movimento ordem vigília contra corrupcao

sexta-feira, julho 21, 2006

"GARRA, LULA, GARRA", PEDE CHÁVEZ


Depois do fiasco em Petersburgo, pois Luiz Inácio não conseguiu sequer enxertar os combustíveis alternativos no Plano de Ação de Segurança Energética montado pelo G-8, veio o consolo. O presidente Bush disse que ele estava bem, referindo-se ao fato de que Sua Excelência perdera alguns quilos. E assim terminou mais essa viagem, paga por nós, contribuintes. Não é à-toa que nossos impostos são tão pesados.

Mas viajar é bom e Luiz Inácio rumou, dia 20 deste, à Córdoba, Argentina, para o encontro com membros do abalado Mercosul. Presentes estrelas socialistas como Evo Morales, Michelle Bachelet e o aguardado Fidel Castro que representará o museu das revoluções latino-americanas equivocadas, ou seja, o secular atraso do continente e sua tendência autoritária. Mas a maior de todas as estrelas socialistas, Hugo Chávez, o quinto sócio do agonizante Mercosul, com seu fulgor sem concorrência, é quem demonstrará aos presentes quem manda realmente.
Com seus petrodólares Chávez tornou-se o grande pai magnânimo da região e, armado até os dentes, possivelmente já tem o maior Exército da América do Sul, o qual pretende ampliar com os chamados movimentos sociais dos países vizinhos que estarão unificados sob o comando do tenente-coronel venezuelano.
Como um Hitler subdesenvolvido Chávez tem ímpetos conquistadores e sua obsessão, de cunho paranóico, é minar o poderio norte-americano com a ajuda dos vizinhos, o que inclui o Brasil. Desse modo, a reunião de Córdoba é mais um palco iluminado para Chávez pontificar contra os Estados Unidos e arregimentar fervorosos adeptos sul-americanos. E para demonstrar ainda mais seu prestígio, o presidente da Venezuela convocou os movimentos sociais que o saudarão num monumental comício de milhares de pessoas.
A reunião de Córdoba, mesmo que não pareça, significa o fim do Mercosul e a ascensão da Alba (Alternativa Bolivariana para as Américas) que substitui a Alca, dos Estados Unidos e foi acertada anteriormente entre o venezuelano, Fidel Castro e Evo Morales. O próprio Chávez deixou tudo muito claro ao dizer: “Depois de Córdoba, haverá outro Mercosul”, enquanto “a imprensa cubana assinalava a afinidade de Fidel Castro com a ‘nova cara do Mercosul’ e afirmava que com a Venezuela abria-se ‘um novo horizonte de integração” (Folha de S, Paulo, 21/07/2006). Em outro momento Chávez declarou aos jornalistas, ao chegar em Córdoba: “essa será a Cúpula dos povos latino-americanos”. “Vamos escrever a nova história da América Latina” (O Estado de S, Paulo, 21/07/2006).
Portanto, se o presidente Luiz Inácio não teve holofotes entre os primos ricos, também os perdeu entre os primos pobres. Foi ofuscado por Chaves, em que pese ser seu candidato. Ao venezuelano, sem duvida, interessa Lula-lá de novo e tudo fará ao seu alcance para apoiar o companheiro. São essas coisas que sempre me trazem à memória as palavras de Simón Bolívar, pronunciadas em 1830: “Se acontecesse que uma parte do mundo voltasse ao caos primitivo, isso seria a última metamorfose da América Latina”. Texto de Maria Lucia Victor Barbosa, socióloga - Site Diego Casagrande
CRUZEM OS DEDOS!!
Depois de dar uma secada em Humalla e Obrador, Chávez declara apoio a Lula. Comecem a se encher de esperança. O ditador da Venezuela, até agora, só emplacou o índio de araque na Bolívia. No Peru, apoiou o maluco Olanta Humalla; ganhou Alan García: no México, defendeu a eleição do populista López Obrador; ganhou Felipe Calderón. Michelle Bachele. Chávez, agora, deu uma “secada” na candidatura Lula - por, Reinaldo Azevedo.
ENQUANTO ISTO, FIDEL CONTINUA CAQUÉTICO E ATACADO
"Intrometido"
Fidel teve reação exaltada quando perguntado, em meio a um tumulto de fotógrafos e cinegrafistas, sobre a sua sucessão presidencial.

