movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, dezembro 31, 2005

MENSAGEM DE UM FORENSE



Carlos
(Recife)
31/12/2005 - 16:49 PM
reportar mensagem inadequada
Um Mundo Melhor em 2006
Imagine imagine um mundo
sem corrupção um planeta-Brasil sem Delúbios...
Sem Valérios, Dirceus ou cuecas recheadas
Imagine não ter que escutar abobrinhas diárias de um presidente
Sonhe com um país com plano de governo e não de poder partidário...
Em que o sol quadrado esteja ao alcance dos amigos dos poderosos...
Depende de você: Um mundo melhor é possível...
Em 2006 tire o PT de sua vida Sem medo de ser feliz!

quarta-feira, dezembro 28, 2005

LULA FRAUDA LICITAÇÕES 2


Medida permitirá gastos de R$ 200 mi sem licitação no ano em que disputará reeleiçãoLula decretará estado de emergência em estradasO governo federal anunciou ontem que planeja decretar estado de emergência em cerca de 11 mil quilômetros de estradas para gastar, sem licitação, R$ 200 milhões na recuperação urgente dessa parte da malha viária no início do ano eleitoral de 2006.O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai decidir até sexta que medida tomar. "O presidente quer medidas emergenciais que sejam capazes de colocar essas estradas em condições de trafegabilidade, de as pessoas irem e virem", disse ontem o ministro Paulo Bernardo (Planejamento). FSP.

LULA FRAUDA AS LICITAÇÕES


Lula disse que decretará emergência para intervir nas estradas. Na verdade esta decretação tem apenas uma finalidade: fazer obras sem licitação pois é isto que caracteriza a emergência. Aliás na Saúde isso foi feito. A intervenção já acabou há meses e o decreto ficou mantido, o governo federal continua contratando serviços e comprando remédios sem licitação. Contratar empreiteiros sem licitação num ano eleitoral é uma vergonha indescritível, um escândalo de grandes porporções.

domingo, dezembro 25, 2005

2005: ANO PERDIDO NA POLÍTICA



"2005 foi um ano perdido na política:
o PT perdeu a inocência, a oposição perdeu a elegância, certos deputados perderam a vergonha, o governo perdeu a popularidade, o país perdeu uma agenda de desenvolvimento e a chance de avançar mais.
2006 só aparecerá no calendário em uma semana, mas começou faz tempo. Fazemos votos de que, após os 12 meses regulamentares, ele acabe." (Helena Chagas/O Globo)