aumentou a voz. Tentava arrancar do interrogado o reconhecimento de que comanda o PCC.

Acusou a facção criminosa de aproveitar-se dos presos, obrigando-os a reincidir no crime depois de libertados da cadeia, para financiar o PCC. Marcola não gostou nem do tom de voz do deputado nem das observações. E pediu respeito.

Moroni: O que existe é uma organização criminosa.
Marcola: Vamos parar o grito (...).
Moroni: Uma organização criminosa.
Marcola: Vamos gritar. É isso que o senhor quer?
Moroni: Eu falo do jeito que eu quiser (...).
Marcola: Não grita, pô!
(...)
Moroni: Agora eu quero dizer, com todo o respeito que eu tenho pela humanidade: o PCC existe para explorar os coitados dos presos que têm que sair para rua e trabalhar para eles. Tem que trabalhar, tem que ser criminoso. Se tu saíres, pagar tua pena, tu tens que ir para rua para ser criminoso.

Marcola: E o que é que os deputados fazem? Não roubam também? Roubam para caralho, meu!
Moroni: É, isso vai ser outra coisa que tu vai ser indiciado também.
Marcola: Só porque deputado rouba eu vou ser indiciado?
Moroni: Por desacato. Disso tu vais ser indiciado.
Marcola: Que moral tem algum deputado para vir gritar na minha cara? Nenhuma.
Moroni: Todo homem de bem tem moral de falar.
Marcola: Mas quem disse que... Cadê o homem de bem? Todo bandido fala que é homem de bem. -
Blog do Povo

Para ler a íntegra do interrogatório, clique
aqui. Postado por Vicente Gioielli - vicente@opovo.com.br

Comentário:

Diz, o bandido Marcola:
- “TODO BANDIDO FALA QUE É HOMEM DE BEM”...

- Diz, o presidente do Brasil Lula da Silva:
- “NINGUÉM NESTE PAÍS TEM MAIS AUTORIDADE MORAL E ÉTICA DO QUE EU”...

Qualquer semelhança é mera coincidência. Por, Joaquim (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)


ACREDITE SE QUISER - AGORA É UM OFÍCIO REGULAMENTADO
5198 :: Profissionais do sexo
Governo coloca em link oficial do Ministério do Trabalho cartilha de como tornar-se prostituta. Acreditem se quiser, mas está no site oficial a novidade de como o Lula planejou conseguir atingir os 10.000.000 de empregos prometidos.

O Ministério do Trabalho se empenha para minimizar o calvário presidencial. Em sua página eletrônica é possível encontrar uma bem detalhada que define e ensina, a quem quiser, o ofício de prostituta.

Dentre tantas informações alí constantes, técnicas de abordagem de clientes e roupas adequadas para a profissão estão entre as mais interessantes.

Devem ter tido assessoria técnica de sexóloga de renome. Assim, resta concluir, de uma vez por todas, que o governo Lula cumpre o que promete !!!!!!.


Comentário:

Não há neste governo, baliza para os horrores das ilusões decadentes. Querem ser modernos, despidos de atavios românticos, desejam a consagração dos imorais, da perda da auto-estima da mulher. Tudo deve ser "um fora da família".


É um governo da excitação "fatal” regida por leis fisiológicas do gozo sádico do baixo ventre do submundo! Com torturas e sem cuidados para com a mulher! Enfim, viva a prostituição do governo Lulla. Por, Gabriela/Gaúcho (Movimento da Ordem e Vigília Contra a Corrupção)

8 Comments:

  • Lulla orientou de novo o MTB, a oferecer mais uma vez a ajuda da SUPER Força Nacional de Segurança e do Exército para Lembo.
    Podem apostar que se houver recusa ao "ajutório", Marcola vai começar tudo de novo.
    Aliás, que cabo eleitoral mais assíduo! Afirmou, que o governo de SP negociou com a facção criminosa não apenas DEPOIS dos ataques do mês de maio, mas ANTES também.

    By Anonymous Anônimo, at 6:19 PM  

  • Já descobri!!! Já descobri!!
    LULA é o capeta!

    By Anonymous Anônimo, at 11:35 PM  

  • Se os parlamentares dão tanta "corda" para esses mafiosos, como é que o povo vai se defender?

    By Anonymous Anônimo, at 9:32 AM  

  • Toda pessoa despida de conceitos e preconceitos, torna-se um "monstro". Nosso país está assim, sem respeito à hierarquia. Um qualquer, é o presidente deste país das bananas.

    By Anonymous Anônimo, at 10:07 AM  

  • Nem mesmo com o capeta é possível estabelecer algum tipo de paralelo. Este vagabundo conseguiu atingir os pícaros da desfaçatez, ultrapassou todas as aberrações possíveis e imaginárias da imoralidade. O capeta, pelo menos segundo o que se afirma, tem sua lógica, é inteligente e "trabalha" por ela.

    Mulla, não! Elle é um boçal rancoroso e, sobretudo, um inculto, cuja "capacidade" limitada não lhe deu nada além de esperteza simplória: de querer explorar as fragilidades e os vícios da miséria de sua gente.

    Por isto, prefiro o capeta! Detesto gente burrar e preguiçosa!

    By Anonymous Anônimo, at 11:44 AM  

  • A que ponto chegamos neste país! Estou estarrecida. A desmoralização do Congresso Nacional promovida pelos petistas lamacentos é tão imensa que até os criminosos tripudiam sobre as excelências tranquilamente.
    É realmente o estado puro de subsversão.

    By Anonymous Anônimo, at 1:53 PM  

  • Saramar!
    Imagine, o homem mais desqualificado ocupando o maior cargo do país. Ele, o Lula da Silva, criminalizou a política brasileira. Isto aqui, com este Zé Mané, virou o país da ralé.

    By Anonymous Anônimo, at 2:33 PM  

  • Os Marcolas existem também entre representantes dos interesses públicos que se elegeram em nome de ideais de esquerda. O fato é que a esquerda autoriza a delinqüência no resto da sociedade.

    Portanto, por uma questão de ordem e de preservação de nossas Instituições, só nos resta banir e sem vacilar, os Marcolas da vida pública.

    Só assim, a impunidade dos criminosos deixará de ser "lei", neste país. Ou isso, ou estaremos autorizando o nosso próprio fim.

    'Mais que o triunfo de César sobre os demais homens, nos parece que são os demais homens quem desejam o triunfo de César' (Sobre el Fascismo. p. 500). Ortega.

    By Anonymous Anônimo, at 6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home