"Pergunte ao (George W.) Bush sobre os crimes de Posada Carriles. Intrometido. Mercenário. Você é cubano?".

No meio da confusao, o jornalista respondeu: "Sou argentino".
Informações colhidas na BBC. Material de Marcia Carmo. O título não é dela, ok?
INFORMAÇÃO DO NOSSO INTERESSE
Como este Blog é oposionista, aqui está o endereço na internet. da Campanha de Alckmin. A página estreou hoje. Do outro candidato, não vamos publicar neste Blog.
Comentário
Com um eleitorado de peso como este, mais o Bruno Maranhão, os mensaleiros, os sanguessugas, MST, etc...acho que podemos ficar motivados sim. Com este time no palanque, nossa campanha oposicionista está praticamente pronta. É só mostrar os "cumpanheiros". Não podia ser melhor! Até a ajuda da "urucubaca" do Chávez nós teremos. Vai dar tudo certo! O Alckmin será o Presidente do Brasil. por, Gaucho/Gabriela (Movimento da ordem e Vigília Contra a Corrupção)

16 Comments:

  • Além do fiasco em Petersburg, Inácio, apesar de ser um convidado emergente para a reunião do G-8 gosta de se posicionar pertinho de Tony Blair e de Busch. Depois rumou à Córdoba, para o encontro dos dedinhos em riste. Falar com certeza coisas inteligentes e proveitosas, impossível para inteligências dos primatas do atraso. O mapa das palavras destes bugres, ainda ínfimo para coisas do Estado. E assim, continuaremos a pagar a conta, para satisfazer o "ego" da besta humana. Uma foto diz tudo!

    By Anonymous Anônimo, at 10:41 AM  

  • "nossa campanha oposicionista está praticamente pronta."
    Tipo aquela passeata REDÍCULA ? huahuahuahua!!

    A moça aí é muito fina e nem um tiquinho preconceituosa, olha os termos: "primatas do atraso", "bugres","besta humana".
    A baranga deve ser um exemplo de ser humano!
    Papai do céu não gosta de gente assim, não, viu fia? Coisa feia!

    E por falar em G-8, o presidente Lula estava uma graça. É um estadista. E olha que nem é doutor! Imagina se fosse!

    E pra não dizer que não falei em flores: FICA LULA!

    By Anonymous Anônimo, at 11:44 AM  

  • "Tucano vai recolocar o Brasil nos trilhos. "Nós andamos de lado, perdemos oportunidades e do ponto de vista ético (o governo Lula) foi um descalabro, um péssimo exemplo", afirmou o tucano, que destacou a importância do segundo turno: “Quem vai ganhar é o eleitor, para poder tirar dúvidas.”

    HUAHUAHUAHUAHUA!Estava dando uma sacada lá no site do Geraaaaaaaallldo."
    Quando ele fala em descalabro sobre a ética do presidente Lula, certamente a memória do Dr. Geraldo, não anda lá essas coisas. Ele esqueceu de todos os podres do governo dele, inclusive o atual, isso mesmo, a segurança em São Paulo. Eles já conseguiram reaver o comando de Sampa ou o PCC ainda está no comando? Imaginem o que acontecerá com o país se o Chuchumbo for presidente?... que Deus não me ouça!
    Tá!, voltando ao tema: a falta de memória do doutor. Isso aí, ele esquece da máfia dos sanguessugas ( quantos tucanos e pefelistas têm lá, hein? E petistas, quantos?), esqueceu da Lista de Furnas, onde o nome do doutor tá no topo da cadeia alimentar,junto com serróquio e outros bicudos...
    Será que era isso que ele queria dizer quando falava no tal CHOQUE DE GESTÃO, será?? Treim bão, esse, viu?!

    By Anonymous Anônimo, at 12:06 PM  

  • Eita pentelha!

    Bem disse o Reinaldo: a gente não visita o Blog delles pq não tem nada que nos interesse no antro desta gente. É só porcaria!

