movimento ordem vigília contra corrupcao

sábado, novembro 26, 2005

SE TODOS AGISSEM ASSIM...


NOTA AOS ASSOCIADOS 23/11/2005

Em função dos últimos acontecimentos, o Presidente do Clube de Aeronáutica emitiu a seguinte mensagem:

Senhor Vice-Presidente e Ministro da Defesa,

Há algum tempo, fizemos um convite a V. Exa. para pronunciar uma palestra para o Quadro Social deste Clube, à qual compareceriam, também, os integrantes dos Clubes Naval e Militar.

Ao tomar conhecimento, pela televisão, de seu recente pronunciamento em defesa do ex-Ministro e atual Deputado Federal José Dirceu, fomos tomados por um profundo sentimento de decepção e espanto, em face do significado de tal atitude.

Considerando que a pessoa defendida se configura, perante expressiva maioria da sociedade, como vértice de toda a tragédia política e moral, ora vivida pela Nação Brasileira, as declarações de V.Exa. soam, no mínimo, como uma expressão de triste leniência com os ilícitos a ele atribuídos por várias CPMI do Congresso Nacional.

Sua iniciativa assume proporções mais dramáticas, quando representa, não só, um posicionamento formal do Executivo Federal, como também e principalmente, o inapelável envolvimento, das Forças Armadas, como protagonistas solidários, tendo em vista a personalidade jurídica de V. Exa., seu representante e porta voz, na condição de Ministro de Estado da Defesa.

Ao explicitar, pois nosso profundo pesar, repúdio e protesto, pela origem de tais acontecimentos, somos, infelizmente, obrigados a cancelar o convite que lhe fizemos.

3 Comments:

  • Inveja por nào ter sido eu a escrever tào claramente uma situação incomoda e errada.
    O que mais chama a atençao é que se eu escreve-se nào perderia nada, mas ele...
    Não é caso de heroismo, mas acho que pura decepção.

    By Anonymous Anônimo, at 1:48 AM  

  • Sr Brigadeiro Ivan Frota , estamos aguardando o seu manifesto de repudio ao presidente LULA , o grande parceiro e celebro da atual corrupção do nosso BRASIL

    By Anonymous Anônimo, at 9:06 AM  

  • Lindamente escrito a mensagem de repúdio, ao Min da Defesa.
    Quem defende marginais da política, não pode frequentar a mesma sala como palestrante.

    By Anonymous Anônimo, at 11:19 AM  

Postar um comentário

<< Home