    No entanto, os putistinhas não agüentam não bisbilhotar...ficar longe! Ehehehehe
    Quanto, ao mulla lá em Córdoba...tava uma gracinha mesmo entre a escória de bugres, servindo de capacho. Bêbado feito uma porca, pra variar! Reparem: olhos vermelhos e inchados da besta: fuça inchada, falando meio chapado...se bem que ele é retardado naturalmente. Não consegue ser nada melhor do que isto. Ehehehe

    Vejam o vídeo do ex-paim, agora milionário. Bêbado!

    http://www.youtube.com/watch?v=qm6w_E6b8W4


    E, aqui vai última, comprovando que a falta de diploma é uma merda:

    MEU DEUS DO CÉU! Ô MULLA! NÃO NOS DEIXE TÃO MAL!

    Não é o Líbano que está em guerra com Israel. É o Hezbollah ! BURRO.


    LEVA O MULLA PRÁ CASA. SERÁ UM BELÍSSIMO EXEMPLO PROS TEUS FILHOS, BARANGA!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:13 PM  

  • Ah!... Tava esquecendo:

    Para algaguetar, mande e-mail para:

    mulla.tomei.no.forevis.2006@pt.gov.br

    Outra cisa: Não esquece do LEXOTAN que eu recomendei. Via anal, ok? eheheheh

    By Anonymous Anônimo, at 12:23 PM  

  • Corrigindo: ALCAGUETAR!

    By Anonymous Anônimo, at 12:26 PM  

  • Por falar em RÍDICULO, não há como no enxergar nestes atrasados a fibra de Histrião. E, tão mais ridículo os militantes fingirem não saber, tudo aquilo que se sabe, como afirmar aquilo que se IGNORA.
    Elegância não se explica. Consta-se apenas. Para fazer críticas sobre a fineza é necessário uma tal maestria, é reconhecer um perfume que não se pode ver. Onde existe fineza, transforma-se tudo; onde não existe, não há arte, não há talento, não há beleza em nada. Isto não é um dom que se adquira; é uma sanção divina que se nasce. Portanto, olhando o encontro dos "dedos em riste" se vê as sombras do atraso.

    By Anonymous Anônimo, at 12:33 PM  

  • Uau!!!!!!!
    Que povo fino, esse!
    E ainda se acham no direito de esculhambar o presidente. Tá faltando espelho na casa desses sacripantas. Fazer o quê? Deve ser o tal bico cumprido, não conseguem olhar o proprio rabo.
    E esse papo do gaucho de que não visitam nossos blogs ( tsc,tsc,tsc), conta outra véio!
    Se bem que mentir, é com vocês, mesmo.
    Viram a última do dia na IstoÉ? Não? Que dó!

    Então faço questão:

    Revista IstoÉ! publica, em sua edição desta semana, "denúncia-bomba" contra Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência da República no governo FHC. Vale a pena conferir e medir no endereço http://www.terra.com.br/istoe/

    "Corrupção
    O dossiê Eduardo Jorge
    Força-tarefa de auditores da Receita conclui
    investigação e aponta que coordenador de
    Geraldo Alckmin criou empresas com “laranjas”
    e emitiu notas frias para arrecadar dinheiro
    junto a fornecedores do DNER "

    Ô treim bão, esse, sô!

    P.S. Quantos participam desse brog? A bruxa do 71 e o gaucho? Tudo isso?????????????
    Vou vir mais vezes. Esse brog tá necessitado de agito.
    Viram que eu já revolucionei, certo?
    Me aguardem!

    By Anonymous Anônimo, at 3:54 PM  

  • Gaucho, vc recomenda LEXOTAN via anal, por que, véio?
    Não quer dizer que só porque você goste tanto assim os outros tenham que gostar também. Viciou na coisa anal e agora tá passando a receita, é? Tô fora, véio!
    Afinal, você é gaucho, ou é gaYucho? Não tô te entendendo!

    By Anonymous Anônimo, at 3:58 PM  

  • Ah, outra coisa gaucho, quando vc menciona "NÃO CONTAMINADO", quer dizer exatamente o quê, véio? Que você não é "soro-positivo"? É isso?
    Também, vive aconselhando esse negócio de LEXOTAN VIA ANAL, esse negócio pega. De Lexotan pra outros negócinho maiores é um abraço, véio. Tô fora!huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:04 PM  

  • Gaucho, gostei do putistinhas.
    Gostei mesmo!

    By Anonymous Anônimo, at 4:06 PM  

  • Bixos, vou ter que sacanear.

    Esse brog tá precisando de um pau para alavancar as visitas.

    *O estrago dos PEFELENTOS com a ajuda dos AVES DE RAPINA



    Museus de arte na mira do prefeito
    Xico Sá

    Gilberto Kassab, para quem nunca ouviu falar, vem a ser o prefeito de São Paulo. Substituto de José Serra, o breve, o político do PFL quer se tornar conhecido como o homem que zerou a poluição visual da cidade. Começou da pior forma possível o seu ambicioso projeto. A sua turma de fiscais escolheu os museus de arte, que estão entre as melhores coisas de SP, como as primeiras vítimas. Só no MuBE, o Museu Brasileiro da Escultura, a prefeitura sapecou uma multa de R$ 3 mil. O motivo é ridículo: um cartaz que anuncia a mostra de Paulo Mendes da Rocha, o arquiteto paulistano mais premiado no mundo.
    O próximo alvo será o banner da exposição do impressionista Degas no Masp. E por ai vai o furor das canetadas do prefeito. Como as multas são altas e os museus têm recursos escassos, alguns deles podem até fechar as portas. Com tantos outdoors e placas luminosas irregulares na cidade, por que atingir logo os necessários cartazes das exposições? Por que não enfrenta as agências de publicidade, seu Kassab?


    *Estranho a posição do Sr. ( Nunca ) Kassab, ir contra o princípios da elite agindo desta forma...pelo visto os Pefelentos estão pondo as manguinhas defora,,
    Enquanto isto os Aves de Rapina, tendo o seu represante mor "Vampiro", conhecido como Serra se preocupa com a sua candidatura a governador de
    São Paulo. Agora o outro, o Picolé, não precisa nem falar, o PCC que o diga...e este quer ser presidente do país....
    Não é possível tantos desmandos...

    Brasileiros mais do que indignados

    Enquanto isso o gaucho e a bruxa do 71 só ficam pentelhando o presidente Lula. Grande coisa!
    E os sacripantas da turba do "EIXO DO MAL" fazem a festa sob as suas barbas.

    E Lulinha vai passando...
    Passa negão, passa loirinha, quero ver vovês passarem por debaixo da cordinha... huahuahuahuahuahua!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:31 PM  

  • Relembrando grandes momentos dos governos do PSDB - PFL - Racionamento de Energia


    Em 2001, o Racionamento de Energia Elétrica impôs à maioria dos consumidores metas de economia de
    energia.

    BUUUUUUU....CUIDADO COM O FANTASMA DO APAGÃO, ELE AINDA ESTÁ POR AÍ...

    Tchau penosos, por hoje não pentelho mais. Vou pegar um cineminha. Volto outro dia pra dar uma agitada nesse brog.

    Gaucho, camisinha nesse lexotan, véio.
    Se essa moda pega, coitada das gauchas!
    Huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:43 PM  

  • EPA!!

    MAL CHEIRO NO PEDAÇO!
    PETISTA ABRIANDO A BOCA.
    QUANTA PORCARIA.
    QUANTO MAIS FALAM, MAIS TEMOS A CERTEZA DO QTO LULLA É UMA DROGA

    By Anonymous Anônimo, at 7:49 PM  

  • Pelo visto já começou a guerra suja da militância petistas na internet.

    Isso é um bom sinal. Eles estão com medo de perder as eleições e a mamata!

    By Anonymous Anônimo, at 9:56 PM  

  • Bom, é bem simples lidar com esta gente! É só fechar a porta na cara deles. Se não tivessem bancando os cães adestrdos, até que poderíamos aturar. Mas, já que é assim, a gente resolve com o mesmo veneno delles. Agora, vão ter que ler tudo e ficar caladinhos. Engolir seco! hahahahah..Cambada!

    Lá se foi os minutinhos de fama!!!

    By Anonymous Anônimo, at 1:35 AM  

Postar um comentário

<< Home